terça-feira, 1 de setembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

AMA tirar fotos ?

Gosta de colocar efeitos ? Não quer baixar um programa ?Tenho a solução para seu problema ( Uau ).Bom a internet hoje tem tudo o que você imaginar, e também tem um site para editar suas fotos, isso mesmo um site de edição de fotos.É o Picnik ( Não pense que é aquele que você vai num lugar aberto com a familía, pra comer coisas gostosas. )

Um site super prático, e pra quem gosta de efeitos simples em fotos ele é um prato cheio.Além disso também se consegue colocar textos e aqueles adesivinhos fofos que muita gente adora.

Bom dei essa dica,e fiquei pensando em fazer uma reunião num parque com amigos pra comer... A tá loco começei a dieta hoje e to pensando em coisas gulosas.

OBS: não to de dieta não ein é só pra frase ficar legal :B

Beijos Jée

postheadericon Na Onda da Fama

Ai meninas quase morri quando vi esses meninos lindos *-* JEZUISMEABANA. Quando a jeeh me mostrou ele eu tipo paralisei.. Ta nem tanto ... mas que eles são lindo são. Com vocês a dupla Sonohra.
Sonohra é uma dupla musical italiana formada pelos irmãos, Luca e Daniel Fainello. No começo da carreira a Banda era conhecida como ‘2ttO’ e mais tarde virou ‘Domino’. Agora a banda é conhecida internacionalmente como Sonora.

Nascidos em Verenona, na Itália, os irmãos Luca e Diego Fainello formaram uma banda quando tinham 18 e 14 anos, respectivamente. Luca, que é o mais velho, nasceu em 27 de fevereiro de 1982, e Diego, em 27 de novembro de 1986.

Quando ainda tinham 18 e 14 anos, os irmãos Fainello formaram o duo ‘2ttO’,e ficaram famosos por cantarem o tema do programa infantil italiano ‘Ufo Baby’ e lançaram o álbum ‘Grido’.

Já um pouco mais tarde, com 24 e 20 anos, os rapazes mudam o nome da dupla para ‘Domino’ e gravam a canção “Si eu y tu mi vuoiss”, além de lançarem seu primeiro clip.

Atualmente Luca e Diego, têm 26 e 22 anos, respectivamente, e são conhecidos internacionalmente como “Sonohra”, a banda jovem italiana, que conquistou o mundo. Lançaram seu primeiro álbum oficial, “Liberi Da Sampre”, em 2008 e em 2009, gravaram esse mesmo álbum em espanhol, com o nome " Libres".

Discografia

Liberi Da Sempre
Tracklist CD

Love show
L’amore
English dance
Liberi da sempre
Cinquemila mini mani
Sauvamy
Io e te
So la donna che sei
L’immagine
Sono io
I believe

Tracklist DVD

"L’Amore" (videoclip)
"L’Amore" (video backstage)
"Liberi Da Sempre" (videoclip)
Video di presentazione al Festival Di Sanremo 2008
Instore Tour video-diario
Video vincitore del concorso “L’Amore: la mia versione”
Galleria fotografica

Sweet home Verona

01. Liberi da sempre
02. Love show
03. Sono io
04. L'immagine
05. 5mila mini mani
06. I believe
07. English dance
08. So la donna che sei
09. L'amore
10. The thrill is gone
11. Io e te
12. Salvami
13. Love is here
Tracklist DVD

01. Liberi da sempre
02. Love show
03. Sono io
04. L'immagine
05. 5mila mini mani
06. Sweet home Chicago
07. I believe
08. English dance
09. Living on a prayer
10. So la donna che sei
11. L'amore
12. Sultans of swing
13. The thrill is gone
14. Io e te
15. Crying at the discoteque
16. Love is here
17. Salvami

No link abaixo você conferem o clip da musica "L'Amore" ... Lindo o clip e a msucia também.

http://www.youtube.com/watch?v=T3kSV6NsEGE

Ai esse Luca (Moreno alto, bonito e sensual ahhahah) *-*

A Jee disse que tem uma queda por meninos com cabelo assim :X Ninguem conta pra ela que eu falei isso tah .. hehe

Então é isso .

KissCallMeLucaaaa

Bjos Lary

postheadericon Cute Girls

Pra quem não aguentava mais o frio,e não via a hora de rever o sol novamente.É ele voltou (Irra)e já está naquele clima bem quente de tarde e bem fresco a noite.Acho que todo mundo sabe que em todas as estações o protetor solar é de extrema importância ( ó lá falei bonito ), mas no verão é a estação que tem que ficar mais atenta.

Sabe aquele bronzeado que todo mundo quer ter ? Pois bem, você pode te-lo mesmo usando o protetor, sim vai demorar um pouco pra deixar na cor do seu gosto, mas o bronze demora pra sair .Ahh uma dica tomando sucos de frutas e legumes laranjas, seu bronzeado pode manter a cor, por exemplo, um suco de laranja com cenoura.

E se você não gosta de usar porque tem um cheirinho ruim (eu falo que protetor tem cheiro de praia hahaahaha ), pois a vários produtos que tem aquele cheirinho de creme muito gostoso.

Bom, não quero saber de ninguém com queimaduras Ein.


Beijos Jée

postheadericon Segunda Fashion


Já passou o tempo, que toda vez que você saia de casa tinha que colocar um salto alto.E hoje em dia pode-se ficar fashion até de tênis.Está surgindo vários modelos,cores ,materiais.Pois saiba que o tênis pode dar MUITA diferença no seu look.E como pode dar diferença ?

Aquele look super básico (que as vezes nem usa por causa que é sem graça), pode tirar do guarda-roupa e vestir com um tênis todo estampado que fará uma grande diferença.
E até mesmo na balada dá pra usar um tênis, os modelos de couro, glitter ou strass estão super na moda.

Agora corre pro guarda-roupa e vista suas roupas sem graça com o tênis super estiloso que acabou de ganhar! ( Eu posso sonhar, não posso?!)

Beijos Jée

postheadericon Dica de hoje

Eai galerinha, tudo bem? Bom, quero pedir desculpa mais uma vez por não ter postado ontem, como a Jee disse nós tinhamos muitaaa lição pra fazer. Então vamos ao que interessa neh, vou dar a dica de ontem, quer dizer a dica de hoje de ontem. :S

Músicaaaaa.


Quem não gosta de música, neh?! Música é tudo de bom, da pra sacudi o esqueleto, da pra chorar, sorrir, lembrar de momentos, fazer refletir, etc.. Mas o mais legal é você poder fazer a sua própria música. Ta mas vocês não sabe nada sobre composição, não sabe toca nenhum instrumento, e agora?

E agora você não precisa mais se preocupa pois tem um site super bacana que se chama Jam Studio, nesse site da pra você fazer a sua música, do jeitinho que você quiser legal neh.


Então entre lá e solte o compositor dentro de vocês.


Bjos Lary

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!