domingo, 4 de outubro de 2009

postheadericon Ela se foi :'(

Oi gente, aqui é a Lary. Estou aqui em pleno domingo para lhes conta uma coisa triste, pelo menos pra mim.


Quem em segue no Twitter sabe que andei triste esses dias, pois minha cachorra estava doente. E quem me conehce sabe que amo animais e me apego facil a eles. Então levamos minha cachorra ao veterinario no sabado a tarde e tivemos que compra varios remedios. Ela ja estava bem mal, mas eu estava confiante que ela ia se recuperar. Hoje quando levantei, perguntei ao meu pai onde ela estava e meu disse: Ela se foi!


Sim minha cachorra não aguentou e morreu. Chorei a manha inteira, nem quis tomar café, e agora enquanto escrevo essa matéria estou chorando também. Parece que a qualquer momento ela vai vir até mim e latir pra eu brincar com ela.


Sei que pode parecer dramatico, mas quando me apego a um animal parece que ele faz parte da familia. Me sinto no filme Marly e Eu, só que a diferença é que minha cachorra tinha apenas 3 anos e o Marley morre quando esta velho.

Bom eu vo coloca umas fotos dela aqui pra vocês, alias o nome dela era Meg:


(esse ai é meu irmão com meus cachorros, a meg é a preta, que ta "mordendo a outra menorzinha (a Julia) e a grande a marron é a Bina)


(não liguem pra minha cara, eu to horrivel e essa foto é antiga, então abafa o caso) (olha como a Meg era fofa quando filhotinho, ai a gente tinha acabado de ganhar ela (em 2006) e a Bina ta dando risada, é sério ela dá risada)





(essas fotos ai em cima são do ano passado um dia depois do meu niver de 15 anos (por isso as bexigas) ela ia fazer 2 anos)

Essas são as unicas fotos que tennho dela, mas as melhores lembraças ficam na memória.

Esse ano a Jée também perdeu sua cachorria, a Lilica. Não tenho fotos delas pois a Jée preferiu não procurar, ela sente falta dela. A Lilica era muito fofa e no dia que ela se foi lembro que a Jée fico mal e eu tbm. Hoje sei o que a Jee passou pois foi a primeira vez que perdi um cachorro. :'(

Bom vou parar por aqui se não vou acabar estragando meu computador com minha lagrimas, que podem encher baldes.

DICA: Cuide bem do seu animalzinho, pois quando você menos esperar ele pode te deixar.

Bjos Lary :*

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!