terça-feira, 29 de setembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Gente, vocês lembram dos nossos ultimos entrevistados no P@po.com? Pra quem não sabem entrevistamos "Os Coleguinhas", eles são jovens atores que estão fazendo uma websérie muito legal e divertida.

E os coleguinhas estão lançando uma campanha para irem no programa do Jô. Por enquanto é só um burburinho, mas que tal a gente transforma esse burburinho numa grande campanha.

Então vamos todos acessar http://www.chamaagentejo.blogspot.com/ e fazer parte desse projeto. E que tal a gente acessar o site do programa do Jô e enviar emails pedindo a presença dos Coleguinhas lá, hein?

Então é isso galera, entrem na campanha e vamos ajudar Os Coleguinhas.

Bjos Lary:*

postheadericon Cute Girls

Cada dia uma coisa nova, todo dia eu tenho que me atualizar, porque se não, já fico pra trás.As lentes de contato verde, azul já não são as mesmas.Existem variedades que você fica de boca aberta, nem acha que é uma lente de contato.Mas teve uma que me deixou com uma vontade imensa de tê-la:


São lentes de contatos com pedras de brilhante *-* { agora essa carinha literalmente caiu bem}, só pra deixar seus olhos com um brilhinho a mais.Bom, mas se você quiser lentes mais inusitadas, tem uma lente que até tem uma "correntinha" pindurada a um cristalzinho que pareçe uma lágrima, mas essa eu vo fica devendo uma fotinha.

Até a próximaa, Beijos Jée.

postheadericon Garotas Teen

Oi genteee aqui é a Lary, tudo bem? Bom comigo ta mais ou menos, to resfriada :'( já tomei tanto chá espero que melhore.

Bom, vou contar sobre uma coisa que aconteceu lá no colégio hoje.
Estava eu sentadinha, com uma amiga, no intervalo, lendo uma revista, quando de repente alguém começa falar nas caxinhas de som e eu não estava entendendo nada por causa da barulheira, eu só conseguia ouvir a musica no fundo (The climb da Miley Cyrus *-*) ai como eu e minha amiga quase não somos curiosas corremos para o pátio ver o q estava acontecendo.

Quando chegamos lá adivinha o q era... Uma declaração de amor *-* aiiin vai dizer que isso não é lindo, romantico, fofo. E ainda o menino deu um buque de flores pra menina. aaaaa (suspiros)

Isso não é a primeira vez que acontece la no meu colégio.

Ainn será q a proxima vai ser pra mim? HAHAHHAHA nem em sonhos mas tudo bem hehe

Alguém ai ja recebeu uma declaração de amor? Se ja, conte como foi *-*

Bjos Lary :*

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!