quarta-feira, 14 de outubro de 2009

postheadericon Garotas Teen

Sonho de morar com as amigas




Qual menina não tem esse sonho? Quando criança a gente olhava pra amiga e dizia: “Quando a gente cresce nós vamos morar juntas”, ai na adolescência: “Ai miga não vejo a hora de ter 18 anos pra gente mora junta e se livrar dos pais”, suhaushau vai dizer que não é assim?



E vai dize tbm que não seria incrível morar com as amigas ? *---* Não ter que dar satisfações pra ninguém, rola festinhas com as amigas, sem ter aquele negocio de posar na casa da outra (que as vezes mora longe), ou seja, viver um sonho. Comfesso que as vezes imagino eu morando com minhas amigas, mas acho q eu teria q comprar uma mansão pois queria que todas fossem morar comigo, até aquelas q não vejo mais, seria incrível todas nós unidas, nos divertindo, como em filmes sabe.



Sei que esse sonho pode parecer infantil, mas eu quero muito realiza-lo *-*



E vcs gente ja se imaginaram morando com as amigas?



Então é isso ai.



Bjão Lary:*

postheadericon Na Onda da Fama

Eai gente, aqui é a Lary, belezinha? Então gente eu tava vendo noticias (sabe neh q eu sou uma pessoal muito culta usahusah aa pelo menos finja q acredita tah) quando me deparo com a seguinte machete "Capa do disco de Susan Boyle é divulgada " eu achei q fico tão bonito, olhem: O disco, intitulado "I Dreamed A Dream", será lançado no dia 24 de novembro e traz 11 regravações, entre elas a música "Wild Horses", do Rolling Stones, e "I Dream a Dream", do musical "Les Miseràbles", canção que lançou Boyle ao estrelato e agora dá título ao seu álbum de estreia.

Há também uma música nova, chamada "Who I Was Born To Be."

A capa do disco traz uma foto em preto e branco do rosto de Boyle, com um visual melhorado se comparado ao que exibia quando se tornou famosa.

Antes mesmo de chegar às lojas, o disco entrou para a lista dos mais vendidos pelo site Amazon.com, que o disponibiliza para pré-venda.

Nossa ela ta podendo neh! usahusauh

Mas é isso.

Bjoo

postheadericon Dica de Hoje

Eu não sei bem se o que eu vou passar hoje é assim uma Dicaa, mas eu quero lembrar de alguns desenhos antigos{falei como se existisse a décadas}.

Ahh o Pica-pau, adoro as armações que ele faz { muhahaha } É e ele também é da época de 40, deve tar com uns 60 anos.


Tom e Jerry *-* .E esses dois bagunçeiros ai, já fazem sucesso a uns 60 anos também.


E quem não lembra dessa turma. Mickey é um desenho bem antigo, tem uns 70 e poucos anos.

Olha um dos primeiros episódios:

Ahh galera e que tal ver alguns vídeos desses desenhos que eu falei ? Lembrar dos episódios e dar boas risadas aheeauieha.Ah também, vale os desenhos mais novos, como o Bob Esponja, Padrinhos mágicos *-*... e outros ai por fora, então acho que até fiz uma dica.Então corram para o You & Tube{É um bom nome para uma dupla né ahuiehaiuehiauhe} e relembrem ;D.

Beijos Jée.

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!