segunda-feira, 5 de abril de 2010

postheadericon Parabéns!


Aiiin hoje é niver de uma amiga que eu não conheço pessoalmente mas ja faz parte da minha vida, é a Mari, uma amiga muito linda, fofa, queria, simplesmente demais. Parabéns florzinha, tudo de bom pra você, muitos Dreams, muitos bafons (pra me conta lógico hahahahha), muitos gatinhos, muita paz, muita alegria, a e todo aquele blá blá blá de sempre hahaha. Te amo ♥

Eu tbm não posso esquecer que ontem o blog fez 9 meses \o/ eeeee. Sim já foram 9 meses conhecendo gente nova, 9 meses se divertindo com vcs *-*.. obrigada a todos q leem e comentam.

Beijinhos amorecos (haha)
Lari

postheadericon Na Onda da Fama


  Que a capricho ta virando uma fabrica de descobrir talentos, todo mundo ja sabe! Mas que um menino pode ser lindo, fofo, simpatico, gente boa, carinhoso, humilde, legal,um amor, colirio e cantor (isso mesmo cantor!) poucos sabem! Sim, esse menino existe, e é o Wesley Iporti. Ele foi colirio e agora alem de encantar ele também canta (hahah) . Confira a música que ele compos!
Com vocês "Special Girl" do  Wesley Iporti Ft Drul Rap :




Own lindo ele, não? Linda a música tbm né? muito fofa. Muito sucesso pra vc Wes!
A gente não esqueçam de votar pra ele entrar pro Vida De Garoto hein. hehe

beijokinhas =*
Lari

postheadericon Segunda Fashion

Hoje vai ter novidades no segunda fashion. Todo mundo aqui tem uma roupa que tá meio velinha, ou que não serve mais no tamanho, porém as vezes suas roupas podem ser reaproveitadas, sabe como ?
Resposta: Customizando, é só colocar a criatividade pra fora e colocá-la em sua roupa.
Eu vou mostrar um exemplo de um calça, que não servia mais em mim ( também eu não paro de cresce 700 cm de perna é triste ein, pareço um flamingo sabe ), e eu transformei ela em shorts.

1º: Aqui é a roupa que você vai customizar, o exemplo que eu vou dar é de uma calça.

2º: Depois de pegar a roupa, você marca o lugar desejado com uma caneta, aquelas mais grossas, como aquelas que marcam escrevem em cds ( se você não tiver, improvisa ), depois de marcado, mão na massa, quer dizer, na roupa. Pegue uma tesoura crie coragem e corte sem dó.
3º: Aqui no caso, eu cortei e dobrei a barra, ai você pode costurar a barra deixa ela melhor ( porque eu fiz aqui ela de exemplo, depois das fotos eu dobrei a barra certinho ), dá pra você pintar a calça, colocar tachinhas, afinal é a moda do inverno.Bom, pessoas, usem sua imaginação, e tenho certeza que aquela calça que você não usava a anos, estará de volta no lugar especial do seu guarda-roupa.

Jess :*

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!