terça-feira, 22 de setembro de 2009

postheadericon Cute Girls

Todas aqui gostam de um bom perfume neh? Seja ele doce, forte, sedutor, importado ou aquele comprado na lojinha da esquina, não importa qual marca ou cheiro, todos gostam de um bom perfume.

Mas também tem aqueles que a gente se apaixona pelo frasco *-* tem uns tão fofos neh. Olhem:









Qual desses vocês comprariam, só de ver o frasco? Eu amei aquele que tem strass e O Flor de menina.
Então é isso ai.
Bjos Lary.

postheadericon Dica de Hoje

Gente vocês ja viram as promoções da Capricho? Não. Então confira:


Você pode ganhar kits de filmes, um tenis autogrfado pela Lily Allen, um kit do Lucas Till *-*, ir para o No Capricho, e pode também conhecer os meninos do blog Vida de Garoto *-*.

Ai vo agora bota minha cabeça pra funcionar, imagina conhece os caras mais gatos do Brasil *-* lá na festa ainda.. AiJezuisMeSocorre

Ta afim de participar também? Então acesse: http://capricho.abril.com.br/promocoes/lista_promocoes.shtml

E boa sorteee!

Bjos Lary :*

postheadericon Garotas Teen

GENTE PRESTENÇÃO!!!

Eu e a Jee vamos fazer um Filme. É isso mesmo que vocês estão lendo. Ta na verdade não vamos, mas que dava pra gente fazer um filme com o que aconteceu , isso dava, e ja tem até nome: Esqueceram de nós 10. Ta vocês não estão entendendo nada neh? Eu vo explica.

Nessa época sempre acontece umas feiras de profissões nas Faculdades daqui. Ai na sexta feira (dia 18) a gente estava na segunda aula quando uma mulher entra na sala e diz q a gente vai na feira de profissões. Ta até ai beleza.

Ai a gente chego la ganhamos crachás com nossos nomes (saiu tudo impresso na hora - que chique hehe), e uma sacolinha com uma caneta (óóÓ) e um cupom. Fomos dar umas voltas para ver se tem alguma coisa que interessasse a gente. Demos umas 4724720947204210 voltas mais ou menos e resolvemos entra numa fila, a fila do Tuneo das Idéias :O

Ai beleza ficamos na fila um tempão, as pernas estavam até bambas (hahaha q exgero), ai tinha uma cara sinistro que saia do tuneo e vinha da umas voltas e ele tava com uma lente de contato medonha como essas: Ai chego a nossa vez (estava eu a Jee e mais 8 pessoas, isso fora a galera que a gente não conhecia). Meldels que lugar , pequeno e abafado, não tinha como respirar, e os caras estavam falando sobre filosofia, era muito chato.

Ai quando finalmente conseguimos sair do tuneo, fomos procura a galera do colégio, e quem disse que a gente acho? Todo mundo, alunos, professores,responsaveis foram embora e deixaram a gente pra tras.

Ai o povo começo entra em desespero, e todo mundo ligando pro colegio, para os pais, e tinha pai gritando no telefone, nossa maior confusão. E enquanto isso a Jee sento no chão e foi escuta musica (hahah ela tava muito preocupada).

Ai ficamos no sinaleiro (bem q a gente podia ter feito malabarismo neh ai a gente ganha um dinheiro, eita ninguem penso nisso HAHAHHA) ta ai o pai de uma amiga levo alguns pra casa e depois a diretora do colégio foi busca a gente.

No fim ficamos todos bem. hehe

Quanta emoção neh? Cada vez que lembro eu me parto de dar risada ahhahaha.

Bom vamos procurar patrocionio e quem sabe fazemos o filme, baseados em fatos reais. hehe

E vocês já foram esquecidos? Nos conte.

Bjos Lary :*

postheadericon Segunda Fashion

Galeraa, lembra quando eu falei que a cor do verão era vermelho?

Eu descobrii mais cores {me senti uma espiã} e eu adoreii elas, e as cores sãoo ADOCICADAS.
Devem tá perguntando:Que cores são essas, acho que a menina que escreveu o blog bebeu.
Calmaa, pode sentar na cadeira denovo, as cores adocicadas são cores suaves, mas ao mesmo tempo marcantes.Ainda não entendeu ? Olha o exemplo.



Agora caiu a ficha né { que isso de cai a ficha ¬¬ }, gostaram das cores?

Até mais,Beijos Jée.

postheadericon Dica de Hoje

Oi gentee, belezinha? Então ontem não deu pra postar a dica mas agora eu trago pra vocês uma dica incrível. Ta na verdade o filme é incrível. É o filme Ela dança eu danço(2006):

Eu sou apaixonada por esse filme acho que ele é o meu segundo preferido, e eu não me canso de assistir. Sempre quando ele termina me da vontade de sair dançando pela casa, ou então de voltar ao começo e assistir de novo.


Sinopse: Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora.


Abaixo confira uma das cenas mais legais no filme:


A minha parte preferia é o final mas lógico eu não vou colocar aqui pra vocês neh, se não perde a graça.


Então espero que goste assim como eu :D


Quem ja assitiu me dê a sua opinião, oks?


Então é isso


Bjos Lary

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!