sexta-feira, 18 de junho de 2010

postheadericon NOS MUDAMOS.

OI GENTE, TO PASSANDO SÓ PRA AVISAR QUE FOMOS PARA O WORDPRESS E O NOVO LINK É:
 
http://dreamgirlsteen.wordpress.com/ 
O BLOG CONTINUA COM A PROGRAMAÇÃO, AS MESMAS BLOGUEIRAS SÓ QUE AGORA VAI FICAR MELHOR, PODEREMOS POSTAR MAIS VEZES, ENTÃO CONTINUE NOS VISITANDO E COMENTANDO.

BJOS
JEE E LARY
terça-feira, 13 de abril de 2010

postheadericon Segunda Fashion

Gentee, o que que é essa moda outono/inverno.

Taxinhas, coletes, jaquetas, o preto tá dominandoo (*-*) Cada loja que eu entro, eu quero comprar tudoo.Então darei várias notícias sobre o mundo fashion no estilo rock, e já perceberam os sapatos ?
As ankle boots, entram com tudo nesse inverno, e as gladiadoras que fizeram tanto sucesso no verão, continuam no inverno.O lenço é outro acessório que não saiu de moda desde o inverno passado, então galera, tem bastante roupa que pode ser reaproveitada.

Jess :*
terça-feira, 6 de abril de 2010

postheadericon Cute Girls

Muitas meninas hoje em dia tem a pele oleosa,e essa é a mais difícil de se lidar porque os poros estão abertos e é mais fácil acumular sujeira e trazer as tão temidas espinhas.Com os três passos que eu vou ensinar, você conseguirá reduzir bastante a oleosidade da sua pele.

- Limpar, desmaquiar: Lave o rosto com um sabonete específico para isso, pelo menos duas vezes ao dia.Use uma loção limpadora e algodão para tirar do rosto toda a sujeira e maquiagem que você estiver.

- Tônicos especiais: também são ótimos para tirar a sujeira do rosto, refrescando a pele e diminuindo o brilho.

- Creme hidratante: É muito importante, que use creme para sua pele, mas não qualquer creme e sim um específico para o seu tipo de pele, porque na fabricação eles não colocam tanto ou nenhuma quantidade de óleo no produto, que seriam os oil free.
Se você seguir estes passos verá como os poros vão diminuir de tamanho, os cravos e espinhas não vão aparecer com tanta frequência e você ainda evita que a sua pele fique com aqueles brilho característico de quem a tem oleosa.

Seguindo esse passos suas pele não ficará mais tão oleosa quanto era, assim seus poros iram diminuir e as espinhas irão sumir.

Jess :*
segunda-feira, 5 de abril de 2010

postheadericon Parabéns!


Aiiin hoje é niver de uma amiga que eu não conheço pessoalmente mas ja faz parte da minha vida, é a Mari, uma amiga muito linda, fofa, queria, simplesmente demais. Parabéns florzinha, tudo de bom pra você, muitos Dreams, muitos bafons (pra me conta lógico hahahahha), muitos gatinhos, muita paz, muita alegria, a e todo aquele blá blá blá de sempre hahaha. Te amo ♥

Eu tbm não posso esquecer que ontem o blog fez 9 meses \o/ eeeee. Sim já foram 9 meses conhecendo gente nova, 9 meses se divertindo com vcs *-*.. obrigada a todos q leem e comentam.

Beijinhos amorecos (haha)
Lari

postheadericon Na Onda da Fama


  Que a capricho ta virando uma fabrica de descobrir talentos, todo mundo ja sabe! Mas que um menino pode ser lindo, fofo, simpatico, gente boa, carinhoso, humilde, legal,um amor, colirio e cantor (isso mesmo cantor!) poucos sabem! Sim, esse menino existe, e é o Wesley Iporti. Ele foi colirio e agora alem de encantar ele também canta (hahah) . Confira a música que ele compos!
Com vocês "Special Girl" do  Wesley Iporti Ft Drul Rap :




Own lindo ele, não? Linda a música tbm né? muito fofa. Muito sucesso pra vc Wes!
A gente não esqueçam de votar pra ele entrar pro Vida De Garoto hein. hehe

beijokinhas =*
Lari

postheadericon Segunda Fashion

Hoje vai ter novidades no segunda fashion. Todo mundo aqui tem uma roupa que tá meio velinha, ou que não serve mais no tamanho, porém as vezes suas roupas podem ser reaproveitadas, sabe como ?
Resposta: Customizando, é só colocar a criatividade pra fora e colocá-la em sua roupa.
Eu vou mostrar um exemplo de um calça, que não servia mais em mim ( também eu não paro de cresce 700 cm de perna é triste ein, pareço um flamingo sabe ), e eu transformei ela em shorts.

