quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

postheadericon Parabéns e Avisos!

Oii gente, to passando hj aqui pra avisa vcs q o blog vai ficar meio desatualizado por esses dias, eu acabei de passar por uma pequena cirurgia, to bem mas sem condições de fazer materias legais pra vocês, e a Jee ta sem net, ou seja sem meios de postar. Peço desculpas, mas em breve o blog ta de volta!

Aa quero aproveitar pra parabenizar o pai da Jee que fez niver dia 9. Parabéns Tio (paoskpkaoskaops) muitas felicidades e tudo de bom!

E tbm quero parabenizar (como se ele fosse ler) o lindo, maravilhoso, o meu futuro marido (só falta ele saber disso!) o Taylor Lautner, parabéns gato, tudo de bom pra vc, muito trabalho, dinheiro e ve se esquece a Taylor Swift e a Selena Gomez amor, eu to aqui viu?!

Ta sonhei agora.

Então é isso..

Besitos
Lary.
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

postheadericon Dica de Hoje

Galerinha, hoje eu achei um site super legal, no qual você pode fazer montagens bizarras com a sua foto.O site é em inglês mas é bem fácil de montar.

Vou explicar. Quando você entrar no site ele vai pedir sua foto, procure uma aí, e coloque.Depois vai apareçer a sua foto, ai no lado esquerdo terão os "adesivinhos" para você enfeitar como quiser na imagem.
No canto direito terá, escale ( que é para aumentar ou diminuir ) e rotate ( que é para rodar o "adesivinho").Depois disso você clica em Save my picture, ai ele vai pedir para você colocar o seu e-mail (na primeira opção), e depois a foto é salva.E na segunda opção você pode salvar a sua foto sem colocar seu e-mail. É mais vantajosa usar a segunda, vai que alguém tá com preguiça de digitar o e-mail né. Link: getgrossedout

Fica a dica pra quem quiser deixar sua foto de um jeito bem diferente.

Beijos ;* Jée

postheadericon Na Onda da Fama


Como nossa seguidora, a Rogue, falou que queria saber mais sobre a relação T.S. e T.L. eu vou explicar.

Tudo começou quando a bela e encantadora... para tudo, errei de história.

A paixonite dos dois, começou quando gravaram um filme juntos (Idas e Vindas do Amor).Começaram a sair juntos para vários lugares, como comprando frozen yogurt, passeando pela cidade, indo a restaurante, a jogos de hóquei, indo fazer compras.

Em uma entrevista, Swift falou sobre Lautner:“Ele é um cara incrível e somos muito próximos. Fizemos um filme juntos, que estou louca para assistir”.

Vou falar o português correto: Depois que eles já tavam ficando a mãe da T., aprovou a relação entre a filha e o astro de Crepúsculo, Taylor Lautner, depois de conhecê-lo em um jantar.E também falou as regras como toda mãe:
"Andrea foi clara a respeito das regras para namorar sua filha: Sem discotecas, festas e, principalmente, que se lembre que a carreira de ambos vem primeiro.Se houver algum escândalo ou infidelidade, ele será proibido de vê-la.

Depois no namorico, veio o rompimento (até a relação dos famosos é rápida).A explicação é que não havia química entre eles.Fontes dizem que ele estava mais interessado nela, do que ela nele.

"Ele sempre viajava para vê-la, para estar com ela. Mas, ela nunca se importou em fazer o mesmo por ele",então Lautner achou que era melhor eles só serem amigos.

PS:200 postagens.Como conseguimos escrever tanto hauiehauue.
Beijos ;*
Jée
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

postheadericon 7 meses !

Vocês devem ter lido o titulo e não ter entendido nada neh? Mas é simples, sabe por que? Porque o blog ta fazendo 7 meses hj eeeba \o/
Muito obrigada a todos que tem acompanhado e comentado no blog *-------------* estamos muito felizes. ♥-♥

Espero que possamos ter muito mais meses juntos, lendo, escrevendo, descobrindo coisas legais e interessantes e principalmente fazendo novas amizades.

Bjos
Jee e Lary!

postheadericon Por Dentro das Novas

Surgem cada vez mais e mais tecnologias, e agora surgiu o iPad.

É como se fosse um computador de mão, tendo assim mais recursos devido ao tamanho da tela e também é conectado com o Apple iTunes Store assim como o iPhone.

A diferença do iPhone e do iPad? Bom os dois tem a mesma variedade de atividades, a diferença é que o iPad tem a tela maior. Pra quem ama leitura , será muito confortável ler seus livros em uma tela maior.

Ainda não há preço do iPad para o Brasil, já que estamos no final da fila dos países que receberão o produto. (Injusto isso ¬¬ )

postheadericon Momento Funny

Oiiie! Tudo bem com vocês?

