quarta-feira, 30 de setembro de 2009

postheadericon P@po.com

Oi gente (Lary aqui), tudo bem?

Acho que vocês já perceberam que eu vivo procurando coisas novas na internet. E sempre tem aquelas coisas que eu olho e penso "Jezuis Ilumina Esse Ser", mas também tem aqueles que merecem toda a atenção possivel. E eu achei uma garota que merece mais que atenção. Ela é simpatica, linda e talentosa.


“Me chamo Laryssa, mas pode chama de Lary :D Tenho 19 anos, moro em Niterói- RJ, amoooo cantar, mas não sou cantora profissional.”

Viu alem de todos essas qualidades ela ainda é minha xará (hahahahha ta bom parei :x), mas então a Lary canta e coloca seus videos na internet, mais especificamente no youtube, ela faz covers de diversos cantores e canta super bem. Confira a nossa conversa:


DG:pq vc começou a colocar os videos no youtube?
LF:eu comecei porque minha irmã me incentivou, haha. eu nunca goste muito disso, porque eu sou muuito tímida, mas aí quando eu postei o primeiro e teve uma boa "aceitação" eu peguei o gosto mesmo e não parei mais.

DG:A quanto tempo vc canta?
LF:é ... assim, eu canto desde que me entendo por gente, quando colocava os LP's da Xuxa pra cantar e dançar, mas tendo noção do que eu fazia, foi a partir dos 7 anos ouvindo o cd das Chiquititas, haiushiushiashua

DG:e você faz aula de canto?
LF:não, nunca fiz aula de canto. mas adorariiiia, é um desejo meu bem antigo, =D

DG:vc se considera muito sonhadora?
LF:sonhadora???? não sei, acho que não mas acho que sim, depende do sonho, kkkkkkkk

DG:quando vc pensa no seu futuro, vc pensa nele como? vc sonha em estar fazendo o q?
LF:eu penso em algo muito indefinido. pelo fato de estar fazendo faculdade eu me vejo fazendo a carreira que escolhi, mas como eu amo cantar, também me vejo nessa profissão. eu deixo tudo nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor pra mim!!!

DG:vc faz faculdade de que?
LF:faço letras português/literaturas

DG:se surgissem duas ótimas oportunidades, uma pra você seguir cantando e outra pra seguir na area de letras, qual você escolheria?
LF:seguir cantando, com certeza!!

DG:qual é seu cantor ou cantora favorito?
LF:cantora é a Anahí, mas não posso deixar a Britney Spears de lado, e também amo a Cídia Luize, apesar de ser pouco conhecida.

DG:e vc tem alguma banda favorita?
LF:kkkkkkkkkkkkkk, RBD, claroooo!

DG:o que teus pais acham de você canta? eles apoiam ou não gostam muito da idéia?
FL:na verdade, eu canto muito pouco na frente dos meu pais, eu tenho muito vergonha, mas eles não apoiom nem desapoiam, acho que eles não pensam nisso, só brincam falando que vão me inscrever em programas de calouro e blablablá, nada muito sério;

DG:vc fica chateada com isso? gostaria q eles levassem mais a sério?
LF:chateada não, eu os entendo. a carreira musical sofre mesmo preconceitos. mas se eum dia eu levar isso a sério eu espero o apoio deles, se não tiver, tudo bem, sigo em frente mesmo assim!

DG:alem de cantar, vc faz mais o q? toca algum instrumento? compoe?
LF:aah, não tocooo! queria tanto saber tocar violão, mas acho que não tenho controle pra isso, huahsuahsu e eu componho sim, mas muito pouco.

DG:da onde vc tira inspiração pra compor?
LF:eu tiro da minha vida mesmo, não consigo compor coisa que não é real, que eu não vivo

DG:qual dica você daria pra quem quer cantar e viver da musica?
LF:dica?? com certeza correr atrás do sonho né? e acreditar em você mesmo, porque críticas sempre serão feitas e isso não pode te desanimar. tenha sempre os pés no chão que o que tiver de ser, será!!!

E ela ainda manda um recado pra vocês:
"aaaah, TODO MUNDOOO! assistam meus vídeooos no youtube !! kapsokaposkap, quem não gostar vê mesmo assim atoooooron perigon !! kkkkk"

Então ai embaixo está o video que eu mais gosto, é a Lary fazendo cover da música "Cry" da Mandy Moore, confiram:

Então o que acharam? Eu amei *-*

Bom é isso pessoal.

Bjos Lary :*

OBS: Orbigada Lary pela entrevista, você é muito simpatica, muito sucesso. Bjos

terça-feira, 29 de setembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Gente, vocês lembram dos nossos ultimos entrevistados no P@po.com? Pra quem não sabem entrevistamos "Os Coleguinhas", eles são jovens atores que estão fazendo uma websérie muito legal e divertida.

E os coleguinhas estão lançando uma campanha para irem no programa do Jô. Por enquanto é só um burburinho, mas que tal a gente transforma esse burburinho numa grande campanha.

Então vamos todos acessar http://www.chamaagentejo.blogspot.com/ e fazer parte desse projeto. E que tal a gente acessar o site do programa do Jô e enviar emails pedindo a presença dos Coleguinhas lá, hein?

Então é isso galera, entrem na campanha e vamos ajudar Os Coleguinhas.

