quarta-feira, 30 de setembro de 2009

postheadericon P@po.com

Oi gente (Lary aqui), tudo bem?

Acho que vocês já perceberam que eu vivo procurando coisas novas na internet. E sempre tem aquelas coisas que eu olho e penso "Jezuis Ilumina Esse Ser", mas também tem aqueles que merecem toda a atenção possivel. E eu achei uma garota que merece mais que atenção. Ela é simpatica, linda e talentosa.


“Me chamo Laryssa, mas pode chama de Lary :D Tenho 19 anos, moro em Niterói- RJ, amoooo cantar, mas não sou cantora profissional.”

Viu alem de todos essas qualidades ela ainda é minha xará (hahahahha ta bom parei :x), mas então a Lary canta e coloca seus videos na internet, mais especificamente no youtube, ela faz covers de diversos cantores e canta super bem. Confira a nossa conversa:


DG:pq vc começou a colocar os videos no youtube?
LF:eu comecei porque minha irmã me incentivou, haha. eu nunca goste muito disso, porque eu sou muuito tímida, mas aí quando eu postei o primeiro e teve uma boa "aceitação" eu peguei o gosto mesmo e não parei mais.

DG:A quanto tempo vc canta?
LF:é ... assim, eu canto desde que me entendo por gente, quando colocava os LP's da Xuxa pra cantar e dançar, mas tendo noção do que eu fazia, foi a partir dos 7 anos ouvindo o cd das Chiquititas, haiushiushiashua

DG:e você faz aula de canto?
LF:não, nunca fiz aula de canto. mas adorariiiia, é um desejo meu bem antigo, =D

DG:vc se considera muito sonhadora?
LF:sonhadora???? não sei, acho que não mas acho que sim, depende do sonho, kkkkkkkk

DG:quando vc pensa no seu futuro, vc pensa nele como? vc sonha em estar fazendo o q?
LF:eu penso em algo muito indefinido. pelo fato de estar fazendo faculdade eu me vejo fazendo a carreira que escolhi, mas como eu amo cantar, também me vejo nessa profissão. eu deixo tudo nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor pra mim!!!

DG:vc faz faculdade de que?
LF:faço letras português/literaturas

DG:se surgissem duas ótimas oportunidades, uma pra você seguir cantando e outra pra seguir na area de letras, qual você escolheria?
LF:seguir cantando, com certeza!!

DG:qual é seu cantor ou cantora favorito?
LF:cantora é a Anahí, mas não posso deixar a Britney Spears de lado, e também amo a Cídia Luize, apesar de ser pouco conhecida.

DG:e vc tem alguma banda favorita?
LF:kkkkkkkkkkkkkk, RBD, claroooo!

DG:o que teus pais acham de você canta? eles apoiam ou não gostam muito da idéia?
FL:na verdade, eu canto muito pouco na frente dos meu pais, eu tenho muito vergonha, mas eles não apoiom nem desapoiam, acho que eles não pensam nisso, só brincam falando que vão me inscrever em programas de calouro e blablablá, nada muito sério;

DG:vc fica chateada com isso? gostaria q eles levassem mais a sério?
LF:chateada não, eu os entendo. a carreira musical sofre mesmo preconceitos. mas se eum dia eu levar isso a sério eu espero o apoio deles, se não tiver, tudo bem, sigo em frente mesmo assim!

DG:alem de cantar, vc faz mais o q? toca algum instrumento? compoe?
LF:aah, não tocooo! queria tanto saber tocar violão, mas acho que não tenho controle pra isso, huahsuahsu e eu componho sim, mas muito pouco.

DG:da onde vc tira inspiração pra compor?
LF:eu tiro da minha vida mesmo, não consigo compor coisa que não é real, que eu não vivo

DG:qual dica você daria pra quem quer cantar e viver da musica?
LF:dica?? com certeza correr atrás do sonho né? e acreditar em você mesmo, porque críticas sempre serão feitas e isso não pode te desanimar. tenha sempre os pés no chão que o que tiver de ser, será!!!

E ela ainda manda um recado pra vocês:
"aaaah, TODO MUNDOOO! assistam meus vídeooos no youtube !! kapsokaposkap, quem não gostar vê mesmo assim atoooooron perigon !! kkkkk"

Então ai embaixo está o video que eu mais gosto, é a Lary fazendo cover da música "Cry" da Mandy Moore, confiram:

Então o que acharam? Eu amei *-*

Bom é isso pessoal.

Bjos Lary :*

OBS: Orbigada Lary pela entrevista, você é muito simpatica, muito sucesso. Bjos

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!