Não tem nada mais engraçado que flagras, certo? Então hj eu trouxe umas fotos de flagras super engraçados!

Cuidado com o vento!
 
 A placa já esta avisando. Cuidado!
Os bests friends!

Olha o banho.
(Esse é preconceituoso mas é engraçado suhaushsauhs)
kkkkkkkkkkk qual vcs acharam mais engraçado? eu me rahcei com os bests friends! SHAUSHUAHS

Bom é isso.. 
Take Care! Kisses

Lary.


postheadericon Aperte o Play

Oi amores..

Quem aqui nunca solto a franga ao som de Single Ladies que atire a primeira pedra! Todo mundo ja sacudiu o esqueleto com essa musica, ninguem consegue ficar parado.

O clip foi um sucesso e fez varios artistas, alem da Beyonce, a dançar a coreografia, como o irmão do meio dos Jonas Brothers , o Joe Jonas,  Justin Timberlake e até os meninos do Vida de Garoto. (ambos com direito a salto alto e o Joe e o Justin usaram ate colã #hilario).

Mas o que muitos não sabem é que essa coreografia vem lá dos anos 60, Bey se inspirou na dança Mexican Breakfast de Bob fosse (coreografo da Broadway).


Confira um video que compara as duas coreografias:



Eai gente o que vocês acharam? Legal neh?!! Qual das parodias vocês acharam mais engraçada?

Então é isso.

Beijinhos :*
Lary
quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

postheadericon Dica de Hoje


Como nessa semana começaram as aulas {ou ainda vão começar}, vou dar umas dicas pra você chegar arrasando na escola.

Chaveiros e bottons são uma ótima opção ,deixam a camisa do colégio cheia de estilo e não estragam o uniforme (E também porque se não puder usar, é só tirar).E que tal os chaveiros? Você encontra vários tipos por aí: toy arts, os que acendem no escuro, pen-drives, com música, de pelúcia, metalizados...
Ah e também tem adesivos de strass que você pode colar em sua blusa e tem vários desenhos. (esse é um pouco mais arriscado, pergunte a um superior da sua escola se pode ou não)

E se você não gostou da capa do seu caderno, porque você mesma não modifica ?
Coloca alguma foto sua, ou cole várias fotos, encha de adesivos em alto relevo, enfim use a criatividade para fazer o seu caderno personalizado.

Beijos ;*
Jée
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

postheadericon Garotas Teen


Para alguns { 1 milhão e pouquinho }, já começaram as aulas.
Sempre o mesmo .
Galera nova, professores novos, material novo,uniforme novo... Mas para muitas pessoas isso vai um pouco mais além, como por exemplo , mudar durante as férias, e terá que enfrentar um colégio novo.
É ótimo rever seu amigos que você não via praticamente durante suas férias inteiras, e também viram amizades novas.
Mas eu queria saber de vocês, como foi o primeiro dia de aula de vocês?E pra quem ainda vai, já estão preparados, Anciosos?

Minhas aulas ainda não começaram, mas semana que vem não tem como escapar.Rumo ao TERCEIRÃO. {Nem acredito sabe, quando tava na 5ª olhava a galera do 3º, 5 vezes maiores do que eu e minhas amigas sempre falavam: "Não vejo a hora de estar no terceiro".Agora elas querem tudo voltar para 5ª. E eu particularmente achei que estaria mais alta no terceiro, ahuiehiuehaiuehea}

Beijo ;*
Jée

postheadericon Dica de Hoje


Primeira “Dica de Hoje” do ano, não vai ser uma dica musical, nem um filme, nem nada parecido. Hoje vai ser uma dica que eu fiz de coração pra vocês (q romântico auhasauhsua).

Começos de ano a gente sempre sonha muito e fica com aquela preocupação “a será que eu vou realizar meu sonhos esse ano?” , mas a minha dica é: viva dia a pós dia, sem preocupações, viva como se o amanha não existisse, não deixe de fazer o que você quer, dançar, cante, pule, chore, sorria, sonhe,corra, brinque, e principalmente VIVA!

Se você pensa “A mas eu sou tímida” e daí? Eu tbm sou e vou confessar que eu odeio a timidez ela muitas vezes nos impede de ser feliz, mas que tal esse ano deixar a timidez de lado? Vamos fazer as coisas sem vergonha (no sentindo bom da frase ta gente suahsau) não vamos ficar pensando no que os outros vão pensar de nós. Eu recebi uma mensagem hoje no meu Orkut e quero dividir com vocês! Leiam:

Acredite!
Você precisa ter sonhos, para que possa
se levantar, todas as vezes que cair.
Acreditar que a toda hora, acontecerá
coisas boas e mudar o rumo da sua vida.
Você precisa ter sonhos grandes e pequenos,
os pequenos, são as felicidades mais rápidas,
os grandes, lhe darão força para suportar o
fracasso dos sonhos pequenos.
Você tem que regar os teus sonhos todos os dias,
assim como se rega uma planta para que cresça...
Você precisa dizer sempre a você mesmo:
Vou conseguir! vou superar! vou sonhar!
Fazendo isso, você estará cultivando sua luz,
a luz de sempre ter esperanças, que nunca
poderá se apagar e através dessa luz que todos
vão lhe admirar, acreditar em você e te seguir.
Mire na Lua, pois se você não puder atingi-la,
com certeza irá conhecer grandes estrelas...