Bjos Lary:*

postheadericon Cute Girls

Cada dia uma coisa nova, todo dia eu tenho que me atualizar, porque se não, já fico pra trás.As lentes de contato verde, azul já não são as mesmas.Existem variedades que você fica de boca aberta, nem acha que é uma lente de contato.Mas teve uma que me deixou com uma vontade imensa de tê-la:


São lentes de contatos com pedras de brilhante *-* { agora essa carinha literalmente caiu bem}, só pra deixar seus olhos com um brilhinho a mais.Bom, mas se você quiser lentes mais inusitadas, tem uma lente que até tem uma "correntinha" pindurada a um cristalzinho que pareçe uma lágrima, mas essa eu vo fica devendo uma fotinha.

Até a próximaa, Beijos Jée.

postheadericon Garotas Teen

Oi genteee aqui é a Lary, tudo bem? Bom comigo ta mais ou menos, to resfriada :'( já tomei tanto chá espero que melhore.

Bom, vou contar sobre uma coisa que aconteceu lá no colégio hoje.
Estava eu sentadinha, com uma amiga, no intervalo, lendo uma revista, quando de repente alguém começa falar nas caxinhas de som e eu não estava entendendo nada por causa da barulheira, eu só conseguia ouvir a musica no fundo (The climb da Miley Cyrus *-*) ai como eu e minha amiga quase não somos curiosas corremos para o pátio ver o q estava acontecendo.

Quando chegamos lá adivinha o q era... Uma declaração de amor *-* aiiin vai dizer que isso não é lindo, romantico, fofo. E ainda o menino deu um buque de flores pra menina. aaaaa (suspiros)

Isso não é a primeira vez que acontece la no meu colégio.

Ainn será q a proxima vai ser pra mim? HAHAHHAHA nem em sonhos mas tudo bem hehe

Alguém ai ja recebeu uma declaração de amor? Se ja, conte como foi *-*

Bjos Lary :*
segunda-feira, 28 de setembro de 2009

postheadericon Aniversarios

Gente quero aproveitar o espaço pra dar parabéns a três amigas.

Uma é a Paola, ou melhor Lola, o niver dela foi sexta mas eu não vi ela e nem pude ir na festa. Então Lola parabéns, muitas felicidades, que todos os seus sonhos se realizem, e que você seja sempre essa garota especial. te amo viu ♥.

A segunda outra é a Aninha, o niver dela é hoje. Então Aninha pra você eu desejo tudo o que eu desejei pra Lola ali em cima, e quero dizer que mesmo não nos conhecendo pessoalmente você ja tem um lugar no meu coração ♥ (nossa que romantico hehe).

E a ultima, mas não menos importante é a Tiffany, eu ja dei os parabéns pra ela (pq o niver dela foi dia 23) mas eu não poderia deixa-la de fora até por que ela se tornou uma amiga, e olha q a gente nem se conhece pessoalmente tbm. Tiffe muito obrigada por tudo, principalmente pela sua amizade e pelo seus conselhos (eles me fazem muito bem). Você tbm tem lugar no Core da Lary ♥. hehe

Nossa são tantas emoções (dei uma de Roberto Carlos agora hehe) to até chorando :'( brincadeira.

Aah hoje é niver da Hillary Duff e do Frankie Jonas *-* Parabéns hehe

Ufaa quanta gente neh.

Então é isso.

OBS: Jée não fica com ciumes vc ganho um video especial de niver heheh.

Bjos Lary :*

postheadericon Segunda Fashion

Oi gente aqui é a Lary :D tudo bem? E como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenham se divertido mais do que eu ( ta isso não é muito difícil, mas enfim).

Bom apesar de não ter me divertido eu descobri uma coisa e fiquei muito feliz *-* eu descobri o nome de uma peça que eu queria muito, são Polainas. Pola o que? Polainas, pelo nome vocês podem não saber mas garanto que depois da imagem abaixo vocês vão dizer que também querem. Ta vendo essa peça ai usada na perna? Isso é uma polaina *-* O legal é que elas podem deixar seu look mais moderno ou mais descontraido. Vejam alguns exemplos:




Dica de estilo

· A polaina é um artigo bem esportivo. Portanto, para fazer um contraste no estilo, evite usá-la com tênis e opte por um sapato mais social. O scarpin é uma boa dica.

· Evite usar a polaina com calças largas. O ideal é que elas tenham o efeito meia mais justinha no corpo.
· Polainas com tamancos, rasteiras e chinelos, nem pensar!
Então o que acharam? Vamos entrar na moda do filme Flashdance hahahaha

Bom espero que tenham gostado.
Bjos Lary .

