terça-feira, 21 de julho de 2009

postheadericon Na Onda da Fama

Hahaha, durante uma passagem de som (no Nassau Coliseum)os Jonas Brothers se vestiram de porquinhos e cantaram a música BB Good. Vejam que hilário.




Dica de hoje: Que saber mais sobre os Jonas Brothers? Então entre http://www.jonasbrasil.com/
Lá você encontra tudo sobre eles, ainda participa das promoções e brincadeiras super legais, e você também pode participar do site mandando sugestões. Legal né, entre lá e saiba tudo sobre esses garotos que estão bombando.

postheadericon Nivers

Quem aconpanha o blog deve lembrar que eu falei que iria fazer uma homenagem na terça feira(dia 14), mas como eu tava viajando não deu pra eu fazer mas como ja ta bem atraso eu nem vo mais fazer . Foi o niver da minha amiga Crisley *-*
Então eu vo deseja muitas felicidades, muitos anos de vidas, que todos os seus sonhos se realizem e que você seja essa pessoas maravilhosa que sempre foi. Ty amu amiga.


Falando em niver adivinha de quem é niver hoje? Meuuuu

Ain eu to tão feliz *-*
Sweet 16

Aaa agora sim tudo vai mudar

Bjus até o próximo post

postheadericon Colocando em pratica..


Bom galera é o seguinte, eu e a minha amiga temos praticamente o mesmos sonhos (atuar e cantar) e nós gostamos muito de seriados, então resolvemos fazer nosso próprio seriado (já que a gente não pode ir pra Disney Channel fazer um hehe). É isso mesmo vamos ter um seriado só nosso.Já faz um tempo que a gente ta com as idéias na cabeça (acho q quase um ano planejando tudo) queremos fazer uma coisa bem legal pra não parecer tão caseiro.Bom não posso contar muita coisa, só posso dizer que já temos roteiros de vários episódios e que vamos começar a gravar (ain não vejo a hora). O nome já está definido mas é surpresa. Falta alguns pequenos detalhes mas prometo que em breve contarei tudo.

Vejo meu caminho brilhando, com meu sonhos realizando e um lindo sorriso no meu rosto.( by me)

Bom é isso galera em breve mais novidades.
Bjus



postheadericon Atualizandoooo

Bom as minhas viagens de férias foram bem legais, pra quem não tava querendo ir, mas foi bem emocionante pois conheci meus tios avôs, meu avô não vê seus irmão a mais de 30 anos. Nós filmamos os meus avós para mostrar para seus irmãos e vice-versa, eles se emocionaram muito, agora falta meu avô vê seus irmãos.Foi muito legal, me emocionei bastante. Isso foi no interior de São Paulo. Depois voltei pra casa fiquei um dia e viajei e novo para o norte do Paraná. lá foi legal também mas preferi São Paulo. Cheguei segunda feira muito cansada.
Amanhã começa minhas aulas... To com saudade da galera, mas to com medo de fica em salas diferentes, pois agora vão mudar as turmas :@
Bom é isso ai
Daqui a pouco vou contar um segredinho q eu e minha amiga estamos preparando.
Bjus

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!