domingo, 20 de dezembro de 2009

postheadericon Bye bye e novis

Gente, como todo mundo está entrando em férias o blog também vai entrar, MAS enquanto isso estaremos fazendo reformas no blog e pensando em várias coisas novas para voltar com tudo no ano que vem.Queremos desejar Feliz Natal e uma ótima virada de ano pra todo mundo, e que 2010 venha com tudo de bom.


Bjos e abraços
Jee e Lary

postheadericon Cute Girls - Parte 2 [Cabelo]

Ta a gente ja falo sobre roupa e make, mas vocês não vão chegar nas festas descabeladas neh.. mas ai você me diz que não tem dinheiro pra ir no salão, mas pra arraza não precisar ir no salão e gastar as economias do ano todo. Abaixo tem umas dicas de penteados lindos e super faceis de fazer, confira:

Esse é super fácil, só colocar um pouco de mousse nos cabelos ainda úmidos, e fazer uma escova com as pontas viradas para fora, se não conseguir fazer escova sozinha peça para uma amiga, ou mesmo para sua mãe.

Esse exige alguns produtos a mais, mas sai um pouco mais barato do que pagar um penteado no salão e você ainda pode fazer sempre.Nos cabelos molhados, coloque um pouco de gel modelador e com uma toalha vá amassando o cabelo em direção a raiz,depois seque seu cabelo com o secador e de preferencia use o difusor, e tem que secar no quente.Depois que o seu cabelo esfriar, passe um pouco de pomada para definir mais as mechas.

 Esse é bem simples, basta fazer escova no cabelo inteiro, e depois prender com um elástico e separar uma mechinha para esconder o elástico, para dar uma enrolada nos fios passe pomada, amassando seu cabelo.
 
Passe um pouco de creme derizante, ou fluído nos cabelos molhados, só para estragar seu cabelo com a chapinha, em seguida seque com o secador usando uma escova ( praticamente vai ser uma escova ), para finalizar use a chapinha, seu cabelo não ficará tão opaco secando com a escova, e se aqueles fiozinhos chatos ficarem espetados passe pomada, mas espere seu cabelo esfriar um pouco.

E também não podemos esqueçer do clássico coque, é só fazer o mesmo que no rabo-de-cavalo, só que contorcendo seu cabelo e prendendo com um grampo, deixe alguns fios soltos, dando uma modernizada.
 
Então galera, acho q é isso, vocês ja estão prontas para arrazar nessas festas de Fim de Ano.
 
Bjão
Lary e Jee
 
quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

postheadericon Segunda Fashion * Réveillon

Falando de Fim de ano, chegou a hora de falar do réveillon.Mas eu quero saber, alguém sabe o que significa essa palavra ?
Resposta: É uma palavra que significar, despertar, ou seja, você acorda para outro dia e quer coisas novas para o ano que está chegando.

E além disso estou cheia de novidades para roupas.

Como todas sabem,a maioria das pessoas na virada do ano usam roupas brancas, simbolizando a paz.Se você optar por branco, coloque algum acessório colorido como: sandália, colar, lenço, cinto, esmaltes e etc.Bom outra preferência é um vestido.

Seja na praia, em alguma festa fechada, seja num churrascão ou seja em um lugar mais calmo, o reveillon pede um look simples, com tons claros, mas sempre com estilochiq, e acima de tudo confortável.
Shorts de cetim branco com uma blusinha com uma estampa mais leve, vestidinhos curtos em tons mais leves e penteados simples e práticos. Pode abusar de tudo que você tiver no guarda-roupa desde de calça jeans, até os shorts da moda.O importante é que você deixe seu look com bastante estilo.

E também tem as cores, que cada uma tem o seu significado para o ano então vou falar de algumas:
Laranja - Cor que simboliza alegria e harmonia é perfeita para quem começar 2010 recebendo boas noticias.

Roxo - Símbolo de poder e nobreza. Muitos utilizam peças desta cor para atrair um pouco dinheiro e sucesso.

Verde - Tom que representa a esperança e que pode ser usado por quem deseja alcançar novas realizações.

Branco - Cor clássica e que está presente em todo o Reveillon. Como foi já foi dito anteriormente, ela representa paz, harmonia e prosperidade.

Amarelo - É a cor da prosperidade.Pra quem quer trazer alegria essa é a cor ideal.

Dourado - Traz sorte e riqueza. {Acho que é igual o amarelo, afinal é só deixa ele mais escurinho que fica dourado mesmo }.

Rosa - É a cor da feminilidade, da afeição e do romantismo. Deve ser usada por quem quer viver um grande amor.

Azul - Representa serenidade e segurança. Cor ideal para quem quer calma e confiança.

Vermelho - É a cor do amor e elegância.Melhor o ânimo de quem a usa.

Bom galera, são essas minhas dicas de roupas para seu FIM DE ANO.

Beijos da Jée.

domingo, 13 de dezembro de 2009

postheadericon Cute Girls - Parte 1 [Make]

Oi gentee =D

Não adianta nada estar com uma roupa fantastica no natal e fazer feio no make , não é?!