postheadericon Dica de Hoje

É, tava meio sem idéia, mas achei uma bem legal.
Todo mundo adora os diferentes tipos de letras que existem no computador, mas está cansada das mesmas ?Bom eu tenho um site aqui : Net fontes . Nesse site existem várias fontes super legais, e quando você encontrar alguma que você goste,você descompacta na pasta do word.{no site explica bem direitinho}
Também existem vários outros sites, que dá pra mudar a letra como esse aqui : Ponto de Fusão , esse aqui é bem simples.Bom, espero que se divirtam com essas letras.
Até mais
Beijos Jée.
sábado, 26 de setembro de 2009

postheadericon Garotas Teen

Tá vendo essas duas "loucas" ai na foto?É somos nós, Lary e Jée.Bom esse foi um dia bem divertido na minha casa, um monte de fotos com efeitos que tem na web cam, teve um vídeo o:,
Mas essas fotos são de... é... hmm.. peraí to pensando... não lembro {que feio Jessica, não lembra de nada}.Mas elas são antiguinhas, só mesmo pra mostrar que a gente faz loucura, como todas as meninas que quando se juntam dão risadas de qualquer coisa.
Vo escrever uma frase aqui, eu que fiz { que emoção *-*, na verdade nem fico tão legal assim -.-" }

Você sente coisas que não entende,
Não aconteçe só com namorado, mas com amigos também
Algo que do nada, se acende
E todos sentem por alguém. {Ou que você vira um refém. HUIAEHAIUEHUAE fica qeta x: }

Então é isso,um post pra vocês conheçerem nós, só que a foto é antiguinha.
OBS: lary eu adoro você *-* PLOFT ! YO ! Basically what we're gonna do ...

:D

Beijos Jée
sexta-feira, 25 de setembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje ESPECIAL

Ai a quanto tempo não tem dica ESPECIAL né? Mas não fiquem triste porque as Dicas ESPECIAIS voltaram e voltaram com TUDOO, pois eu entrevistei uma fofa, que tem um blog lindo, que eu sempre acompanho pois é muito legal, tem matérias incriveis,escritas de uma forma incrivel que tocam a sua alma e te faz refletir. *-*

Eu entrevistei a dona do Blog Scrummiest, a Stella, mas a Dre (Andressa) também é dona do blog. A Stella diz adorar ler, escrever, pensar, analisar pessoas e objetos. Gosta de entrar em contato e conhecer mais a fundo o outro. É apaixonada pelo lado emocional das pessoas. A Dre "
é um amor de pessoa. Tudo nela é especial e tem um toque de magia. Muitas vezes me espelho nela. Pra mim ela é um protótipo de mulher." disse Stella.

Agora confira o bate papo:

DG:Quando e como começou o blog?
Em maio!
Ahh! Como começou? Foi a dre quem me incentivou. Ela foi ótima e me deu maior força! E agora eu não paro de postar! rss

DG:O que significa o nome do blog? Scrummiest
É porque existe uma expressão idiomática : yummy and scrummy! Significa tudo que é excelente, agradável, gostoso.

DG:Da onde vc tira inspiração para escrever?

Ahh! Não tenho regras nem tenho hora pra escrever. Muito menos sei de onde vem minha inspiração! É algo totalmente espontâneo e peculiar.
Aprendi a escrever para organizar minhas idéias e me conhecer melhor. Quando estou ótima, escrevo. Mas quando estou péssima, nervosa, irritada, pessimista ou coisa que o valha escrevo também!

DG:A quanto tempo vc escreve?
Já tem quase três anos!
Me recordo que comecei porque participei de uns concursos! Fiquei totalmente empolgada.

DG:Os post sempre tem um monte de comentarios. O que vc acha disso, vcs dão valor os comentarios?
Ahh! Adoramos os coments! Valorizamos sim!
Gostamos também das dicas!
Gosto de ler e reler os coments porque assim conheço melhor a pessoa, entro mais em contato com a mesma; mesmo de longe! É ótimo também ler opiniões e gostos diferentes.

DG:ja fizeram algum comentario engraçado ou maldoso?
Ah! Sempre tem uns coments engraçados! É divertido de ler.
Também já recebemos uns maldosos!
O anônimo criticou uns 6 posts! Depois sumiu!
Era um mal-amado.. Ah tadinho dele.

DG:quando vc vai postar, vc pensa nos leitores, tipo se preocupa se eles vão gostar, ou apenas posta o que vc quer e pronto?
Quando começo não penso nos leitores. Concentro nas idéias e no sentimento, porque assim fica algo mais natural e verdadeiro. Quando penso muito nos leitores, e se eles vão gostar ou não, o texto perde o lado original. As regras destróem o texto.

DG:tem algum assunto que vc mais gosta de escrever?
Sem dúvida sobre amor e personalidade! Pode parecer assuntos banais, mas é bem complexo entender os sentimentos e as pessoas.

Depois de ler a entrevista você me pergunta: Por que devo acessar, ler e comentar no Blog delas? A própria Stella responde: "Eu acredito que não é necessário motivo maior do que gostar de ler e ter prazer. É com a leitura que você descobre os outros, o mundo e si mesmo.
É com a leitura que nos tornamos mais humanos.
Então se você pretende refletir sobre várias questões, vale a pena acessar o Scrummiest. Se gostar ou não do texto merecemos o comentário, a dica, a opinião ou coisa que o valha, simplesmente pela coragem de expor os textos."


Então estão esperando o que? Acessem http://scrummiest.blogspot.com/ e leiam, pensem, reflitem, e comentem. heheh


Então é isso pessoal


Bjos Lary :*

postheadericon Segundo Selo *-*

Oie gentee.

Olha que legal ganhamos nosso segundo selo *-* e nós ganhamos do Blog Anti-Normais.