1º: Aqui é a roupa que você vai customizar, o exemplo que eu vou dar é de uma calça.

2º: Depois de pegar a roupa, você marca o lugar desejado com uma caneta, aquelas mais grossas, como aquelas que marcam escrevem em cds ( se você não tiver, improvisa ), depois de marcado, mão na massa, quer dizer, na roupa. Pegue uma tesoura crie coragem e corte sem dó.
3º: Aqui no caso, eu cortei e dobrei a barra, ai você pode costurar a barra deixa ela melhor ( porque eu fiz aqui ela de exemplo, depois das fotos eu dobrei a barra certinho ), dá pra você pintar a calça, colocar tachinhas, afinal é a moda do inverno.Bom, pessoas, usem sua imaginação, e tenho certeza que aquela calça que você não usava a anos, estará de volta no lugar especial do seu guarda-roupa.

Jess :*

quinta-feira, 1 de abril de 2010

postheadericon Por Dentro das Novas

Para quem adoro o nosso amigo porco espinho ( se isso for realmente um porco espinho ), e jogou os jogos dele no mega drive ( oh video game antigo, mas eu tive um desses ), sabe que ele passou por várias transformações como ter seus jogos com gráficos melhorados e em uma jogabilidade diferente. A série Sonic the Hedgehog, começou em 1991, e lançaram mais 2 jogos, Sonic the Hedgehog 2 em 1992, e Sonic the Hedgehog 3 em 1994. Após 16 anos, os produtores faram a continuação do jogo.


Ele estará de volta, com gráficos dignos das novas tecnologias, mas como jogo de plataforma.Já tem trailers, que só apareçe um pouquinho do jogo ( :@ ), e fotos de como está ficando o game.
Sonic the Hedgehog 4, estará disponível em junho.Não vejo a hora de jogar. ( *-* )
Jess ;*

postheadericon Momento Funny

Gente, eu tenho um péssima notícia pra vocês ( \: ) ,eu e a lari não vamos mais participar do blog porque não temos mais nenhum tempo disponível no pc. Nos desculpem galera, sério mesmo.

Haaa GLUGLU PEGADINHA DA MALANDRAA! 1º de Abril

Já contaram suas mentiras de hoje ? Eu já contei a minha, e a minha amiga caiu direitinho, que nem peixe na rede.

Mas,
porque primeiro de 1º de Abril é o Dia da Mentira ?
Resposta: Existem muitas explicações sobre essa data. A mais conheçida surgiu na França. Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado em 25 de março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1º de abril. Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX determinou que o Ano Novo seria comemorado no dia 1º de janeiro. Alguns franceses resistiram à mudança e quiseram manter a tradição. Só que algumas pessoas passaram a ridicularizar, enviando presentes esquisitos e convites para festas que não existiam.No Brasil, o 1º de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou "A Mentira", um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. "A Mentira" saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.

Agora que já expliquei como que nsaceu o dia da mentira, está na hora de vocês pregarem suas peças, afinal a data certa para se comemorar é só um dia.

Jess ;*
segunda-feira, 29 de março de 2010

postheadericon Na Onda da Fama - Jasmine V

Oii gentee linda, tudo bem? Até que enfim to postando né!? Bom vamos pra matéria de hoje.

Conhecem a Jasmine? Bom acho q muitos já ouviram falar dela, e se preparem vocês vão ouvir muito mais.
 O nome dela é JASMINE VILLEGAS ela é uma cantora norte americana de R&B e pop. Nascida em 7 de dezembro de 1993,na Califórnia,  ela tem apenas 16 e já ta fazendo o maior sucesso nos EUA.

Antes de fazer sucesso com cantora ela era modelo e atriz, participou de “As visões da Ravem” e de “Eu a patroa e as crianças”.
Acreditam que ela foi descoberta na rua? "Eu estava andando pela rua cantando e um cara começou a falar com minha mãe", disse Jasmine, que estava cercando para fora "How to Deal" de Frankie J. "Eu cantava canções mais para ele, e ele acabou enviando uma vídeo de um casal de pessoas, e é assim que eu tenho o meu gerente. " sortuda, não?


Seu primeiro album será lançado esse ano, e já tem seu novo single, confira o video clip: 





Eu amei essa música, mas também curto muito a música "I own this". O que acharam? Essa garota tem futuro ou não?

então é isso,
beijinhos
God Bless!

