quinta-feira, 9 de julho de 2009

postheadericon Dica de hoje

Bom como eu disse no post anterior a dica de hoje é especial. Especial porque a dica é VAMOS AJUDAR. Na verdade a idéia não partiu de mim mas sim de Eduardo Gil, é o Cadu de Quando Toca o Sino, da Disney Channel. *-* Ele resolveu fazer uma campanha pra ajudar as pessoas, "Estamos em pleno inverno e muitas pessoas estão precisando de agasalhos" - disse no seu blog.
E para quem conseguir o maior número de doações ele ira premiar com a camisa que ele usou na festa de lançamento do canal XD e um Cd de Quando Toca o Sino, e ainda ELE VAI ENTREGA NA SUA CASA, é isso mesmo ela vai pessoalmente entrega pra você.
Pra saber mais entre no blog do Edu.
http://papolog.virgula.uol.com.br/eduardogil
Lá você confere certinho como faz para participar.

Lembrando que a intenção é AJUDAR quem precisa.

Bom galera é essa a dica de hoje.


obs: Sorria, embora seu coração esteja doendo
Sorria, mesmo que ele esteja partido
Quando há nuvens no céu
Você sobreviverá...

BEIJOS :*

postheadericon Meu violão....

Ai ai violão... É tão lindo, o som me encanta, é meu atual sonho de consumo *-* Como eu queria poder pegar meu violão, sentar no chão e tocar uma música bem calma como Taylor Swift ou Jason Mraz. Só tem um coisa que me impeça de fazer isso - Eu não tenho um violão :’(
Eu já pedi pro meu pai, alias fazem dois anos que eu quero um, mas ele não ta nem ai. Não sei porque, mas parece que ele finge que não me ouve. Me sinto tão mal. Ele compra os instrumentos que meu irmão quer, e diga se de passagem que são beeeem caros, só pra terem uma noção meu pai compro um violino e um sax pro meu irmão. Só o sax custo mais ou menos 1.200 reais, o violino custo quase 200, e no dia que meu pai compro o violino eu estava lá babando pelos violões e meu pai me abraço e disse que ia compra um pra mim, naquele momento meu olho encheu de lagrimas, fiquei tão feliz, mas descobri que era mentira. Resolvi pedi o violão de novo e ele disse que não porque já tem um em casa, só que é do meu irmão e ele é egoísta e não me deixa usá-lo.
Resolvi então que quando eu começa a trabalhar (espero que seja breve) a primeira cosia que eu vou compra será meu violão *-* eu não sei toca mas nem q eu tenha que aprende sozinha e fazer que nem a Taylor Swift fazia, ficava tocando até seus dedos sangrarem, mas que eu vou ter um violão e vou tocar eu vou.
Deixo pra você o meu lindo sonho de consumo:
E qual o sonho de consumo de vocês?

Dica de hoje: a dica de hoje é especial por isso vou faze um post só pra ela.

BEIJOSS :*

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!