sábado, 5 de setembro de 2009

postheadericon O Blog em todos os Lugares

Eai galera, tudo bem?

Bom, hoje eu to passando aqui primeiro pra desejar a todos um ótimo fim de semana e um ótimo feriado, se divirtam. E segundo vocês sabiam que o Blog tem um perfil no orkut e uma comunidade? Não?

Então... pra gente pode ficar mais em contato com vocês a gente criou o perfil e a comu, entrem lá, vocês podem nos ajudar a criar um blog melhor e com a sua cara. Em ambos eu listei os nomes dos entrevistados, então pra quem conheceu o blog só agora pode entra la e ler as entrevistas sem ficar voltando os posts. Eu farei isso com os outros assuntos também oks?!

Então entre lá na Comunidade e nos adc Perfil !!!

Pra quem tem Twitter siga EU e a JEE... lá a gente sempre posta as novidades e ideias para o blog, então nos sigam e fiquem ligados pois a qualquer momento podem surgir novidades. *-*

OBS: Vocês ja viram a enquete ai em cima? Quem ainda não participou participa, pois é muito importante saber a opinião de vocês.

Então acho q é isso.

Se cuidem!!!

Bjos Lary

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!