Então confira umas dicar aqui:

Make basica (passo a passo):



1º Prepare sua pele com base, corretivo e pó (lógico se você não tiver os 3 use apenas os q tiver é só pra neutralizar a pele)

2º Como no natal é sempre uma correria faça um sombra basica, use cores neutras como marrom, rosinha, bege, etc...  (se tiver e souber passa deliniador use para da um "q" a mais no make)

3º Passe lápis preto , se você tiver olhos pequenos passe lapis bege.

4º Um dos elementos principais, o rimel, ele sempre da um toque legal no make.

5º Passe um pouco de blush, mas é só um pouco, pois afinal é natal não festa junina.

6º E pra finalizar passe um batom ou um brilho, o tom do baton deve ser sempre ao contrario da sombra (sombra forte / batom clarinho e vice-versa).

 Make forte:

Para fazer um make marcante você não precisa de muita coisa. Você pode repetir os mesmos passos do make basico e trocar, por exemplo, o delineador preto por um colorido, ou o batom clarinho por uma cor mais forte, como vermelho e pink.





Então acho q é isso.

Bjão
Lary.
quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

postheadericon Segunda Fashion *Natal

Roupas

O que usar no Natal?

Geralmente passamos o Natal em família. Sem contar quando somos convidados para passar na casa de parentes de amigos, namorados, noivos e sempre fica aquela dúvida na cabeça sobre a roupa.O traje escolhido para a noite dependerá muito do lugar. Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Vestidos curtos e discretos ou abaixo do joelho são opções elegantes para essa noite. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas. Na festa da empresa, pode vestir algo mais discreto e elegante. Peças com cores neutras, e um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e também com um look mais descontraido.Em festas mais sofisticadas (pode ser aquela festa quando vão a um restaurante,por exemplo), pode escolher por, pantalonas e macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais "elegantes", como a seda o cetim. Cores claras, metálicos e tons fortes, sempre arrasam. Bolsas como vocês já sabem dá um ar "chique" no look. Jóias e bijuterias devem ser usadas moderadamente:se a roupa tem muito brilho, só um brinco já é o suficiente, já roupas mais discretas acessórios mais chamativos.Em todas as ocasiões o salto alto é permitido.

E caprichar no visual é fundamental.Mas a dica essencial é: seja você e divirta-se!

Beijos
Jée

postheadericon Dica de Hoje *Natal

REFEIÇÕES

As festas de final de ano sem uma grande mesa não seria a mesma coisa não é mesmo, mas temos que ter cuidado para não passar mal de tanto comer, e engordar todos aqueles quilinhos que você "ralou" para ter. A chave é o equilíbrio. Uma mesa preparada para comemorar as festas vai ter com certeza aperitivos, prato principal, acompanhamentos, e muitos doces . Com uma mesa assim, se comermos de tudo vamos acabar quase explodindo.
Então, como resistir a tentação com tantas coisas boas na nossa frente?
É tendo um equilíbrio,sabia que dá para comer tudo o que está na mesa, só pegar pequenas quantidades assim você não fica pensando no dia seguinte "Como eu queria ter comido aquela sobremesa da vovó, parecia estar deliciosa".

Outra coisa também, é não parar com os exercícios só porque estão de Férias, se você deixou a academia faça alguns exercícios que ensinamos para fazer em casa mesmo, assim todo mundo fica tranquilo e pode "devorar" as deliciosas receitas de fim de ano.

Beijos
Jée.
sábado, 5 de dezembro de 2009

postheadericon Garotas Teen

Oi gentee , tudo bem? Bom, espero que vocês estejam entendo a falta de atualizações, ta uma correria, é colégio, trabalho, casa, o blog, ta tudo junto e misturado shauhsuahsahsu e as vezes não do conta (normalmente não do conta :/ ). Mas hoje tenho bastante coisa pra contar.

Pra começar, eu mudei o visuu *--------------* pintei meu cabelo de castanho escuro (tipo da cor do cabelo da Demi ♥_♥) nossa amei, tirei as luzes e escureci o cabelo. Isso foi na sexta (dia 27) de manha fui para o colégio depois para o trabalho e quando voltei tomei banho e fui para o salão (tava marcado para as 7 horas). Lá eu pintei o cabelo, fiz escova, fiz a unha da mão e fiz a sombrancelha (tudo por causa do casamento que eu tinha no sabado). Cheguei em casa era mais de 9 horas (meu bumbum quase ficou quadrado ushauhsusah). 

