terça-feira, 17 de novembro de 2009

postheadericon Cute Girl

Oi gente, aqui é a Lary, tudo bem? Ownn que saudade de postar aqui (tentei varias vezes mas não dava pra terminar a matéria Aff.. Mas hoje eu vou conseguir husauhsau).

Então como esse ano passo rápido neh?! Meu Deus já esta acabando e logo começa tudo denovo... Mas o verão já esta ai e aquela preocupação com o corpo vem junto, lógico ninguém quer fazer feio na praia/piscina/parque .. Então hoje eu vo dá umas diquinhas pra quem quer fica em forma pro verão :D

1º - Não adianta fazer dietas malucas ou parar de comer, alem de não resolver nada você ainda pode ficar doente.

2º - Não adianta ir para a academia e ficar horas e mais horas andando na esteira porque tbm não vai adiantar e você tbm pode se machucar.

3º - Nada de neurose; vá com calma que logo você chega no tão esperado corpão.

Gente é sempre bom consultar um nutricionista/medico para te indicar a melhor dieta e tbm para ver quais exercícios físicos você pode fazer.

Então vamos aos exercicios (que podem ser feitos em casa):

( CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AUMENTAR)

Acharam que são muitos exercicios? Então façam um execicio por dia, antes de dormi..
E que tal seguirem esse tabela:
OBS: não se esqueça de se alongar antes de começar e depois que terminar os exercicios!

Então é isso ae.. agora todas nós podemos arrazar nesse verão :D

Bjão Lary...

postheadericon Dica de Hoje

Já pelo título vocês conseguem adivinhar a que eu estou querendo me referir.
No msn é assim alguém te adicionou e você já vai conversando com a pessoa, sobre praticamente tudo, e então vocês viram bem amigos, que se falam todos os dias virtualmente.Mas já pensou em fazer isso na vida real?Você está num shopping e do nada senta do lado de alguém e começa a conversar: oi tudo bom, aonde mora? e blá blá blá.
O msn é uma grande forma de você conseguir fazer amigos,mas não vai ficar só no msn e deixar de sair com seus amigos reais, viu!
Se vocês fizerem esse teste de chegar em uma pessoa e já sair conversando me falam, para saber como foi a reação das pessoas, e assim fica a minha dica.

Beijos Jée

postheadericon Garotas Teen

Oi pessoas :D

O que aprontaram de bom no fim de semana ?

Eu, por exemplo, sai em vários lugares, sexta eu fui posar na casa da minha amiga, cheguei em casa e minha outra amiga já me chamou pra ir pra piscina,cheguei em casa denovo e minha mãe já falou que tinha uma festa de aniversário do meu priminho e já fui pra lá.Cansada, no domingo eu ainda fui no shopping , e fui na casa de outra tia minha para jantar lá. UFA!

Essa semana eu to cheia de provas e trabalhos, também fim de ano sabe como é né.
Segunda-feira veio uma prova de português sobre pronomes (ainda bem a prova era só marcar X).Hoje teve uma prova de biologia sobre o reino plantae, reino de que ?Bom, como eu estudei na escola pra memorizar eu fiz uma música com a Lari e é a seguinte:
O colênquima tem, células vivas e não contém lignina;
O esclerênquima tem, células mortas e contém lignina.

O ritmo vocês podem inventar, e outra coisa também é que relacionamos palavras difíceis em uma palavra só, por exemplo, as folhas das monocotiledôneas são lisas, ai eu pensei em MONO LISA, MONALISA.

Não quero dar aula de biologia pra vocês nem nada, mas esse é um jeito bem fácil e divertido de se estudar e pode ter certeza que você vai se dar bem nas provas.

OBS: Se não entendeu nenhuma das palavras que eu falei, quando vocês chegarem no reino das plantas,vocês vão entender.E podem até utilizar minhas dicas ;D

Beijos Jée

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!