O Objetivo principal deste selo :

Compartilhar o Premio com todos os amigos Bloggers que estao ativos e que participam deste Blog,o objetivo e unir a todos.Este Premio pode ser aceitado por todos os amigos e nao importem onde se encontrem. ,

Significado dos valores do Premio :

Verde : Simboliza os novos Amigos;

Amarelo : Representa a rodos os Amigos sempre ativos;

Azul : Simboliza nosso proprio status e o dos amigos com o orgulho em alta;

Plantaforma Vermelha : Simboliza que todos somos iguais,ja sendo principiantes como os que levam um bom tempo no mundo do blogger,tudo isso se resume de um unica maneira,que todos temos a mesma cor,sangue e que somos todos irmãos.

As Regras:

1)Criar um post similar a este para mostrar o Premio ;

2)Incluir um link dos ultimos Blogs que compartilharam o premio com vc ;

3)Copiar o banner do Blog amigo;

4)Copiar e postar a imagem do Premio.


Indico esse selo para:







Bjos Lary :*
quinta-feira, 24 de setembro de 2009

postheadericon Por Dentro das Novas

Sabe qual é a novidade que tá rolando por ai? { E jessica sua burra, tem tanta coisa nova rolando por ae -.-" }.Hoje em dia todo mundo tem algum aparelinho, seja celular, iphode, mp 50.Enfim tanto aparelinho, que as vezes o seu colega tem um igualzinho.E sabe o que você faz pra deixar com a sua cara?? COLA ADESIVOO! *-*
É isso mesmo adesivos, e não é aqueles que você compra na papelaria da esquina não, são adesivos específicos e o diferencial é que são em alto-relevo.
Ahh, mas vocês lembram aquela matéria que a lary posto que usavam adesivos em unhas?É isso mesmo esses adesivos podem ser colados em unhas também, essa nova mania se chama DECO-DEN.E é tão sério que tem revistas com fotos e tutoriais,e até curso para decorar.

Eai gostaram dos adesivos?Se eu tivesse algum aparelho pra cola eu colava, mas dá nada eu colo na testa, pelo menos vo tá na moda né.HAEUIHAIEUHA

Beijos Jée.

postheadericon Momento Funny

Hey guys! How are you? sorry quer dizer desculpa (a minha vontade de aprender ingles ta me afetando hehe) Ontem começo a primavera né? desculpa eu sou atrasada :'( vc ja perceberam isso né? mas tudo bem eu supero (draminha basico) hehe


Então galera que tal rir um pouco nesta quinta-feira hein? Aaa vamo lá amanha ja é sexta (até que enfim *-*)


Olha o flagra do presidente Lula: Poxa senhor presidente que feio (hahahhahahha).


Eu rachei de rir com essa montagem, muito bem bolada.


Então é isso Babies ;)


Bjos Lary :*

fonte: http://www.insoonia.com/peidinho-maroto
quarta-feira, 23 de setembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Oie gente.. (aqui é a Lary) tudo bem? Vocês ja viram que no site da revista Capricho tem um blog que mostra fotos de pessoas anonimas que parecem famosos neh?! E sabia que eu tenho uma amiga que parece a Avril Lavigne? Quer dizer ela não é igualzinha mas lembra a Avril. Então fiquei pensando, poxa será que eu me pareço com alguma famosa? E foi então que eu achei um site que descobri isso pra você.

Ta vou explicar direitinho. Primeiro vocês entram no site : http://celebridades.myheritage.com.br/celebrity-collage , depois clicam em "Criar a minha colagem". Na próxima tela que abrir vocês clicam em "Procurar" e procure uma foto do seu rosto, e depois clique em " Executar reconhecimento facial". E pronto você descobrira com qual famosa você se parece.

Legal neh? Quem sabe você não ganha um dinheiro fazendo covers hein?! hahhahaha

Então é isso ai.

Bjos Lary

postheadericon Aperte o Play

Bom, esse gatinho que está tocando aqui em cima está BASTANTE famoso. Sabe porque?Toda vez que alguém paga um mico esse gatinho vem logo atrás, como se fosse um trilha sonora, pra deixar o tombo, escorregão, queda,etc. bem mais engraçado.Olha o vídeozinho ai em baixo.


Eai gostaram?Hoho, eu vo gravar um mico só pro gatinho acompanhar. *-*

Até a próxima, beijos Jée.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

postheadericon Cute Girls

Todas aqui gostam de um bom perfume neh? Seja ele doce, forte, sedutor, importado ou aquele comprado na lojinha da esquina, não importa qual marca ou cheiro, todos gostam de um bom perfume.

Mas também tem aqueles que a gente se apaixona pelo frasco *-* tem uns tão fofos neh. Olhem:









Qual desses vocês comprariam, só de ver o frasco? Eu amei aquele que tem strass e O Flor de menina.
Então é isso ai.
Bjos Lary.

postheadericon Dica de Hoje

Gente vocês ja viram as promoções da Capricho? Não. Então confira:


Você pode ganhar kits de filmes, um tenis autogrfado pela Lily Allen, um kit do Lucas Till *-*, ir para o No Capricho, e pode também conhecer os meninos do blog Vida de Garoto *-*.

Ai vo agora bota minha cabeça pra funcionar, imagina conhece os caras mais gatos do Brasil *-* lá na festa ainda.. AiJezuisMeSocorre

Ta afim de participar também? Então acesse: http://capricho.abril.com.br/promocoes/lista_promocoes.shtml

E boa sorteee!

