terça-feira, 8 de setembro de 2009

postheadericon Cute Girls

Vocês sabiam que eu to parando de roers unha? É isso é bem dificil mas até que estou indo bem (apesar da unha que ja estava grande ter quebrado) e isso me inspirou na materia de hoje (já que a bonitona da Jee ta viajando) eu vou falar sobre unhas.

Vocês ja viram as unhas das japonesas? Parece uma lojinha de enfeites grudada na unha hhaaha deem uma olhada:




Vocês teriam coragem de fazer isso na unha? Eu acho muito extravagante , sei la, alias as japonesas são assim neh, mas fazer o que?! é questão de cultura.

Então é isso.

Bjos Lary.


VOCÊS JA ESTÃO PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DO BLOG? NÃO? ENTÃO CONFIRA http://dreamgirlteen.blogspot.com/2009/09/dica-de-hoje_07.html 5 PESSOAS PODEM SER ENTREVISTADOS E TER UMA MATERIA INCRIVEL NO BLOG, ESTÃO ESPERANDO O QUE?

postheadericon Dica de Hoje

Se tem uma coisa que eu fico louca é com promoções. É tão emocionante fica pensando nas respostas, nas fotos e esperando o dia do resultado, ta certo que quando o dia chega e você não ganha é super chato, mas mesmo assim eu gosto e estou sempre participando.

Então hoje resolvi listar alguns links de blogs de promoções super bacanas, então la vai:
Então vamo la galera, entrem, participe das promoções e BOA SORTE!!
Bjos Lary
FALANDO EM PROMOÇÕES VOCÊS JA ESTÃO PARTICIPANDO DA PROMOÇÃO DO BLOG? NÃO? ENTÃO CONFIRA http://dreamgirlteen.blogspot.com/2009/09/dica-de-hoje_07.html 5 PESSOAS PODEM SER ENTREVISTADOS E TER UMA MATERIA INCRIVEL NO BLOG, ESTÃO ESPERANDO O QUE?

postheadericon Garotas Teen

Fala galeraa... tudo bem? Então faz tempo que eu não posto aqui no Garotas Teen neh! mas hoje eu to aqui pra conta uma experiencia que eu e Jee tivemos. Nós duas fomos reporter por um dia hehe... Ta vocês sabem que a gente entrevista as pessoas aqui para o blog neh, mais isso acontece pela internet (msn e email) mas dessa vez foi ao vivo e em cores , ta deixa eu contar:

A nossa querida (cof cof) professora de filosofia pediu um trabalho e a gente tinha que entrevista 5 pessoas, ai como eu e Jee somos malucas nós fomos no shopping entrevista as pessoas.

Até ai beleza e quando a chego lá a gente deu uma voltinha no shopping, babamos nas roupas e sapatos e fomos entrevista as pessoas. Primeiro a gente olhava e analisava as pessoas pra escolhe as vitimas, depois a gente tinha q criar coragem pra aborda-las, e isso não é facil diga se de passagem, e depois de abordar tinhamos que ver se a pessoas aceitava.

O mais engraçado era eu e a Jee dando voltas e voltas do shopping (a gente foi no Palladium o maior shopping do Sul do Brasil :O) e quado encontravamos uma pessoas sozinha a gente ficava naquele vai e não vai e no fim nunca ia... hahahhaha

As pessoas ate que foram simpaticas mas tinha outras que Deus o livre ... No fim ficamos horas no shopping e entrevistamos 3 pessoas.

Depois fomos no outro shopping que fica do lado, e andamos mais um pouco, e se você acha que não tem como se perder num shopping então você deve ir no shopping Total , melDels aquilo parece um labirinto (obs: eu nunca tinha ido la). Entrevistamos mais uma pessoa, e pra sair daquele labirinto? hahahaha pareia duas baratas tontas, a gente andava, andava, andava e sempre sai no mesmo lugar.

Ai fomos embora, a Jee entrevisto o irmão dela e eu fui pra casa morrendo de dor nas pernas.

O mais engraçado de entrevista as pessoas é que você tem que ficar serio, mas era dificil pois a gente quase se partiu de ri. ahhaha

Então é isso.

Bjos Lary

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!