Lari

fonte: http://jasminevbrazil.onsugar.com/ VISITEM!
domingo, 28 de março de 2010

postheadericon Na Onda da Fama - @manoelagavassi

Gente, vocês estão sabendo? A fofa da Manoela Gavassi vai gravar um CD *-----* sim é isso mesmo, a própria revelou isso no video abaixo: confira!



Aiin q linda né gente?! Quem ai vai querer comprar o CD da Manu levanta a mão. \ô/
E a música "Eu e você" parece que vai ficar demais né?! Não vejo a hora de ouvir-la inteira.

então é isso.
beijinhos, sucesso
e God Bless!

Lari
quinta-feira, 25 de março de 2010

postheadericon Dica de Hoje

Pessoinhas, achei um site super legal, que sempre tem temas que as vezes pode ser comum a qualquer uma, como por exemplo, se você tem uma amiga ciumenta, ou um namoro sem a aprovação dos pais, enfim o site dá concelhos e dicas para como você lidar com as situações mais complicadas.

Melhores Amigas o nome do site já fala tudo né.

Beijos Jée
;*

postheadericon Por Dentro das Novas

Gentee, eu to muiito viciada no jogo da Hello Kitty, porque você faz um missão e logo já quer fazer outra e outra e não para mais.É muito legal, eu recomendo pra todo mundo, e quem quiser jogar tem que entrar no site, Hello Kitty online e ler as perguntas frequentes que tá tudo explicadinhoo.

Beijos
Jée ;*
terça-feira, 23 de março de 2010

postheadericon Dica de Hoje


Garotas adoram pintar unhas, isso já é #fato.Ainda mais agora que as cores de esmaltes vibrantes está na moda. Agora todo mundo adora inovar na unha? Fazer desenhos inusitados e assim fazer o maior sucesso.

Bom tem o site Daily Nail, um blog feito por duas garotas americanas.O que tem a ver unhas com elas? Resposta: Elas pintam as unhas e tiram fotos, mostrando no blog.
Além disso, se você quiser imitar suas criações, elas colocam o nome das cores que usaram.Pena que o site é em inglês, mas não precisa usar exatamente as mesmas cores que foram citadas, inove, temos imaginação para isso.

O link do site está aqui : Daily-nail
Espero que vocês, gostem das unhas. E quem inovar, manda uma foto para o e-mail do blog,e nos postaremos aqui.

Beijos
Jée ;*

postheadericon Cute Girls


Bom existem permanentes de vários exemplo, como no cabelo, fazendo alguma escova, uma depilação a laser, e agora vou falar da permanente para cílios. É isso mesmo, o new curvex é a nova maneira para se modelar os cílios.

A aplicação dura 30 minutos, e não perde fios, que muitas vezes aconteçe quando usa-se curvex.
O processo começa com a limpeza da região dos olhos. Dois produtos são aplicados e para moldar os cílios, utiliza-se um tipo de curvex adaptado. A finalização é feita com aplicação de máscara hidratante. Os produtos usados são hipoalergênicos, então todo mundo pode fazer.

Só não é muito recomendado pra quem tem cílios curto, porque o curvex não pode alcançar e assim não tem o resultado esperado.


Eu, particularmente, acho que é ótimo pra quem tem uma vida agitada, assim não precisa gastar alguns minutinho preciosos quando por causa do curvex. O tratamento custa cerca de R$ 160,00, e dura 45 dias. Bom para quem não tem toda essa grana como eu, é melhor começar a se arrumar antes, para não se atrasar pelo bendito curvex.

Beijos
Jée ;*
quinta-feira, 18 de março de 2010

postheadericon Momento Funny

Hoje o momento funny vai contar uma um relato de uma história real.É isso mesmo, vou contar o nosso jogo de handebol e futebol de hoje. #desastre
Agora nas quintas, temos duas aulas de edu.fis seguidas, e como a nossa turma tinha as tres quadras livres, todo mundo jogo um pouco.Primeiro as meninas jogaram handebol, e hoje ninguém tava bem, era bola escorregando da mão, bola na trave, pra fora, foi de tudo quanto é jeito.Mas ai que vem o pior: Futebol, ou o nosso deveria se chamar "pegue a bola e chute para o gol de qualquer forma".Gente, era chute na canela, perna se entrelaçando, eu consegui fazer a façanha de chutar para o gol, que estava sem a goleira, e ERRAR. Fora as outras mancadas do tipo, a bola vim e você não conseguir pegar e ela vai sozinha até a linha lateral. Pra quem tava vendo, nosso jogo tava mais pra video cassetada.

Foi muito divertido, mas sempre nossos jogos de futebol serão uma comédia.

Joibes ;*
Jée

Search

Carregando...

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!