Até ai beleza! No dia seguinte (sabado dia 28) amanhece nublado e eu tava cheia de coisas pra fazer. Acordei as 8, temei café as 8:30, e fui dá uma ajeitada do meu quarto. As 10 horas a Cris chega aqui em casa pra gente ir pro curso, detalhe: era pra Jee estar junto com ela --' , ai ficamos esperando a Jee um pouquinho até as 10:15 , ela não apareceu então eu e a Cris fomos para o curso de ingles e deixamos meu irmão esperando ela. Daqui chegamos lá ja tinha umas pessoas e tals (era a aula inaugura de um projeto do governo para capacitar jovens para a copa de 2010 *-*) mais tarde a Jee chega com meu irmão e ficamos esperando. E a aula inaugural nunca começava, nossa demoro um monte. Eu já tava estressada por as 11:30 eu tinha q ir para o outro curso e era 11:00 e nada de começar. Ok depois de tanto enrolarem a aula começou e foram entregando as senhas a minha era 52 (eu acho :S) e esqueceram da Jee, ela foi pegar a senha 90 (a última AFF). Eu fui sair de lá era mais de 12:30, ou seja, eu ja estava super atrasada, sai de baixo da chuva, em um guarda-chuva pequeno, eu tinha q segurar minha bolsa, cuidar do meu cabelo q estava escovado, tive que abraçar meu ir pra cabermos no guarda-chuva (ta não adiantou muito), segurar os livro e ainda subir a rua (coisa q não é muito facil  em dia de chuva). Imaginem a minha situação, foi horrivel. Cheguei em casa nervosa pq estraguei a escova, fui direto para o quarto só troquei de blusa e peguei minhas coisas e fui para o outro curso (eu estava atrasada mas não podia faltar). Quando eu estava chegando perto do ponto de onibus, adivinha o q acontece... o onibus da 1:00 passa e eu perco ele, tive q esperar o da 1:30 (pobre é outra coisa neh ushauhsuahs).

Ok, fiquei lá esperando, de repente aparece a Jee e a Cris pra pegar o onibus tbm (elas sairam depois de mim por causa q eu estava atrasada e pq a Jee tava com a ultima senha). Depois de esperar um tempão o onibus aparece e enfim vou para o curso, cheguei lá era 2:30 (o curso começa a 1:00), perdi uma palestra bacana sobre empreendedorismo. 3 horas, era horas do iintervalo, eu estava morrendo de fome, pois só tinha tomando café as 8:30, comi um lanchinho e voltei para a sala. Acabou o curso e saio eu debaixo de chuva pra pegar o onibus, e o onibus atrasa e eu tinha marcado com uma amiga, que ia no casamento tbm, de nos encontrar no terminal as 5:30. Cheguei no terminal era 5:45 então fomos pra casa nos arrumar e ir para o casamento.

Chegamos no casamento, fomos procurar um lugar, e pior q só tinha lugar do lado de dois casais super metido (Ecaaa), mas fazer o que neh não tinha outro lugar, mas depois eles trocaram de lugar. ai sento um casal de senhores e mais umas pessoas do nosso lado. Eu estava com muita fome e de repente o garçon tras os petiscos, eu não quis ser a primeira a pegar para não parecer morta de fome (hsuahsuahuhsuahs) e então esperei um pouco, quando eu olho não tinha mais nada (comoassim?) eles comeram tudo, q raiva só pq eu tava com fome, isso não foi o pior, o pior foi um cara muito doido que estava na nossa frente pego a garrafa de Fanta e começo a chaqualhar, mas chaqualhou a garrafa um monte, e de repente ele abre a garrafa, eu não preciso nem dizer o q aconteceu neh, por sorte não nos molhou mas foi por pouco.


Mas a festa estava muito boa, a noiva (minha amiga) estava linda, apesar de tudo eu consegui me divertir. Cheguei em casa era mais de meia noite :O

UFaa ja to cansada só de lembrar uahsuhsahausa

E  quinta (dia 3) eu fui no salão (again) fazer escova progressiva :D e adivinha o q aconetceu no dia seguinte.. choveu :@ meu Deus só pode ser praga de alguem, toda vez que eu faço esco va chove, é incrivel ahusuahsuahs


Mas pelo menos tudo isso rendeu um post, e um post bem comprido hehe segunda (dia 7) é o ultima dia de aula (acho eu) espero que a galera vá para tirarmos foto juntos *-* e que venha o 3º ano X-X  e na quinta (dia 10) eu vou pinta o cabelo denovo pq a escova progressiva desboto meu cabelo, ai depois eu tiro uma foto pra ver se vcs aprovam me novo visual, oks?!


Ai então é isso, vou parar de escrever, pq vcs devem estar cansado neh suahsuha


Bjão
Lary

 
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Hello Peoples, {começei a fazer um curso de inglês já to achando que domino a língua}.As férias estão chegando e pra onde vamos vão viajar? Muitos vão para a praia , e muitos vão para o norte geralmente para a casa da avó.
Bom eu como sempre, viajarei para a casa da minha avó que fica no interior do Paraná.{ Mais exatamente em Pinhalão, vai que alguém que lê o blog vai pra lá né, nunca se sabe s: }. Bom começo de Janeiro, é sempre aquele vucu vucu e todo mundo vai para a praia, bom se eu contar pra vocês a ultima vez que fui a praia VISH é melhor nem ficarem sabendo { tá eu mato a curiosidade de vocês, mais ou menos uns 5 anos }.Bom, mas pelo menos tem um rio na cidade aonde eu vou.Galera me contem o que vocês faram nas fériias.
Beijos
Jée

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!