Bjos Lary :*

postheadericon Garotas Teen

GENTE PRESTENÇÃO!!!

Eu e a Jee vamos fazer um Filme. É isso mesmo que vocês estão lendo. Ta na verdade não vamos, mas que dava pra gente fazer um filme com o que aconteceu , isso dava, e ja tem até nome: Esqueceram de nós 10. Ta vocês não estão entendendo nada neh? Eu vo explica.

Nessa época sempre acontece umas feiras de profissões nas Faculdades daqui. Ai na sexta feira (dia 18) a gente estava na segunda aula quando uma mulher entra na sala e diz q a gente vai na feira de profissões. Ta até ai beleza.

Ai a gente chego la ganhamos crachás com nossos nomes (saiu tudo impresso na hora - que chique hehe), e uma sacolinha com uma caneta (óóÓ) e um cupom. Fomos dar umas voltas para ver se tem alguma coisa que interessasse a gente. Demos umas 4724720947204210 voltas mais ou menos e resolvemos entra numa fila, a fila do Tuneo das Idéias :O

Ai beleza ficamos na fila um tempão, as pernas estavam até bambas (hahaha q exgero), ai tinha uma cara sinistro que saia do tuneo e vinha da umas voltas e ele tava com uma lente de contato medonha como essas: Ai chego a nossa vez (estava eu a Jee e mais 8 pessoas, isso fora a galera que a gente não conhecia). Meldels que lugar , pequeno e abafado, não tinha como respirar, e os caras estavam falando sobre filosofia, era muito chato.

Ai quando finalmente conseguimos sair do tuneo, fomos procura a galera do colégio, e quem disse que a gente acho? Todo mundo, alunos, professores,responsaveis foram embora e deixaram a gente pra tras.

Ai o povo começo entra em desespero, e todo mundo ligando pro colegio, para os pais, e tinha pai gritando no telefone, nossa maior confusão. E enquanto isso a Jee sento no chão e foi escuta musica (hahah ela tava muito preocupada).

Ai ficamos no sinaleiro (bem q a gente podia ter feito malabarismo neh ai a gente ganha um dinheiro, eita ninguem penso nisso HAHAHHA) ta ai o pai de uma amiga levo alguns pra casa e depois a diretora do colégio foi busca a gente.

No fim ficamos todos bem. hehe

Quanta emoção neh? Cada vez que lembro eu me parto de dar risada ahhahaha.

Bom vamos procurar patrocionio e quem sabe fazemos o filme, baseados em fatos reais. hehe

E vocês já foram esquecidos? Nos conte.

Bjos Lary :*

postheadericon Segunda Fashion

Galeraa, lembra quando eu falei que a cor do verão era vermelho?

Eu descobrii mais cores {me senti uma espiã} e eu adoreii elas, e as cores sãoo ADOCICADAS.
Devem tá perguntando:Que cores são essas, acho que a menina que escreveu o blog bebeu.
Calmaa, pode sentar na cadeira denovo, as cores adocicadas são cores suaves, mas ao mesmo tempo marcantes.Ainda não entendeu ? Olha o exemplo.



Agora caiu a ficha né { que isso de cai a ficha ¬¬ }, gostaram das cores?

Até mais,Beijos Jée.

postheadericon Dica de Hoje

Oi gentee, belezinha? Então ontem não deu pra postar a dica mas agora eu trago pra vocês uma dica incrível. Ta na verdade o filme é incrível. É o filme Ela dança eu danço(2006):

Eu sou apaixonada por esse filme acho que ele é o meu segundo preferido, e eu não me canso de assistir. Sempre quando ele termina me da vontade de sair dançando pela casa, ou então de voltar ao começo e assistir de novo.


Sinopse: Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.


Abaixo confira uma das cenas mais legais no filme:


A minha parte preferia é o final mas lógico eu não vou colocar aqui pra vocês neh, se não perde a graça.


Então espero que goste assim como eu :D


Quem ja assitiu me dê a sua opinião, oks?


Então é isso


Bjos Lary

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

postheadericon Na Onda da Fama

Eai galerinha bonita, Tudo bem? Se divertiram no final de semana? Bom eu fiquei parada só pra variar um pouquinho (hahahahha).

Que a internet é um meio barato de comunicação, vocês ja sabem neh? E que a internet também é um descobridor de talentos todo ja sabem neh? Não. Pense comigo quantas pessoas ficaram famosas por causa da internet? Justin Bieber, Malu Magalhães, Esmee Denters, entre outros. Mas tem uma que eu gosto muito que eu nunca falei dela aqui pra vocês, com vocês Mia Rose:

Mia Rose (é o nome artistico de Maria Antonia Sampaio Rosa) nasceu em Londres e se mudou para Portugal na sua adolescencia. Por isso ela fala inglês e o português (Portugal).

Mia ficou conehcida após postar videos, dela cantando, no Youtube, isso graças aos amigos que a disseram pra postar. Seu canal teve mais de 150 mil assinantes :O

Abaixo confiram o video de uma apresentação da Mia com a música que eu mais gosto:


Mia ja lançou seu primeiro album, que se chama "Let Go".

