terça-feira, 6 de abril de 2010

postheadericon Cute Girls

Muitas meninas hoje em dia tem a pele oleosa,e essa é a mais difícil de se lidar porque os poros estão abertos e é mais fácil acumular sujeira e trazer as tão temidas espinhas.Com os três passos que eu vou ensinar, você conseguirá reduzir bastante a oleosidade da sua pele.

- Limpar, desmaquiar: Lave o rosto com um sabonete específico para isso, pelo menos duas vezes ao dia.Use uma loção limpadora e algodão para tirar do rosto toda a sujeira e maquiagem que você estiver.

- Tônicos especiais: também são ótimos para tirar a sujeira do rosto, refrescando a pele e diminuindo o brilho.

- Creme hidratante: É muito importante, que use creme para sua pele, mas não qualquer creme e sim um específico para o seu tipo de pele, porque na fabricação eles não colocam tanto ou nenhuma quantidade de óleo no produto, que seriam os oil free.
Se você seguir estes passos verá como os poros vão diminuir de tamanho, os cravos e espinhas não vão aparecer com tanta frequência e você ainda evita que a sua pele fique com aqueles brilho característico de quem a tem oleosa.

Seguindo esse passos suas pele não ficará mais tão oleosa quanto era, assim seus poros iram diminuir e as espinhas irão sumir.

Jess :*

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!