quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

postheadericon Segunda Fashion *Natal

Roupas

O que usar no Natal?

Geralmente passamos o Natal em família. Sem contar quando somos convidados para passar na casa de parentes de amigos, namorados, noivos e sempre fica aquela dúvida na cabeça sobre a roupa.O traje escolhido para a noite dependerá muito do lugar. Para passar em família, a roupa pode variar da casual a mais sofisticada, dependendo do estilo de festa. Vestidos curtos e discretos ou abaixo do joelho são opções elegantes para essa noite. O mesmo pode-se dizer de macacões e macaquinhos, ou até mesmo calças. Jóias e bijuterias discretas complementam o look. No Natal pode-se deixar o preto um pouco de lado. Azul marinho, cinza, bege, tons de verde, vinho e berinjela também são cores discretas. Na festa da empresa, pode vestir algo mais discreto e elegante. Peças com cores neutras, e um acessório mais moderno e colorido, que complementa o visual e também com um look mais descontraido.Em festas mais sofisticadas (pode ser aquela festa quando vão a um restaurante,por exemplo), pode escolher por, pantalonas e macacões em tecidos mais finos, blusas com rendas. O importante nesse tipo de festa é investir em tecidos mais "elegantes", como a seda o cetim. Cores claras, metálicos e tons fortes, sempre arrasam. Bolsas como vocês já sabem dá um ar "chique" no look. Jóias e bijuterias devem ser usadas moderadamente:se a roupa tem muito brilho, só um brinco já é o suficiente, já roupas mais discretas acessórios mais chamativos.Em todas as ocasiões o salto alto é permitido.

E caprichar no visual é fundamental.Mas a dica essencial é: seja você e divirta-se!

Beijos
Jée

postheadericon Dica de Hoje *Natal

REFEIÇÕES

As festas de final de ano sem uma grande mesa não seria a mesma coisa não é mesmo, mas temos que ter cuidado para não passar mal de tanto comer, e engordar todos aqueles quilinhos que você "ralou" para ter. A chave é o equilíbrio. Uma mesa preparada para comemorar as festas vai ter com certeza aperitivos, prato principal, acompanhamentos, e muitos doces . Com uma mesa assim, se comermos de tudo vamos acabar quase explodindo.
Então, como resistir a tentação com tantas coisas boas na nossa frente?
É tendo um equilíbrio,sabia que dá para comer tudo o que está na mesa, só pegar pequenas quantidades assim você não fica pensando no dia seguinte "Como eu queria ter comido aquela sobremesa da vovó, parecia estar deliciosa".

Outra coisa também, é não parar com os exercícios só porque estão de Férias, se você deixou a academia faça alguns exercícios que ensinamos para fazer em casa mesmo, assim todo mundo fica tranquilo e pode "devorar" as deliciosas receitas de fim de ano.

Beijos
Jée.

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!