Confira seu primeiro single:



Ela também gravou um cover de Don't Forget da Demi Lovato, particularmente eu achei bem legal, mas ainda assim prefiro a musica "Será" hehe.

Eai galera o que acharam dela? Ela é linda e tem uma voz perfeita neh?

Você conehce mais alguém que ficou famosa(o) pela internet? Divida com a gente.

Bjos Lary :*
quinta-feira, 17 de setembro de 2009

postheadericon Por Dentro das Novas

Quem ai gosta de "meche o esqueleto" ? (Resgatei essa né xD).Gosta de ficar dançando em casa, com o som no último volume, fazendo uns passinhos de dança que nenhuma pessoa faz igual ?
Então, pra quem adora dançar mas quer ficar em casa, eu vim falar de um jogo aqui que acho super divertidoo. O nome é Dance Dance Revolution, existe para os video games : Wii,PS2, PS3 e XBOX 360. É um jogo, como eu já falei, que você tem que dançar, e precisa de um tapete de dança.Dá pra você se divertir bastante com suas amigas.Um trailer pra vocês verem:



Já dei a dica, e eu to esperando um tapete pra mim jogar logo *-*
Beijos Jée

postheadericon Momento Funny

Hey, quem lembra daquele joguinho que ficou conheçido como Come-come ?
Não lembro ainda, vendo o vídeo concerteza você vai lembrar.E o "loco" que está fazendo isso, é um humorista francês chamado Rémi Gaillard e ele sempre leva os personagens do vídeo game para a vida real.{Ele também fez um vídeo do mario }.
Bom, como o cenário das telinhas era um labirinto, nada melhor pra fazer isso do que em um mercado, agora só resta vocês conferirem o vídeo.



Beijos Jée.
quarta-feira, 16 de setembro de 2009

postheadericon Aperte o Play

Eai gente, tudo bem? Quem aqui ta louca pra assistir Camp Rock 2 ? Todas neh, e eu também. To louca pra ver o Shane (AiJezuisAbanaQueTaQuente), a Micthie e todos os outros personagens *-* a e lógico um beijinho, ou melhor um BEIJÃO entre Shane e a Micthie neh... hehe.

Acho que muitas ja viram, mas pra quem não viu hoje eu trouxe o primeiro comercial do filme, confiram:



Mas como esse video é muito curtinho eu trouxe um outro que eu achei muito bacana. Os Jonas e a Demi tocaram e cantaram para os fãs numa pausa das gravações do filme. Confere ai:


Legal neh.. ele arrasam.

Então é isso

Bjos Laryy :D
terça-feira, 15 de setembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Gosta de filme de terror? Tomar aqueles sustos de vez, em quando.E quando você está lá toda concentrada na cena aonde está a moçinha andando por um lugar sinistro e vem um infeliz e te assusta { bom nessas horas o filme de terror se torna divertido }.
Bom, estreiou no sbt uma série chamada Harper's Island.É um seriado com apenas 13 episódios e é de terror.
Pra quem já perdeu um episódio, procura no youtube, baixa na internet perguntas pro amigos.
Minha mãe me chama pra assistir, pra ela não se assustar tanto aheuahie.
Até mais.

postheadericon Segunda Fashion

Galeraa, já sabem quais serão as cores do verão 2009/2010 ?
Bom eu já sei pelo menos uma delas, e vocês não sabem HAHA. ;P
Táa eu conto, e a cor é ...

Já deu pra perceber que é o vermelho né.Pois bem, invistam desde um relógio até sapatos .Mas também não vai sair por ai usando todas as cores de uma vez, porque você pareçe um tomate.{Eu do uma exceção pra quem quer ser uma mulher fruta, já que tomate é fruta}.Eu vou achar outras cores, ai eu vo postando.

OBS: a Lary fez o post de número 100, e aquela desnaturada nem pra comemora. ¬¬" Agora não tem mais graça esse já é o 101.

Beijos Jée.

postheadericon Garotas Teen

Genteee eu recebi um Meme do blog Resortt, ain achei tão legal :P Então confiram:

O Meme das 4 coisas
1. Quatro empregos que já tive
(to procurando o primeiro ainda hahaha)

2. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
- O som do coração
- Camp Rock
- Um amor para recordar
- Sexta feira muito louca

3. Quatro lugares que eu já morei
(sempre morei no mesmo lugar :S)

4. Quatro programas de TV que eu gosto
- Eu a Patroa e as crianças
- MTV
- Mix
- CSI (apesar de fazer muito tempo que não assisto)

5. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
(não recebo muito email de pessoas)

6. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
(vou ter que copiar da Tiffe hehe)
- Escovo os dentes
- Almoço
- Tomo banho
- Entro na internet

7. Quatro comidas favoritas
- Lazanha
- Pizza
- Bife á parmegiana
- Chocolate

8. Quatro lugares que eu gostaria de estar
- Los Angeles
- Bahamas
- Canadá
- Nos meus cursos (que ainda não faço)

9. Passar a missão para 4 blogs
- Pessoinha Feliz
- Lassie
- Coisas de Menina
- Fashion Girl

Então é isso.. Amei fazer esse Meme, quem quiser me mandar mais pode manda hehe :$

Bjos Lary.

postheadericon Dica de Hoje

Ta afim de ficar sabendo tudo sobre moda, beleza, celebridades, e mais um monte de coisas e tudo isso só em um lugar?

