sexta-feira, 21 de agosto de 2009

postheadericon Dica de Hoje ESPECIAL

Nossa como a semana passou rapido neh?! Acabaram-se as "férias suina" e a velha rotina de sempre voltou.

Mas hoje é sexta feira, dia de sair com os amigos, dança até não se aguentar mais. Você não vai sair e não tem nada pra fazer? Então se liga porque hoje é dia de dica especial.

Ja imaginou entra num blog e encontrar de tudo e mais um pouco, e ainda saber sobre a blogueira e ainda se identificar com ela? Esse blog existe e é o Blog da Tiffe *-*

O blog é lindooo.. mutio fofo o layout.. e a blogueira é um maximo, um amor de pessoal. Confira a entrevista que ela deu especial para o Dream Girl:

DG: Quando você teve a idéia de fazer o blog?
BT:Há muitos anos atrás, quando eu tinha em torno dos meus 12 e 13 anos e ingressei de vez no "mundo virtual"... Tive vááários blogs até hoje, mas nenhum deles eu consegui manter por mais de 1 mês como está sendo com esse.

DG:Como você define seu blog?
BT:Consigo definir ele como um blog pessoal onde eu vario os assuntos entre a minha vida e interesses, como música, textos...
Tudo que eu acho que ainda quero ler ou rever de novo eu coloco no blog pra deixar "registrado"...
Mas claro que também penso em agradar os blogueiros que aparecem por lá. Por isso tento escrever da melhor forma possível e que divirta o pessoal :]
Mas nem sempre eu tô inspirada. É aquele negócio de baixar o santo e escrever o que vem na cabeça... às vezes fica legal, às vezes fica horrível, mas tá lá...

DG:Você recebe muitos comentários?
BT:Por enquanto não muitos, mas já que, conseguir cada vez mais comentários é um super objetivo quando se tem um blog, tento divulgá-lo da melhor forma possível, sem ficar incomodado as pessoas pra irem visitar e tal.
Acho que me preocupo mais com O QUE vão ler do que QUANTOS vão ler.
Não fico muito abalada com apenas 1 ou 2 comentários por post. Acho que tem gente que deixa um post por 1 mês só pra dizer que tem mais comentários, né? Pois eles se acumulam...

DG:Antes de começar a ter o blog como você imaginava q ia ser? tipo ta sendo mais legal do parecer ser?
BT:Quando eu quis começar a ter um blog, sempre imaginei cuidar mais do design do blog do que do conteúdo em si, isso porque eu sempre tive uma queda por lidar com imagens, photoshop e essas coisas, eu gostava tanto dessa parte que até pegava códigos base pra fazer meus próprios templates com HTML. Eu era bem mais nova e mesmo assim aprendi a lidar com muita facilidade nessas coisas, adorava fazer layouts e gifs. Mas acabei deixando pra lá e fiquei um tempão sem tentar fazer um blog de novo.
Nem sei o que eu imaginava exatamente, só queria saber de fazer o template e deixar ele "bonitinho"...
Na verdade nunca esperei nada de mais do meu blog porque eu nunca soube exatamente o que escrever. Acabei me acostumando com ele como um diário público, mas cada comentário que recebo me deixa feliz com certeza, é a parte mais legal

DG:Quando você fala pra alguém q você tem blog o q as pessoas normalmente te falam? Tem alguém q acha chato?
BT:Isso depende muito de com quem eu vou falar ou comentar sobre isso. É que como moro em cidade pequena, nem todo mundo é ligado nessas coisas. No máximo sabem falar que tem orkut e MSN, blog, fotolog e essas coisas eles estranham. Nem todos falam mas demonstram desinteresse sobre isso. Só minha melhor amiga daqui é quem eu posso conversar sobre essas coisas da internet que ela também participa, a gente adora blogs.

DG:Conte um pouquinho de você pra galera te conhecer melhor.
BT: Iiih, complicado..
Ou melhor, complicada. Haha, tá, to brincando.. Não sou tão complicada assim, mas definitivamente sou teimosa, não aceito qualquer coisa e se é coisa minha, prefiro fazer do meu jeito pra não culpar ninguém depois.
Acho que posso me considerar uma garota simpática e amigável. Aprendi a desenvolver meu lado carismático e já não sou mais tão tímida pra conversar com desconhecidos como era mais nova... Também sou uma pessoa fiel e leal, seja com amigos ou namorado. Não sou orgulhosa, se percebo que errei, admito na hora. E sempre considero cada momento da vida uma experiência, um aprendizado a mais.

DG:Quando as pessoas entram no seu blog o q elas podem ver q reflete você?
BT: Tipo, eu tive minha fase roqueira. Odiava pattys, pink e coisas cutes. Nas minhas tentativas de blog eu fazia templates escuros e abominava o rosa das cores. Hahaha, muito engraçado lembrar disso. Já, hoje, me tornei uma pessoa mais eclética em relação à estilo, música e cores. Gosto de todas as cores do arco-íris, de rock a pagode (claro, com preferências) e no blog eu tento demonstrar essa variedade de coisas que gosto. Mas tudo varia do meu estado de espírito pra querer mudar o visual ou o conteúdo dos posts do blog e fazer ele refletir a "Tiffe". Atualmente posso variar de um template escuro pra um todo fofo e clarinho, ou de um texto triste pra um feliz.

DG:então pra finalizar.. convide a galera pra acompanhar seu blog =D
BT: Bomm, então, aí vai o convite! Pra quem curte ler coisas simples, descobrir algumas coisas novas e às vezes rir um pouco, vale a pena dar uma conferida no Blog da Tiffe e ver se você se identifica com os assuntos do dia! Não pode dizer que não gosta sem visitar! Se gostar, comente! Se não gostar, comente também, dando alguma sugestão sobre o que pode mudar. Vai lá !!! =D Beijooos

Então galera ta feito o convite, o que vocês estão esperando? Entre lá agora http://tiffe.zip.net/

Então é isso galera.

Bjos Lary.

postheadericon 1000 VISUALIZAÇÕES...



Genteeee estamos muito felizes, e isso graças a vocês que nos acompanha todos os dias, que comenta e nos da ânimo para continuar trazendo materias novas e legais.

E a gente só tem a agradecer, pois nunca imaginamos que um simples blog pudesse nos dar tanta felicidade.

Quando deitamos pra dormir não vemos a hora do dia seguinte chegar para postar as matérias que preparamos especialmente pra vocês.

Então MUITO OBRIGADA a todos vocês que visitam nosso blog, que comenta, que ajuda na divulgação, isso é muito impostante pra nós, vocês são incriveis, de coração muito obrigada.

Bjos Lary e Jée

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!