sábado, 4 de julho de 2009

postheadericon This is me

Olá.
Bom, primeiro post e eu não sei sobre o que falar :S
Uhmm... Tá, eu sou uma garota muito sonhadora (isso vocês já devem saber), sou tímida, tenho 15 anos(quase 16, faltam 17 dias pro meu niver), sou apaixonada por musica e arte em geral, amo assistir filme em dia de chuva (se não tiver chuva não tem problema eu assisto do mesmo jeito), com as amigas nada melhor que uma festa do pijama com brigadeiro de panela (ai jezuis), quero ser poliglota (pra quem não sabe é quem fala vários idiomas) acho incrível como as pessoas conseguem se comunicar com tantos dialetos diferentes, odeio preconceito e racismo (isso é ridículo), minha cidade preferida é Los Angeles (apesar de não conhecer acho uma cidade incrível), estou no 2º ano do 2º grau , agora to de férias (não sei se digo, férias que demais, ou digo, férias ai que droga.), não vou ter nada pra fazer.Conforme eu for postando eu falo mais sobre mim. Já que o blog é pra falar sobre sonhos vou falar sobre os meus. Eu quero ser cantora, estar no palco, cantar para as pessoas, viajar pelo mundo, seria emocionante. Talvez poderia conciliar isso com a atuação. Eu também gostaria de ser atriz de filmes e seriados (da Disney Channel). Só pra finalizar também quero dançar, não preciso ser dançarina profissional, só o fato de dançar já me tornaria a pessoa mais realizada do mundo. Como diz a música do HSM A Seleção : Quero Atuar, Dançar, Cantar e ser feliz.
E você o que quer ser? Vai lá divida os seus desejos também.

Dica de hoje: É uma dica musical, ouçam Esmée Denters, ela é incrível, eu recomendo Outta Here, alias todas as músicas são incriveis, mas esse é o primeiro single dela, fica ai o video clip pra vocês.

Bom é isso ai.
Até o próximo post.
Bjus da Dream Girl!

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!