domingo, 20 de dezembro de 2009

postheadericon Bye bye e novis

Gente, como todo mundo está entrando em férias o blog também vai entrar, MAS enquanto isso estaremos fazendo reformas no blog e pensando em várias coisas novas para voltar com tudo no ano que vem.Queremos desejar Feliz Natal e uma ótima virada de ano pra todo mundo, e que 2010 venha com tudo de bom.


Bjos e abraços
Jee e Lary

postheadericon Cute Girls - Parte 2 [Cabelo]

Ta a gente ja falo sobre roupa e make, mas vocês não vão chegar nas festas descabeladas neh.. mas ai você me diz que não tem dinheiro pra ir no salão, mas pra arraza não precisar ir no salão e gastar as economias do ano todo. Abaixo tem umas dicas de penteados lindos e super faceis de fazer, confira:

Esse é super fácil, só colocar um pouco de mousse nos cabelos ainda úmidos, e fazer uma escova com as pontas viradas para fora, se não conseguir fazer escova sozinha peça para uma amiga, ou mesmo para sua mãe.

Esse exige alguns produtos a mais, mas sai um pouco mais barato do que pagar um penteado no salão e você ainda pode fazer sempre.Nos cabelos molhados, coloque um pouco de gel modelador e com uma toalha vá amassando o cabelo em direção a raiz,depois seque seu cabelo com o secador e de preferencia use o difusor, e tem que secar no quente.Depois que o seu cabelo esfriar, passe um pouco de pomada para definir mais as mechas.

 Esse é bem simples, basta fazer escova no cabelo inteiro, e depois prender com um elástico e separar uma mechinha para esconder o elástico, para dar uma enrolada nos fios passe pomada, amassando seu cabelo.
 
Passe um pouco de creme derizante, ou fluído nos cabelos molhados, só para estragar seu cabelo com a chapinha, em seguida seque com o secador usando uma escova ( praticamente vai ser uma escova ), para finalizar use a chapinha, seu cabelo não ficará tão opaco secando com a escova, e se aqueles fiozinhos chatos ficarem espetados passe pomada, mas espere seu cabelo esfriar um pouco.

E também não podemos esqueçer do clássico coque, é só fazer o mesmo que no rabo-de-cavalo, só que contorcendo seu cabelo e prendendo com um grampo, deixe alguns fios soltos, dando uma modernizada.
 
Então galera, acho q é isso, vocês ja estão prontas para arrazar nessas festas de Fim de Ano.
 
Bjão
Lary e Jee
 

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!