terça-feira, 23 de março de 2010

postheadericon Dica de Hoje


Garotas adoram pintar unhas, isso já é #fato.Ainda mais agora que as cores de esmaltes vibrantes está na moda. Agora todo mundo adora inovar na unha? Fazer desenhos inusitados e assim fazer o maior sucesso.

Bom tem o site Daily Nail, um blog feito por duas garotas americanas.O que tem a ver unhas com elas? Resposta: Elas pintam as unhas e tiram fotos, mostrando no blog.
Além disso, se você quiser imitar suas criações, elas colocam o nome das cores que usaram.Pena que o site é em inglês, mas não precisa usar exatamente as mesmas cores que foram citadas, inove, temos imaginação para isso.

O link do site está aqui : Daily-nail
Espero que vocês, gostem das unhas. E quem inovar, manda uma foto para o e-mail do blog,e nos postaremos aqui.

Beijos
Jée ;*

postheadericon Cute Girls


Bom existem permanentes de vários exemplo, como no cabelo, fazendo alguma escova, uma depilação a laser, e agora vou falar da permanente para cílios. É isso mesmo, o new curvex é a nova maneira para se modelar os cílios.

A aplicação dura 30 minutos, e não perde fios, que muitas vezes aconteçe quando usa-se curvex.
O processo começa com a limpeza da região dos olhos. Dois produtos são aplicados e para moldar os cílios, utiliza-se um tipo de curvex adaptado. A finalização é feita com aplicação de máscara hidratante. Os produtos usados são hipoalergênicos, então todo mundo pode fazer.

Só não é muito recomendado pra quem tem cílios curto, porque o curvex não pode alcançar e assim não tem o resultado esperado.


Eu, particularmente, acho que é ótimo pra quem tem uma vida agitada, assim não precisa gastar alguns minutinho preciosos quando por causa do curvex. O tratamento custa cerca de R$ 160,00, e dura 45 dias. Bom para quem não tem toda essa grana como eu, é melhor começar a se arrumar antes, para não se atrasar pelo bendito curvex.

Beijos
Jée ;*

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!