Então acesse http://www.garotasestupidas.com/ lá você fica em dia com tudo.

O site é super colorido, fashion, lindooo, sem conta que tem matérias super legais *-*

Gostou? Então acesse o Garotas Estupidas e se divirtaaaa.

Bjos Lariii :*

postheadericon Na Onda da Fama

Eai Galeraa.. Tudo bem? Bom, ontem eu e a Jee não postamos porque estavamos muito cansadas e com sono, então não deu. Então vamos fazer o seguinte quando vocês veem que a gente não posto é porque não deu, por esse ou outros motivos, e a gente posta no dia seguinte ok? A gente não esqueceu do blog tah, apenas temos muitos trabalhos do colegio e etc..

Bom vamos repor as materias neh. hehe

Gente hoje vou apresentar pra vocês uma menina sortuda, mas muiiiiiito sortuda e muito talentosa. Com vocês Lu Alone:




A Lu Alone ( Luciana Alone) é uma cantora mineirinha de 16 anos, que aos 2 anos de idade teve que se mudar mas para os EUA, pois seus pais foram estudar lá, e por isso teve que aprender o ingles.



Tah ai vocês me perguntam por que eu disse que ela é sortuda. E eu respondo; porque quando ela se mudou para os EUA, ela teve que ficar com uma babá e a babá dela era nada mas nada menos que a Tia Sara, a babá dos Jonas Brothers, ou seja, ela cresceu ao lado dos caras mais gatooos *-*

Isso sem contar que ela tem uma voz de dar inveja e um olho lindooo...

A Lu ta se preparando para lançar seu primeiro cd que vai se chamr "In Love". Então quem se amarra no som da galerinha da Disney (Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato e etc...) vai gostar do som dela também.

Como eu amo videos de making of , deixo com vocês um video da Lu in Studio. Confira:


Então é isso...

Bjos Lary :*

JÁ ESTÃO SABENDO DA PROMOÇÃO? NÃO? ENTÃO CLIQUE AQUI E CONFIRA.

GALERA O BLOG AGORA TEM COMUNIDADE E PERFIL NO ORKUT
*-* ENTREM LÁ

PERFIL http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7194938401483808699

COMUNIDADE http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93009953
sexta-feira, 11 de setembro de 2009

postheadericon LEMBRETE

Gente é o seguinte, eu criei um Fã Clube pra Banda Mixtape no Twitter , pra quem não conhece a banda confira a entrevista que elas deram pra gente, e pra divulgar o Twitter do Fc eu resolvi fazer uma promoção. E vai ser assim.

A idéia da promoção é divulgar o Fã Clube e a Banda Mixtape, para isso vocês teram que divulgar pra toda a galera que tem twitter.

Passo a passo:

1º Divulgue o Twitter do Fc que é http://twitter.com/FcMixtape;
2º Chame seus amigos para seguirem o Fc;
3º Peça para eles mandarem um Tweet para o Fc dizendo o seguinte: SOU FOLLOW DO FC MIXTAPE GRAÇAS A @FULANA (no lugar de fulana deve ter o twitter de vocês que indicaram o Fc - não precisa ser em caixa alta);

Exemplo : vamos dizer que a Jee que indicou o Fc pra mim (Lary) ai eu vou mandar um Tweet para o Fc Mixtape dizendo assim:

@FcMixtape SOU FOLLOW DO FC MIXTAPE GRAÇAS A @JessicaZaruvne.

Deu pra entende neh?!

As 3 pessoas que conseguirem mais seguidores para o FC Mixtape eu vou fazer uma materia super incrivel com eles aqui para o blog, que tal?

Obs: A promoção acaba quando o Fc tiver um numero de followers (que não sera revelado por enquanto) no dia que chegar ao numero de followers a gente vai dizer que a promoção estara encerrada e quando esse dia chegar eu irei divulgar o Group do Msn que eu fiz para os fãs.

Então galera vamo lá divulgar o Fã clube Mixtape!!!

Qualquer duvida comente nessa matéria oks?

Bjos Lary.
quinta-feira, 10 de setembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Sempre na hora de mudar o visual bate aquela insegurança, aquele medo de ficar horrivel neh? Mas o site da palmolive criou um Salão virtual que te ajuda a escolher o meu corte e cor de cabelo pra você.

Primeiro você tem que se cadastrar no site e depois é só fazer o upload da sua foto e ver qual dos cortes e cores fica melhor pra você.

No menu ao lado da foto você por escolher entre cabelo curto ,médio e longos e a cor que você quer.

Legal neh gente, agora você pode mudar de visual sem ter que estragar o cabelo ou ficar horas no salão. hehe

Então acesse: Salão Virtual E arrazeee!!

É isso ai.

