segunda-feira, 28 de setembro de 2009

postheadericon Segunda Fashion

Oi gente aqui é a Lary :D tudo bem? E como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenham se divertido mais do que eu ( ta isso não é muito difícil, mas enfim).

Bom apesar de não ter me divertido eu descobri uma coisa e fiquei muito feliz *-* eu descobri o nome de uma peça que eu queria muito, são Polainas. Pola o que? Polainas, pelo nome vocês podem não saber mas garanto que depois da imagem abaixo vocês vão dizer que também querem. Ta vendo essa peça ai usada na perna? Isso é uma polaina *-* O legal é que elas podem deixar seu look mais moderno ou mais descontraido. Vejam alguns exemplos:




Dica de estilo

· A polaina é um artigo bem esportivo. Portanto, para fazer um contraste no estilo, evite usá-la com tênis e opte por um sapato mais social. O scarpin é uma boa dica.

· Evite usar a polaina com calças largas. O ideal é que elas tenham o efeito meia mais justinha no corpo.
· Polainas com tamancos, rasteiras e chinelos, nem pensar!
Então o que acharam? Vamos entrar na moda do filme Flashdance hahahaha

Bom espero que tenham gostado.
Bjos Lary .

1 comentários:

gabriela disse...

ola adoreii .. essas dicas me ajudaram muitoo . obrigada ...

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!