segunda-feira, 24 de agosto de 2009

postheadericon Segunda Fashion

Uma loucura, é a hora de escolher a roupa, fica meia hora lá olhando pra elas pra ver qual vai vestir, ai se destrái e volta a ficar olhando pra elas até que uma hora você consegue.E na hora de escolher os acessórios ?
Bom acessório é que ajuda a dar um diferencial na roupa e tem que ser um que combine certo.
Trouxe pra vocês alguns deles.



Se você é "moderninha" e adora um visual descolado, então abuse peças coloridas, com palavras, ou desenhos super diferentes.



Mas se você é mais "patricinha", invista em brincos de argola ( acho que toda menina tem um brinco de argola,MENOS EU :[ ),pingentes fofos como corações e estrelinhas, e tudo tem que ter um detalhe com strass (aah eu adoro strass *-* ). O bom é que você pode ir a escola ou a uma festa usando esses acessórios.

E também tem a moda "clássica", acho que o principal são usar as pérolas ( que por sinal tá super na moda agora), e peças com fita de cetim.

LEMBRANDO, que em qualquer jeito que você for usar os acessórios, nunca coloque todos de umas vez, se não vai ficar muito carregado o look, e quem tem que ser bonita é você e não a peça que você usa.

Ahh Bia (intimá ;D) é sempre uma luta pra conseguir entrar no computador, e obrigada por sentir minha falta s: HAHA

É isso ai pessoal (Robei a frase do gaguinho do looney tunes ).

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!