terça-feira, 20 de outubro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Hey galera, aproveitando que eu joguei caçador na escola, a dica é essa: Fale com suas amigas para relembrar as brincadeiras de infância, como por exemplo, o caçador que eu joguei.Mas também dá para jogar de Detetive e Ladrão lembram? Pedacinhos de papel: 1 Polícia; 1 Ladrão; restante do número de participantes: Vítima.

Dobram os papéis, sorteaim, cada um abre o seu sem deixar ninguém ver e a brincadeira começa. O ladrão dá piscadinhas com um olho só. Tensão. Se uma das vítimas vir a piscadinha fala: "Morri". Quando o detetive finalmente descobre o ladrão aponta a mão imitando arma e diz: "Preso em nome da lei!".

AHEUIAHEUIH Eu acho super divertida essa brincadeiraa.Então galera, juntem os amigos e relembrem as brincadeiras, vale até pular corda!

Beijos Jée

postheadericon Garotas Teen

Segunda-feira, duas últimas aulas eram edu.fis.Na primeira o profº passo uns vídeo { bem chatinhos por sinal } explicando como eram os músculos e como formava estrias e blá blá blá.
Terminando isso fomos para a quadra e então eu tive a idéia de JOGAR CAÇADOR.{Bom pra quem não conheçe o jogo como caçador, também é chamado de Queimada }.
Foi bem legal o jogo, por mais que só tinham 6 meninas jogando,e depois disso inventamos de jogar futebol.Aquilo foi uma locura, entro mais meninas da nossa sala pra jogar.. ai depois entro umas meninas de outra sala, e dai elas sairam e entro dois meninos da nossa sala como goleiros, nossa era bola pro lado de fora, chute que nunca acertava o gol, teve gente que até levo uma bolada nos lugares indevidos {mas isso só vale se for um menino lendo ahueihauie}.É cada aula de edu.fis é uma aventura atrás da outra.

E nos seus colégios, também existem essa loucuras?? Conta aí .

Beijos Jée.

postheadericon Cute Girls


Quem usa óculos ai levanta a mão o/...é eu uso óculos.Algumas gostam enquanto outras detestam.{Bom eu particularmente adoro usar óculos}
Se você usa óculos, não significa que não ficará bem...Pelo contrário, atualmente está na moda e dá um toque misterioso a seu look. E vou dar até uma dica de make, pra meninas que usam óculos.

Muitas meninas que usam óculos acham que não vale a pena se maquiar porque pensam “Porque me arrumar se ninguém vai ver com esses aros impedindo"?. Se você for uma delas esta cometendo um grande erro. Usar óculos não é impedimento nenhum para ter um visual super moderno.

Método que você deve seguir:
A maquiagem para meninas que usam óculos se baseia no exagero da maquiagem nos lugares estratégicos do olho.Você deve estar se perguntando como assim?Eu vou explicar.

Com um delineador escuro, faça uma linha na parte superior da pálpebra e deixe que a linha continue mais um pouquinho. Depois, faça o mesmo na pálpebra embaixo, mas comece no meio do olho. A idéia é que as duas linhas se unam para fazer com que os olhos pareçam maiores.{Acho que essa a maioria das meninas sabem e fazem}

Agora é a vez das sombras. Você deve colocá-las sobre a linha que fez com o delineador, começando do meio da pálpebra, aumentando-a para fora. É muito importante que a cor das sombras seja mais clara que a cor dos seus olhos. Não se esqueça de usar o rímel, mas tome cuidado de não o aproximar muito da raiz dos cílios porque você pode irritar seus olhos.

Sobrancelhas
As sobrancelhas são a base fundamental do rosto, ainda mais se utilizar óculos.

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!