segunda-feira, 28 de setembro de 2009

postheadericon Aniversarios

Gente quero aproveitar o espaço pra dar parabéns a três amigas.

Uma é a Paola, ou melhor Lola, o niver dela foi sexta mas eu não vi ela e nem pude ir na festa. Então Lola parabéns, muitas felicidades, que todos os seus sonhos se realizem, e que você seja sempre essa garota especial. te amo viu ♥.

A segunda outra é a Aninha, o niver dela é hoje. Então Aninha pra você eu desejo tudo o que eu desejei pra Lola ali em cima, e quero dizer que mesmo não nos conhecendo pessoalmente você ja tem um lugar no meu coração ♥ (nossa que romantico hehe).

E a ultima, mas não menos importante é a Tiffany, eu ja dei os parabéns pra ela (pq o niver dela foi dia 23) mas eu não poderia deixa-la de fora até por que ela se tornou uma amiga, e olha q a gente nem se conhece pessoalmente tbm. Tiffe muito obrigada por tudo, principalmente pela sua amizade e pelo seus conselhos (eles me fazem muito bem). Você tbm tem lugar no Core da Lary ♥. hehe

Nossa são tantas emoções (dei uma de Roberto Carlos agora hehe) to até chorando :'( brincadeira.

Aah hoje é niver da Hillary Duff e do Frankie Jonas *-* Parabéns hehe

Ufaa quanta gente neh.

Então é isso.

OBS: Jée não fica com ciumes vc ganho um video especial de niver heheh.

Bjos Lary :*

postheadericon Segunda Fashion

Oi gente aqui é a Lary :D tudo bem? E como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenham se divertido mais do que eu ( ta isso não é muito difícil, mas enfim).

Bom apesar de não ter me divertido eu descobri uma coisa e fiquei muito feliz *-* eu descobri o nome de uma peça que eu queria muito, são Polainas. Pola o que? Polainas, pelo nome vocês podem não saber mas garanto que depois da imagem abaixo vocês vão dizer que também querem. Ta vendo essa peça ai usada na perna? Isso é uma polaina *-* O legal é que elas podem deixar seu look mais moderno ou mais descontraido. Vejam alguns exemplos:




Dica de estilo

· A polaina é um artigo bem esportivo. Portanto, para fazer um contraste no estilo, evite usá-la com tênis e opte por um sapato mais social. O scarpin é uma boa dica.

· Evite usar a polaina com calças largas. O ideal é que elas tenham o efeito meia mais justinha no corpo.
· Polainas com tamancos, rasteiras e chinelos, nem pensar!
Então o que acharam? Vamos entrar na moda do filme Flashdance hahahaha

Bom espero que tenham gostado.
Bjos Lary .

postheadericon Dica de Hoje

É, tava meio sem idéia, mas achei uma bem legal.
Todo mundo adora os diferentes tipos de letras que existem no computador, mas está cansada das mesmas ?Bom eu tenho um site aqui : Net fontes . Nesse site existem várias fontes super legais, e quando você encontrar alguma que você goste,você descompacta na pasta do word.{no site explica bem direitinho}
Também existem vários outros sites, que dá pra mudar a letra como esse aqui : Ponto de Fusão , esse aqui é bem simples.Bom, espero que se divirtam com essas letras.
Até mais
Beijos Jée.

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!