terça-feira, 3 de novembro de 2009

postheadericon Garotas Teen


Fim de semana seguido de feriado, legal isso neh? Não, pelo menos não pra mim, que nunca viajo, nunca saio, ou melhor saio siim, fui na casa da Jee fazer trabalho --' tem coisa mais chata do que passar o feriadão de sol, fazendo trabalho?


Eu queria ter uns fins de semana e feriados mais divertidos, sei lá, sai com as amigas e nem precisa ser no shopping sabe, faze aqueles programas de indio. ushuashshua mas do jeito que ta cheio de lições e trabalhos, isso sem contar que to sem tempo neh. A sei lá, quem sabe um dia eu seja alguem pop :'( [ tem que ter um dramainha neh ushahus ta parei :x]


Então gente como foi o fim de semana pronlogado de vcs? Me contem pra eu ver se foi melhor que o meu hahahahah


Bjão Lary :*

postheadericon Dica de Hoje

Oi gente.. aqui é a Lary, tudo bom? to meio sumida neh :'( me desculpa gente,andei muito ocupada e desorganizada shauhsau.. (ta vou contra mais no garotas teen)



Bom gente, eu já percebi que vocês gostam de matérias legais, sobre assuntos diversos neh?1 então que tal vocês darem uma passada no blog dos nossos parceiros? É só olha ai do lado --> que ta cheeeeeeio de blogs legais e tenho certeza que vocês vão amar.





Então quando a gente não puder postar aqui vocês dão uma passadinha nos parceiros, e depois nos parceiros deles e assim vai, desse jeito além de conhecer blog novos vocês ainda vão conhecer um monte de gente legal :D



OBS: mas prometem que não vão abandonar a gente? =/



Então é isso gente..



Bjão lary ;)

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!