segunda-feira, 5 de outubro de 2009

postheadericon Segunda Fashion

Uma das roupa, acessório ou detalhe que você usa, assim como cada penteado, diz alguma coisa de você.Todo mundo teu seu gosto, e adota seu próprio estilo, mesmo que sejam de uma mistura de vários itens.Mas me fala... Que tipo de menina você é?

Há algumas categorias dos diferentes estilos de se vestir:

A ROMÂNTICA

Prefere os tecidos de cores pálidas como bege, cor-de-rosa, azul claro, marfim, etc. e de texturas suaves e delicadas. Também costuma usar as floridas. Seus sapatos, geralmente, são rasteiros ou com pouco salto.Costuma usar fitas ou tiaras e, em geral, prefere malhas leves de botões na frente.

A SEXY E ATREVIDA

Você não pode evitar chamar a atenção e gosta de experimentar coisas novas. O estilo provocativo é o que você gosta e costuma ser das primeiras meninas que ousa usar novos figurinos. Suas roupas favoritas são as minissaias e as calças coladas, os decotes, as camisas justas que deixam ver o umbigo e/ou as costas. Os saltos altos são sua fraqueza, assim como as cores vermelhas e fortes.

A MENINA CLÁSSICA

É a menina que jamais está despenteada, que sempre está super arrumadinha e perfumada. É o tipo de mulher que tem uma aparência elegante, mas sem exageros. Apesar de ser clássica é muito moderna dentro do seu estilo. Gosta das calças sociais, cintos clássicos, camisas finas, casacos elegantes, cores neutras e algumas fortes como o vermelho e o pink. Adora o algodão, o linho e os tecidos elegantes. No entanto você pode também ver estas meninas com calças jeans e malhas que elas continuarão mostrando a mesma imagem.

GRRRRR... MULHER REBELDE

Dentro desta categoria entram todas as meninas que gostam de se vestir de maneira rebelde, ou seja, que costumam ir contra o estilo ultra feminino que está na moda. Aqui entram as meninas que vestem camuflagem, as que usam acessórios berrantes, penteados e cortes de cabelo excêntricos, sapatos de borracha,as que parecem que não investem seu tempo na frente do espelho e na realidade demoram o mesmo tempo que a menina super arrumada do estilo clássico. Em geral, escolhe bolsas de pele e tecidos ásperos, nada suaves.

SUPERNATURAL

A menina natural é muito simples, mas não é ingênua. Sempre tem boa aparência, pois se arruma, mas não usa roupas extravagantes, quase não se maqueia ou o faz muito pouco, com cores neutras. Tem um estilo elegante porque fica bem desse jeito… poderíamos dizer que confia muito na sua beleza. Quando escolhe sua roupa não compra calças muito justas nem minissaias muito “mini”, muito menos decotes ou saltos muito altos, mesmo que ela seja de baixa estatura. Prefere usar roupa normal do tamanho certo ou um pouco maior do que o dela. Usa tons claros ou uniformes; normalmente não usa vermelhos ou cores muito fortes.

VIDA DE APARÊNCIAS

Esta é a menina que se importa muito com o que as pessoas pensam dela e quer que olhem cada um dos detalhes de como está vestida. Em geral, é fanática por moda, gosta muito de ser vanguardista, quer ter as coisas antes do que os outros. Usa quase tudo o que está na moda, é atraída pelas grifes de designers exclusivos e quando compra roupa de algum deles, gosta que a marca esteja bem visível.

MENINA ESPORTIVA

Este tipo de menina está obviamente interessada pelo esporte, a saúde e parecer o melhor possível sem ter que estar arrumada. Adora ter um corpo saudável e embora nem sempre seja curvilíneo ou perfeito, em geral está feliz com o corpo que tem. Veste-se com roupa normal, nem sempre está com calças esportivas ou shorts, ainda assim, os usa bastante; no entanto isso não quer dizer que seja desarrumada, já que é importante salientar que esportiva não significa desarrumada.
Geralmente, a menina esportiva não demora horas para se arrumar, mas tem boa aparência, ainda que não use secador nem se maquie. Normalmente está arrumada, mas sem muita frescura. O aspecto saudável que a malhação lhe dá faz com que tenha uma aparência de vitalidade sem igual. Estas meninas costumam vestir calças esportivas e roupa cômoda, mas bonita, ainda que seja simples. Quase nunca usam sapatos altos e geralmente usam o cabelo preso. Outra característica da roupa da menina esportiva são as jaquetas com zíper na frente, bolsos dos lados e materiais suaves ou flexíveis, nunca de pele ou texturas elegantes.

A MENINA DESARRUMADA...

Esta menina é preguiçosa para se arrumar. São pessoas muito ocupadas e atarefadas que às vezes se organizam mal ou querem ser aceitas como são, o que é uma boa atitude perante a vida porque se sentem bem com quem são. No entanto, meninas, não descuidem tanto da sua aparência, já que é bom estar um pouco desarrumada às vezes, mas não o tempo todo. Isso simplesmente dá idéia de preguiça e falta de interesse.

Espero que se identifiquem com algum desses estilos, e me digam, porque nem sempre você terá só um estilo.

É isso ai, Beijos.

Fonte: So entre amigas

postheadericon Mais selinhos :D

Oi gente, aqui é a Lary, tudo bem? Então to tão feliz (apesar do meu fim de semana triste =/) o Blog ganho mais 2 Selos *-*

O primeiro foi do Blog Coisas de Menina: Regras:→ Postar o selo no blog,
→ Divulgar o blog que mandou o selo:
Coisas de Menina,
→ Indicar seis blogs que também são cultura:
Realidades Utópicas
Vendendo Sonhos
A vida é cor de rosa
Princesas também dormem
Sweet Girl
http://www.bullshitrock.tk/
→ Responder a pergunta;
"O que um blog precisa para ter cultura?"
Precisa ser cheios de novidades, as blogueiras devem ir atras de coisas diferentes,coisas interessantes e não só futilidades.

O segundo selo foi do
Blog Assuntos de garota
Regrinhas:

Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar
Postar o link do blog que te indicou
Indique dez blogs de sua preferencia
Publicar as regras
Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

http://www.assuntointimo.blogspot.com/

Então é isso.

Bjos lary :*

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!