quinta-feira, 29 de outubro de 2009

postheadericon Por Dentro das Novas


Todo mundo aqui gosta de cel né !Pois gente vou falar de um promoção pra vcs mas está Super em cima da horaa.A Kodak ZX1 é a filmadora compacta rosinha *-* , é pequena, tem zoom digital, é impermeável, tira fotos e filma em HD!

Pra concorrer à filmadora tem que bolar uma frase (ou texto) fofa e criativa , respondendo:“Qual o primeiro vídeo que você pretende gravar?”

A promoção vai se encerrar no dia 01/11 por isso que eu falei da promoção em cima da hora.

Para participar vocês tem que acessar a esse blog Promocao kodak, porque lá tem uma caixinha.Escreva a sua frase na caixinha e coloque seu nome e seu e-mail. Boa Sorte !
quarta-feira, 28 de outubro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Todo mundo sabe o que é pilates né?Pra quem não sabe, é são exercícios para se alongar e ficar em boa forma.Mas quando se falamos em pilates a primeira coisa que vem a cabeça é um exercício com uma bola.

Mas pilates também ajuda a corrigir a postura. o:

E esse exercício é recomendado principalmente para os adolescentes, para não ter problemas futuros.Tem um nome específico e é ginástica postural, que alivia a dor nas costas e você fica com a postura correta.
Nos EUA, Pilates é praticado nas escolas, e faz uma grande diferença na postura dos alunos, e aqueles que não tem recurso, também podem fazer.
O bom seria, se conseguissem fazer isso nas escolas do Brasil, imaginem uma aula extra para corrigir a postura e ficar em forma?
terça-feira, 27 de outubro de 2009

postheadericon Garotas Teen

Oi gente, aqui é a Lary, tudo bem?
Aíí o futuro... Vocês já pensaram no futuro?São tantas coisas,sonhos e escolhas que nos deixam loucas e muito confusas. Já ouvi meu pai dizer que adolescente tem uma vida boa, sempreocupações e sem respondabilidades. Acho isso totalmente errado, pois quando se tem 16 anos temo que pensar nos estudos, trabalho, faculdade, futuro, isso sem contar os gatinho, namoros e ficadas.

Falando em faculdade, vcs ja sabem o que vão fazer? Eu to louca pra fazer artes (artes visuais, cenicas, dança e musica) mas não tem aqui onde moro :'( já pensei em fazer cinema, ja pensei em ser veterinaria (qual emnina não pensou né ushaushua), ja pensei tbm em ser biologa marinha, administradora, até economia ja pensei em fazer. Oxe mas é muita coisa para uma pessoa só né.

Pois é o futuro não é brincadeira e eu tenho tantos sonhos e vontades, que nem sei por onde começar.

E vocês já sabem o que vão fazer do futuro de vocês? Vocês pensam nisso eu é tipo "Deixa a vida me leva"?

Comentem para eu vê se é só eu que fico paranóica com esse assunto. USHAUHSAUH

Então é só!

Bjão Lary :*

postheadericon Cute Girls

Aaa, as olheiras, MALDITAS olheiras, porque existem?A doutora Jessica { que no caso sou eu mesmo} vai explicar:
-As olheiras geralmente aparecem por causa da falta de água na parte de baixo das pálpebras, pois quando você está dormindo a circulação não é muito boa.

E como se livrar delas?
-Primeiramente,deve evitar que elas apareçem.Remover bem a maquiagem,e também um bom descanço é fundamental.A alimentação é outro fator bem importante. Isso não quer dizer que você tenha que ficar trancada em casa e não sair.Mas imagine que tragédia, você toda linda e maravilhosa e com olheiras?Não fiquem traumatizadas, só descanse, coma bem e se divirta muito.Existem vários cremes e tratamentos caseiros, que ajudam a eliminila-lás.

Dicas:
1.Compre uma batata{você entendeu né, vai no mercado e compra só uma batata} e esmague-a até fazer um purê. Depois pegue um pedaço de pão branco, molhe-o em leite, misture com o purê de batata e aplique sobre as olheiras. 20 minutos depois, enxágüe os olhos com água morna. Vai ver como tudo melhora.
2.Faça um chá de camomila e coloque no freezer. Depois coloque dois algodões molhados nos olhos e deixe-os 15 minutos. É uma ótima opção para tirar as olheiras.
3.Se tiver olheiras com muita freqüência, pode comprar uma máscara dessas que se colocam no freezer. O frio ajuda os olhos desincharem.

E eu não quero ver ninguém com olheiras ein.Se um dia eu encontra vocês na rua,e tiverem com olheiras, eu vo roda a baiana! aehuiaeheuieiuaheieuheuaeieah


Beijos Jée
segunda-feira, 26 de outubro de 2009

postheadericon Segunda Fashion

Galeraa, um assunto que está BASTANTE falado que está nos pés das pessoas:os tênis.E como eu já falei num post anterior, que você podia tar o mais básica que fosse, mas se tivesse usando um tênis estiloso, faria toda a diferença no seu look, e você passaria de básica a moderninha.


O ALL STAR é um tênis muito variado, ele pode seguir o mesmo modelo em todos os tênis, mas os detalhes, como a figura, ou mesmo a pintura SEMPRE são diferentes, é díficil você sair na rua hoje em dia e encontrar uma pessoa com o tênis igualzinho o seu.

