segunda-feira, 8 de março de 2010

postheadericon Segunda Fashion

Ai gente eu ja tinha uma matéria pronta na minha cabeça pra hoje mas acabei mudando de idéia quando vi a nova coleção da c&a e achei umas regatas e blusinhas lindaaas *-*

Deem uma olhada!


Todas essas peças são de até R$ 29,90. O que acharam? Super fofas neh?! Eu amei principalmente a segunda e a ultima *-* mas se eu pudesse eu compraria todas sauhsuahssu

Então é isso meninas.
Beijokinhas
Lari.

postheadericon Voltamos!

Oi gentee (Lari aqui) que saudade *-* nos desculpem por termos "abandonado" aqui por esses dias, mas a Jee ta sem PC (se Deus quiser essa semana ela ja volta) e eu fiz uma cirurgia e tava meio sem cabeça pra fazer matérias legais, e essa ultima semana que passou a gente tava cheia de trabalhos do colégio então também não deu pra postar. Mas agora vou fazer de tudo pra postar todos os dias, oks?!

A eu não posso deixar de falar "FELIZ DIA DAS MULHERES" ebaaa hoje é o nosso dia (ta eu na verdade sou um protótipo de mulher mas mereço comemorar esse dia também neh? spkaposkkoas), e é um dia muito merecido, as mulheres fazem tudo, cuidam da casa, trabalham, cuidam dos filhos, do marido, dos amigos, ainda sobra tempo pra se cuidar, ficar bonita,etc... e o pior, fazem tudo isso de salto alto. (The women rocks! sokaspoaoka).

A hj é niver do meu irmão, então parabéns maninho, tudo de muito muitas felicidades e todos aqueles blablabla de sempre.

Beijinhos
Lari

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!