quinta-feira, 15 de outubro de 2009

postheadericon Momento Funny

Oi gente, (Lary aqui) tudo bem?

Todo mundo aqui ja viu videos de pessoas dublando musicas neh? Então hoje ue vo coloca aqui dois que eu vi esses dias e achei engraçados uashuash da uma olhada:



e tem esse ai cnatando I gonna felling confira:

http://www.youtube.com/watch?v=-OUyD_Hu4mk

USHAUHSUASH eu ri gente e vcs? qual deles foi o melhor?

eles tem mais videos, confiram la, oks?

Então é isso

Bjão

postheadericon Por Dentro das Novas

Todo mundo aqui gosta de torrada?Então tá cansado de ver aquela torradeira sem cor, e que não gosta nem de deixar em cima do balcão ? A tecnologia vai em várias coisas, e dessa vez a torradeira foi a escolhida.

Com essa torradeira você não vai esquecer as coisas que tem para fazer. Ela permite que você escreva um lembrete e depois imprima na própria torrada. Assim você come o lembrete e o carrega pelo menos no estômago,..só tem que ver é se vai lembrar!
E também tem as torradeiras mais modernas. A transparente é muito útil para aquelas pessoas mais esquecidas que deixam as torradas queimarem por esquecimento. Também tem as torradeiras com design inteligente como a torradeira que "expulsa" as torradas para baixo e as coloca diretamente no prato, ao contrário daquelas comuns que fazem a torrada saltar para cima e que as vezes podem ir no chão.
Achei muito fofa a torrada da Hello Kitty, e a torrada do lembrete é bem útil, mas será qe eu vo lembrar mesmo depois de ter engolido, e naqueles dias que você tá atrasada e nem ve o que come direito?Eai agora vão comer mais torrada?

Beijos Jée

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!