quarta-feira, 26 de agosto de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Bom galera, hoje eu não to muiito legal porque to morrendo de dor nas pernas, tenho duas aulas de edu. fis. seguidas, na segunda e quarta ( é isso que dá sedentária voltar as aulas de edu. fis. ).Resultado:to com dor nas pernas de jogar "Toquinho",(Ainda não sei como alguém fica com dor nas pernas, em um jogo que se usa as mãos). E pra me ajudar hoje, joguei tudo quanto é coisa.E a dor só aumentou.. acho que acabei fazendo uma dica de hoje divertida e com o conselho: Não joguem vôlei, se ficaram paradas por um LONGO TEMPO.
haueihaiuehaiheeuia :D

Beijos Jée.

postheadericon Aperte o Play

O aperte o Play de Hoje é musical, suuuuper musical.

Vocês ja ouviram fala daquele programa X Factor ? Pra quem não ouviu ainda é um programa tipo o idolos, astros, etc... é um programa de talentos musicais digamos assim. Nesse programas sempre tem alguns que se destacam, como a Susan Boyle; mas não vamos falar dela, eu vo falar do Danyl Johnson. Na verdade eu não vou falar nada vocês teram que ver o video abaixo, e depois saberam o porque.

http://www.youtube.com/watch?v=-FA5DkFUSxk

Cara depois que vi esse video eu fiquei sem palavras, ele é incrivel. Muito bom mesmo.

Ja que estamos falando de musica, vocês viram o clip do primeiro single da Emily Osment ? Confiram abaixo:



Eu gostei e vocês o que acharam?

Então é isso ai.

Bjos Lary.

postheadericon P@po.com

Quem aqui gosta da revista capricho levanta a mão? O/
Quem aqui entra no site da capricho? O/O/
E quem aqui entra só por causa do blog colírios?O/O/O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/ O/O/


Então vocês vão amar saber com quem eu conversei.


É muito legal quando encontramos um menino lindo, mas é mais legal ainda quando ele é lindo por dentro também. E o entrevistado de hoje é assim, lindo, romântico e super gente boa.


Já adivinharam quem é? Não? E agora?


É lógico que sim neh.. Eu conversei com o Thiago Banik *-* confiram:

DG:Primeiro eu gostaria que você falasse um pouco sobre vc
TB:Meu nome é Thiago Banik, tenho 16 anos, moro em Curitiba, gosto de sair com amigos, dormir, ler um bom livro, sou principalmente simpatico e humilde e impaciente as vezes. sahsausahuashusa'

DG:Eu li no seu blog que você quer ser modelo. Desde quando e por que você quer ser modelo?
TB:huuum Ual, sabe de mim *.*. siim eu quero ser modelo, desde aos 5 anos quando fiz um book e fui crescendo ganhando concursos em Curitiba e isso foi me revelando que levo muito jeito para modelo e ator, e eu gosto dessa profissao, me sinto bem fazendo o que eu gosto

DG:Depois que você saiu no colírios, apareceram mais trabalhos pra você como modelo?
TB:Sim, apareceu mais oportunidades pra mim e me ajudou muito ter saido no colirios

DG:A que você não resiste? (pode ser comida, lugar, alguém,...)
TB:eu nao resisto a um por do sol com a pessoa que eu amo

DG:O que você mais odeia que uma pessoa faça?
TB: eu odeio quando ficam fazendo pressao pra fazer algo

DG:Você disse que é impaciente as vezes, o que te faz perder a paciência?
TB:ficar pedindo a mesma coisa pra mim varias vezes, chamar atencao no msn e ficarem chamando de emo ou coisas do genero

DG:O que uma menina não pode te dizer ou fazer?
TB:pow essa pergunta é dificil
ela nao pode eu acho oque me elogiar apenas e sim ter papo pra falar comigo

DG:Se você pudesse fugir para algum lugar, qual seria?
TB:Londres
ou uma ilha deserta

