segunda-feira, 23 de novembro de 2009

postheadericon Segunda Fashion

O verão ta chegando, as roupas pesadas voltam para o guarda roupa e a vontade louca de ir para a praia aumenta cada vez mais. Dia marcado, então esta na hora de fazer a lista das coisas que você vai precisar levar, tudo vai bem até chegar no biquíni. Ai você grita “Meu Deus sorocoooooo!!!” ta parece exagero mas vai dizer que não bate um desespero na hora de escolher um biquíni. Então abaixo tem algumas dicas sobre biquínis ideais para cada corpo, Confira:

Seios Pequenos

Se você tem seios pequenos o melhor modelo são os cortininhas, com bojo ou no estilo frente única, os tomara-que-caia com plissados(tipo pregas) também são uma ótima escolha.

Quadris estreitos

As calcinhas de lacinhos na lateral e mais estreitas são as melhores.

Seios Grandes

Quem tem seios volumosos deve apostar nos sutiãs mais estruturados, como aqueles que têm um suporte logo abaixo do bojo. Também vale aqueles estilo faixa, mas com alças. Alguns seguem essa modelagem com um leve decote que garante mais o bronzeado.

O estilo frente-única também pode, contanto que o bojo seja maior, principalmente na altura, e que afina aos poucos para poder ser preso ao pescoço.

Pernas compridas tronco curto

Para disfarçar aposte nas calcinhas de cintura baixa. Elas têm o podem de alongar o corpo.

Disfarçar a barriga

Quem não está em forma e aquela barriguinha está saltando aos olhos, use calcinha de cintura um pouco mais alta.

Criar volume

Para as que além do recurso da modelagem das peças quer criar uma ilusão de ótica de mais volume seja nos seios ou no bumbum, use cores claras ou estampas miúdas.

Diminuir o volume

Para tentar disfarçar o volume dos seios ou do bumbum aposte nas peças lisas e de cores escuras.

E pra quem acha que tem que perder alguns quilinhos, confira a materia do Cute Girls da semana passada, tem algumas dicas de como fica em forma para o verão e sem sair de casa.

Então essas são algumas dicas.. espero ter ajudado..

Bjão Lary :*

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!