Bjos Lary

postheadericon Momento Funny

Gente tem alguma coisa mais legal do que aquelas listas engraçadas? Não neh, então hoje eu trouxe uma listas pra vocês sobre 10 coisas para se fazer em um banheiro público. Confira:

1. Grite desesperadamente por socorro, até que alguém pergunte se esta tudo bem e então diga que seu cocô não quer sair.
2. Quando alguém for secar as mãos, passe na frente dela e fique por um bom tempo.
3. Finja espionar a pessoa do lado (caso seja mictório).
4. Entre numa cabine e depois saia e diga bem alto para que todos escutem: “Putz, que águinha mais refrecante essa. Muito boa!”.
5. Após sair de uma cabine, aborde a primeira pessoa que ver e diga que nunca teve uma caganeira tão forte como a que teve e diga detalhes nojentos.
6. Coloque uma placa de “Consultório” na porta de uma cabine e fique lá com a porta entreaberta, para quem entrar diga: “O Doutor saiu. Quer deixar recado?” ou “Consultório… boa tarde em que posso ajudá-lo?”.
7. Entre numa cabine e comece a gritar: “Isso, não pare! Continue! Desse Jeito!”.
8. Entre numa cabine, sente-se na privada em posição de índio, com a porta aberta e coloque uma placa, dizendo: “Pessoa meditando, por favor silêncio.” E faça barulhos estranhos.
9. Na porta do banheiro pergunte às pessoas: “Você têm reserva?”.
10. Leve um purificador de ar para o banheiro, quando as pessoas saírem da cabine, jogue-o dentro da cabine e diga à pessoa que acabou de sair e para quem quiser ouvir que estava quase morrendo com o mau cheiro.

hahahahhaahh chorei hahahah. Ai essas listas são demais neh? Vocês teriam coragem de fazer isso? Acho que eu não teria hehe .

Bjos Lary

postheadericon Por Dentro das Novas

Um robô para meninas!

Incrível como a maioria dos robôs são para meninos,alguns são para as meninas mas não tudo que o dos meninos tem.Mas quem disse que meninas não gostam de tecnologia ?Essa robô se chama Sakura, e foi especialmente criado para elas.A robô conta piadas, dá dicas de moda e ainda canta 5 músicas *-* .
Ahh ela vem com um controle remoto, e tem mais uma novidade, ela guarda um segredo que você contou pra ela e só é repetido quando tiver a chave especial.Bom ela custa em média 103 dólares{ mais vai que abaixou o preço né, não custa tentar}.
Bom fica ai a novidade.

Beijos Jée.

postheadericon Aperte o Play

Oi gentee, tudo bem? Então gente ontem eu tive um dia meio corrido , tive q sair, e quando voltei tinha trabalhos e eu estava morrendo de sono, e quando se tem a Jee no MSN não tem como vc ir dormi cedo :X hahahha (coitada eu estava com tanto sono q ela tinha q repetir as coisas muitas vezes porque eu não estava entendendo nada hahahah). Mas ja estou recuperada (é que hoje é o dia da soneca hahhaa outro dia eu conto porque ;D) então vamos ao que interessa.


Então, esse dias eu comecei baixa um mooooonte de musicas, ate de cantores que eu nunca ouvi falar. Ai beleza, tava conversando com Jee no Msn (pra variar) quando resolve escuta as musicas q baixei. Quando de repente acho uma musica com um começo suuuuper engraçado e não me aguento e me parto de rir sozinha no quarto (hahahah nem imaginem a cena), ai resolvi procura o clip da musica e tals e aos 14 segundo do video me rachei, não me aguentei denovo. Então eu trouxe pra vocês o video, aqui não é o momento funny mas aperte o play e caiam na garaglhada:



Eai vai dizer que não é engraçado? hahah Alguem ja tinha visto? Me contem *-*

Então é isso

PS: Essa semana não tera entrevista no Papo.com por problemas tecnicos do entrevistado (hahah me senti importante agora).

Bjos Lary
quarta-feira, 9 de setembro de 2009

postheadericon MIIIL DESCULPAS =(

Oie gente, aqui é a Lary e hj eu não irei postar a entrevista e o aperte o play infelizmente. To morta de sono, amanha tenho q levanta cedo e depois eu conto mais detalhes.

Então MIL DESCULPAS

VOCÊS JA ESTÃO PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DO BLOG? NÃO? ENTÃO CONFIRA http://dreamgirlteen.blogspot.com/2009/09/dica-de-hoje_07.html 5 PESSOAS PODEM SER ENTREVISTADOS E TER UMA MATERIA INCRIVEL NO BLOG, ESTÃO ESPERANDO O QUE?

Bjos Lary

postheadericon Dica de Hoje

Ahh quem não adora as princesas da Disney?Sempre nos seus vestidos lindos, castelos gigantes e com um príncipe.Elas são garotas do bem, e cantarolando com os animais ou em alguma outra situação.Já imaginou se elas ficassem más?Se tivesse no lugar das bruxas mas do mesmo jeitinho que são, sem os narizes grandes com uma famosa verruga, as vassouras voadoras e tudo mais.Bom quem faz esse trabalho artítisco é Jeffrey Thomas, e também desenhas várias outras coisas.Bom além da Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida, também tem Pocahontas, Alice { a do país das maravilhas }, a Mulan e até os personagens do Rei Leão.Aqui o link pra vocês verem: Princesas
Algumas fotos das princesas {do mal}:
Eu acho melhor não mostrar para as crianças, {só se você quiser assustar elas } mas deixa ela com suas fantasias de castelos lindos e vestidos perfeitos.
Obs: a bonitona aqui voltou terça a noite da viagem, mas eu tava super cansada.Mas já voltei a rotina e postando :D

Beijos Jée
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!