DG:Qual a coisa mais engraçada que aconteceu com você?
TB: todo dia acontece algo que choro de dar risada
mas uma vez saindo do colégio, eu estava segurando uma maquete né e minha calça caiu e nao podia derrubar a maquete se não quebrava, então fui ate em casa com as calças caida ( Perto de casa meu ex-colégio), dai umas meninas viram e começaram a me chamar de cueca vermelha, já deve imaginar o pq
SAHSAUHSAUSAHSUAHSUAS

DG: Eu vou citar 3 itens ai vc coloca na ordem de mais importância ou preferência pra vc..
- Família, amigos, namorada
TB: Familia, namorada, amigos
- Praia, cidade, campo
TB:Praia, cidade e campo
- Manha, tarde, noite
TB: noite,tarde e manha

DG:Como é a reação da meninas quando te vê no shopping?
TB: depende algumas gritam,
outras ficam cochichando e não falam nada
e umas vem me cumprimentar

DG:mexeu com vc esse negocio de aparecer na capricho, e ter um monte de meninas atras de vc?
TB: boooooom to aprendendo a lidar ainda com o pessoal
sahsauashuashusa

DG:Você já encontro uma menina ideal, ou ainda ta a procura?
TB: vishe to a procura
e olha que to revirando tudo

DG:nossa.. ta tão dificil assim?
TB:meu gosto é dificil de achar

DG:e qual é o seu gosto?
TB:Romantica, Carinhosa, inteligente e bonita
SAHSAUASHASUSA

DG:e como vc sabe quando encontro a garota ideal? primeiro vc conversa com ela ou só de olhar vc ja sabe?
TB: eu sou bastante observador consigo descrever a pessoa observando ela em 5 minutos sei muito sobre ela
mas conversar intensifica mais os resultados

DG:Você pensa como vai ser o seu futuro ou prefere curtir o presente mesmo ?
TB: é o presente que faz meu futuro né. shsuhsaus

DG:qual a pergunta que voce gostaria de responder mas que nunca te perguntaram?
TB: *..........................*
são varias
eu vivo torcendo pro pessoal ter perguntas criativas
no meu justin sahsaushus
mas sempre as mesmas
eu gostaria que me perguntasse tipo sobre amizade e panz

DG:Já teve uma decepção na amizade ?
TB: orra claro quem nao teve, demoro pra confiar em alguem principalmente agora

DG:vc é do tipo amigo pra todas as horas?
TB:com certeza

DG:o que alguem precisa fazer para ganhar sua confiança e ser seu amigo?
TB:demonstrar mesmo que quer ser meu amigo
e mostrar confianca
e qualquer pessoa pode ser um amigo meu de uma fã até um super famoso no caso o federico, que sempre estamos conversando e tudo mais

DG: alem do federico vc tem contato com outras pessoas famosas?
TB:só com ele mesmo, queria muito ter uma chance pra conversar com o caique
mas ele nunca responde

DG:vc é vaidoso?
TB: eu nao sahusahsuhsushu', sou do tipo que faz a barba e so seca o cabelo
sahsushsu

DG:Pra finalizar manda um recado pra galera do justin , do Twitter, etc...
TB: Queria mandar um salve pro pessoal da Xurupita, sahsaushaus. um beeeijo e um abraço pra quem gosta de mim, obrigado pelo seu carinho por me ver no justin, de ver as bobagens que falo no twitter e pra quem me acha metido venha falar comigo que te provo ao contrario. uum beijao e obrigado pela entrevista gostei dela .

Ain.. gente vai dizer que ele não é super legal e gente boa... Pode ter certeza que ele é muito mais que um menino bonito de olhos verdes.

Concerteza a menina que conquistar o coração dele vai ser a garotas mais sortuda.. *-*

Então quero agradecer ao Thiago por ter dado a entrevista e ser tão simpatico, foi incrivel conversar com você. Obrigada mesmo.

Então galera gostaram? Comentem ai..

Bjos Lary


GALERA O BLOG AGORA TEM COMUNIDADE E PERFIL NO ORKUT
*-* ENTREM LÁ

PERFIL http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7194938401483808699

COMUNIDADE http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93009953

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!