quinta-feira, 12 de novembro de 2009

postheadericon Por dentro das Novas


Jogos para o computador não podem faltar na sua máquina né, e é por isso que eu vou falar de um jogo que eu adoro e é o Diner Dash. A história começa quando Flo, a personagem principal,não quer mais trabalhar com a papelada do seu emprego, e tenta realizar seu sonho de construir seu próprio restaurante.Sua missão é ajudar a Flo em em vários níveis, conforme o restaurante se expande, começando como uma lanchonete até tornar-se um restaurante de primeira classe!

Modo de jogar

É bem simples o modo de jogar, porque você só usa o mouse. Você terá que arrastar os clientes para as mesas . Espere-os escolherem o que querem e clique neles para anotar o pedido. Leve o pedido até a bancada, e espere o cozinheiro fazer a comida. Leve a comida para eles e espere-os comer. Entregue a conta, e leve os pratos para o carrinho de louça suja.
Tem a hora da compra, no qual você reforma seu restaurante do jeitinho que você gosta.Ah e esse jogo tem várias expansões, como o diner dash 2, o Flo Through Time e assim vai indo.

Duas dicas, que o jogo vai ensinar mas não custa nada reforçar :
-Quando você serve café para os clientes, eles ficam mais pacientes e ganha mais coraçãozinhos.
-Os personagens tem suas cores, e quando você junta a cor do personagem com a mesma cor que está na cadeira, você ganha pontos extras.Exemplo: Se a cadeira está da cor verde, e o personagem que você arrastou até aquela cadeira também tem a roupa verde, ganhará pontos extras.

Diner Dash é um delicioso prato que vai satisfazer o seu apetite por diversão.

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!