segunda-feira, 5 de abril de 2010

postheadericon Parabéns!


Aiiin hoje é niver de uma amiga que eu não conheço pessoalmente mas ja faz parte da minha vida, é a Mari, uma amiga muito linda, fofa, queria, simplesmente demais. Parabéns florzinha, tudo de bom pra você, muitos Dreams, muitos bafons (pra me conta lógico hahahahha), muitos gatinhos, muita paz, muita alegria, a e todo aquele blá blá blá de sempre hahaha. Te amo ♥

Eu tbm não posso esquecer que ontem o blog fez 9 meses \o/ eeeee. Sim já foram 9 meses conhecendo gente nova, 9 meses se divertindo com vcs *-*.. obrigada a todos q leem e comentam.

Beijinhos amorecos (haha)
Lari

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!