Eu decidi que esse ano vai ser diferente, que vai ser cheio de mudanças. E vocês o que decidiram pra esse ano?

Bom esperam que tenham entendido minha mensagem.

Bjos e um Ótimo 2010!
Lary.
segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

postheadericon Novidades do blog!

Então bora pras novidade do blog. Não foi só o template q mudou não! Tem varias coisas legais q eu espero que vcs gostem.

Pra começar o blog tem um chat :D é é isso agora podemos ficar conversando no Chat do blog. É só clicar ali em cima em "CHAT" ai é só começa a conversar com a galera que ta on!
Agora o blog tem twitter e msn! Você clica ali em "CONTATOS" e encontra varias formas de conversar com a gente. Nos siga no Twitter e nos adicionem no Msn (DreamGirlsTeen@hotmail.com).

Na aba "GIRLS" tem um pouquinho sobre a gente e tem os links dos nosso Twitter's e Orkut's.
Temos um novo PlayList e logo de cara a primeira musica é Tik Tok da Kesha. Essa musica araza! tem alguma sugesto de musica para o nosso PlayList? Comente aqui ou nos mande um email.

E por ultimo, e não menos importante, o nosso calendario! ta ai vc me perguntam "o q tem de tão legal no calendario?" é o seguinte gente ta vendo esses desenhinhos? isso significa q tem alguma coisa nesse dia, pode ser uma niver, uma data comemorativa ou algum lembrete, mas o mais legal de tudo isso é que a data do seu niver pode estar ali tbm! Quem quiser pode nos mandar a data do niver pra gente colocar no calendario e nesse dia iremos fazer um post especialmente pro aniversariante. Demais neh?! Então quem quiser pode comentar aqui ou nos mandar um email.

OBS: a "Dica de hoje" não tera todos os dias, mas estaremos sempre trazendo dicas super legais pra vcs.

Bom galera espero que vcs tenham gostado das novidades.

Fiquem com Deus.
Bjão a todos!!!

Lary.

postheadericon Na Onda da Fama

Taylor Swift quer entrar para outras partes da Arte, depois da música e do cinema, quer virar escritora.
T. já tem uma pequena novela escrita com 350 páginas, mas tem interesse em escrever sua autobiografia: "dentro de uns anos seria interessante escrever um livro sobre todas as loucuras e coisas descabidas que fiz", disse Taylor.
Bom se ela já fez loucuras, não podemos saber porque tem algumas que as câmeras fotograficas não pegaram.A última notícia é sobre o rompimento da sua relação com Taylor Lautner...

Aproveitando que estamos falando da Taylor, ela lançou uma linha de cartões
com parceria com a American Greetings usando letras de músicas. Os cartões são divertidos, e fofos.A cara da T.! Eles serão vendidos somente nos EUA, por enquanto.



E ainda falando dela, T. ganhou 4 prêmios do Grammy, mas deixou escapar um e... Ops! Quebrou.

Beijos ;*
Jée

postheadericon Segunda Fashion

Oi Pessoinhas :D

Depois das férias e reformas, estamos devolta com as notícas sobre a moda \o.
Bom, um tecido que eu estou vendo muito nas lojas, é o retalho.
É isso mesmo, sabe aquele pedaços de tecido que sobravam de alguma peça, e sua vó imendava todas pra fazer uma peça nova ?
A customização, surgiu nos anos 90, e é uma ótima opção pra quem quer renovar o guarda-roupa sem gastar muito (se você souber costurar). E não vale só para as roupas não, existem acessórios também.

A mistura de estampas, numa mesma peça – roupa, bolsa e sapato – mostra que não precisa usar só cores diferentes para estar com um look legal. Para evitar exageros, não use tudo com o retalho.

Dica: Coloque um vestido de retalhos com sapato e/ou bolsa em tom neutro e discreto e vice-versa.




Beijo Jée ;*

postheadericon Estamos De Volta!!!


Oiiii genteee! q saudade de postar aqui.

Bom para o primeiro post eu quero dizer Sejam Bem-Vindos ao Dream Girls que aqui não seja apenas um blog mas sim um espaço para fazer novas amizades!

Eai o que acharam do novo template do blog?gostaram? Comentem!

obs: depois iremos comentar as novidades ok?!

Bjão galera :*
Lary
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!