terça-feira, 7 de julho de 2009

postheadericon Falta de apoio...

Ai gente é tão difícil sonhar e não ter as pessoas que eu mais amo me apoiando. É eu to falando dos meus pais, eu me sinto tão rejeitada, sei que pode parecer exagero mas é assim que me sinto. Eles apóiam tanto meu irmão, porque não podem apoiar um pouco a mim.
Seria tão importante pra mim se eles me apoiassem.Mas aqui em casa não tem muito dialogo, meu pai gosta das coisas do jeito dele, mas ele não entende q eu também tenho gostos e vontades e que não posso ser sempre o robozinho dele. Hoje li uma matéria da revista capricho que falava sobre isso, falta de apoio dos pais, cheguei até a pensar em conversar com meus pais, mas tenho medo de piorar a situação aqui. Abaixo está o scan da revista:



O que vocês acham? O que fariam no meu lugar?

Bjus

Fiquem com Deus

postheadericon Smile

Gente to assisitndo o memorial ao Michael Jackson e me emocionei com uma música que dizem que era a preferida de Michael, passou a ser uma das minhas preferidas também, Smile - Charles Chaplin. Abaixo está a tradução leia e sorria:



SORRIA



Sorria, embora seu coração esteja doendo

Sorria, mesmo que ele esteja partido

Quando há nuvens no céu

Você sobreviverá...



Se você apenas sorri

Com seu medo e tristeza

Sorria e talvez amanhã



Você descobrirá que a vida ainda vale a pena se você apenas...



Ilumine sua face com alegria

Esconda todo rastro de tristeza

Embora uma lágrima possa estar tão próxima

Este é o momento que você tem que continuar tentando

Sorria, pra que serve o choro?

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

Se você apenas...



Chorus



Se você sorri

Com seu medo e tristeza

Sorriso e talvez amanhã

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

Se você apenas Sorrir...



Este é o momento que você tem que continuar tentando

Sorria, pra que serve o choro

Você descobrirá que a vida ainda vale a pena

Se você apenas Sorrir


postheadericon Na Onda da Fama

Ai eu não poderia deixar de postar isso aqui. Demi Lovato fez um show na sua cidade natal, Dallas no Texas, e surpreendeu todos com uma participação muito especial, não era a sua BFF Selena Gomez e nem seus amigos Jonas mas sim a sua Fofíssima irmã Madison. Olha que lindas:



Se quiserem saber mais sobre a Demi Lovato é só entrar em:
http://www.demibrasil.com/
ou
http://www.ddlovato.com.br/

Esses são sites brasileiros da nossa querida Demi, tem informação, fotos, vídeos,e muito mais, para os fãs e admiradores. Eu faço questão de entrar todos os dias pra da uma conferida entre lá você também.

postheadericon Fim de semana... e o resto da semana.

Meus fins de semana não tem sido nada legais. Nesse sábado a coisa mais legal que eu fiz foi começar a aprender a tocar a música The Climb da Miley Cyrus no teclado(*-*), a música é fácil de ser tocada, mas é difícil aprender sozinha. No domingo fui visitar parentes, ai que tédio, ainda se fosse na minha madrinha tudo bem, mas não fui lá, fiquei sozinha o tempo todo ouvindo as músicas no meu mp4 até que a bateria acaba pra ajudar.
Essa semana vai ser tipo iguais as outras sem nada de interessante, quer dizer exceto por uma coisa. Sexta eu vou viajar, para uma cidade que eu não sei o nome só sei que fica em São Paulo, pelo jeito a cidade é tão pequena que só tem uma rua. hahahah vou voltar na terça, farei um post só pra conta como foi e outro para uma homenagem, pra quem vocês só saberam no dia. Na sexta seguinte eu viajo de novo vou para o norte do Paraná se eu não me engano é pra São Lourenço (outra cidade pequena), mais um motivo para um novo post.
Bom é isso ai, enquanto isso eu vou me preparando psicologicamente para as viagens hahaha, como eu já disse visita parentes é um tédio.
Dica de hoje: Visitem o site da capricho, tem muitas coisas legais, blogs muito divertido e promoções incríveis, tem uma agora que você pode ganha um kit de beleza por dia, é só responde a uma pergunta de forma criativa que você já ta participando, a e não esqueçam de se cadastrar primeiro. Eu já to participando de varias promoções. :P
entrem lá http://capricho.abril.com.br/home/
Beijosss...
Fiquem com Deus.

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!