quarta-feira, 9 de setembro de 2009

postheadericon MIIIL DESCULPAS =(

Oie gente, aqui é a Lary e hj eu não irei postar a entrevista e o aperte o play infelizmente. To morta de sono, amanha tenho q levanta cedo e depois eu conto mais detalhes.

Então MIL DESCULPAS

VOCÊS JA ESTÃO PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DO BLOG? NÃO? ENTÃO CONFIRA http://dreamgirlteen.blogspot.com/2009/09/dica-de-hoje_07.html 5 PESSOAS PODEM SER ENTREVISTADOS E TER UMA MATERIA INCRIVEL NO BLOG, ESTÃO ESPERANDO O QUE?

Bjos Lary

postheadericon Dica de Hoje

Ahh quem não adora as princesas da Disney?Sempre nos seus vestidos lindos, castelos gigantes e com um príncipe.Elas são garotas do bem, e cantarolando com os animais ou em alguma outra situação.Já imaginou se elas ficassem más?Se tivesse no lugar das bruxas mas do mesmo jeitinho que são, sem os narizes grandes com uma famosa verruga, as vassouras voadoras e tudo mais.Bom quem faz esse trabalho artítisco é Jeffrey Thomas, e também desenhas várias outras coisas.Bom além da Cinderela, Branca de Neve, Bela Adormecida, também tem Pocahontas, Alice { a do país das maravilhas }, a Mulan e até os personagens do Rei Leão.Aqui o link pra vocês verem: Princesas
Algumas fotos das princesas {do mal}:
Eu acho melhor não mostrar para as crianças, {só se você quiser assustar elas } mas deixa ela com suas fantasias de castelos lindos e vestidos perfeitos.
Obs: a bonitona aqui voltou terça a noite da viagem, mas eu tava super cansada.Mas já voltei a rotina e postando :D

Beijos Jée

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!