Agora surgiu uma nova MANIA na cabeça dos jovens: o NIKE. É quem diria que uma marca que quando pronunciada, só se pensam em chuteiras ou tenis com amortecedores.É os tempos mudaram e a galera está usando muiito.Como o all star , o nike também tem o mesmo modelo, só que varia nas cores, pinturas e tudo mais.

Bom, quando eu sai, eu dei uma reparada no que as pessoas estão usando e adivinhem?Só estavam de nike, e um diferente do outro.

Bom não digo que o all star vai ficar de lado,e sim por outro lado, eu acho que você vai ter mais modelos e cores se tiver um nike também.Eaí galera, vocês ficam o all star? Com o nike? Ou com os dois?

É uma curiosidade minha, pra saber o que está fazendo a cabeça da galera.

Beijos Jée
sexta-feira, 23 de outubro de 2009

postheadericon Chat Entre Amigas

Oi gente, denovo!

Hoje tomei a liberdade de fazer o primeiro Chat entre Amigas com uma coisa que acontece comigo, quer dizer uma coisa que acontece com uma amiga mas eu quero ajuda-lá pois não quero vê-lá sofrer.

Acho que a maioria já ouviu falar em Bullying, mas pra quem não sabe bullying é todo e qualquer tipo de constrangimento que uma pessoa passa por causa de um individuo, isso vai desde um xingamento até uma agressão física.

E essa minha amiga sofre com isso, na verdade acho que ela não sabe que isso é Bullying, mas de qualquer forma ela esta sofrendo, as pessoas tiram sarro dela, xingam ela e quase sempre ela esta chorando. Mas ela não merece isso!

Gente o que eu devo fazer pra ajuda-lá? E o que ela deve fazer para se ajudar? Não agüento mais vê-lá chorar, e se isso não mudar as coisas podem piorar.

Então me ajudem :D

Obs: vou ler todos os comentários e obrigada a quem cometar :D

postheadericon Mais um selooo *-*

Oi gente, tudo bem?


Olha que legal ganhamos mais um seloo *----------------* que beautiful :D hsauhsa

Esse selo ganhamos do Blog Bullshit Rock muito obrigada :D

Como o selo não tem regras eu vo passa pra um blog.

E o selo vai para o Blog Papo de Amigas ele é novo mas ja merece o selo. *-*

Então é isso Bjão :*
quarta-feira, 21 de outubro de 2009

postheadericon P@po.com

Oi gente tudo bem com vocês?

Então hoje dia de P@po.com, ou seja, entrevista super legais pra vocÊs. *-----------* E sabem quem eu entrevistei? A Paola Antonini, uma das meninas que participa do Blog da Galera na Capricho .
Olha como ela se descreve: "Ah, eu sou uma menina muito extrovertida, extremamente de bem com a vida, sempre de bom humor, e sou muito carinhosa ! hahaha acho que nunca estou desanimada, e adoro sair com os amigos, ouvir musica alta 100 vezes seguidas, escrever, ler, ir ao cinema.. ah, tudo :)"

A ela esqueceu de dizer que é muito simpática hhahah Então confira a nossa conversa.

DG: Você se considera muito sonhadora?
PA: demais... as vezes penso que deveria deixar de ser tanto. hahahaha sonho ate acordada. Fico imaginando as coisas como vão ser, meus objetivos, minha carreira de sucesso, meu futuro namorado... Aí eu paro pra pensar: Poxa, vamos viver o hoje né? hahahaha

DG: Quais são seu sonhos atualmente?
PA: atualmente eu quero muito ser atriz, ganhar um cachorrinho(pra morar em casa, nao no sitio), conhecer Paris e namorar de novo :) HAHAHAHAHA

DG: Como e por que você tem o sonho de ser atriz?
PA: desde pequena sempre quis ser atriz.. adoooro ser filmada, tirar foto. hahahaha e nao sei, eu quero muito um dia ser uma atriz de sucesso

DG: você ja começou suas aulas de teatro?
PA: sim, mas acredita que faltei todas as aulas? nao deu pra começar direito.. tinha compromisso todo sabado... por exemplo esse agora tenho nocapricho.
mas mes que vem vou encarar com mais seriedade

DG: Como foi quando recebeu a noticia de que você ia entrar pra galera capricho?
PA: eu recebi quandoe estava saindo de casa.. e quando abri a porta o telefone tocou. hahaha era a karol dizendo que eu estava dentro. ah, eu gritei, pulei... liguei pra minha familia, meus amigos... foi inesquecivel

DG: hahaha vc achava q ia ser chamada?
PA: no principio nao ! mas eu queria muito. aí depois que fui pre-selecionada, minha mae sempre falava comigo que era pra eu acreditar, que ia dar tudo certo. Eu nao dormia direito de tao aflita. E um dia minha mae disse: paola, acredita.. que eu to pressentindo que você vai entrar... e sexto sentido de mae nao falha ne? hahahahaha um dia depois, entrei *-*

DG: você já conheceu pessoalmente alguma das meninas do blog? Quais meninas você tem mais afinidade?
PA: acredita que nenhuma? vou conhecer no nocapricho ne.. hahaha e to muito animada. ai, eu tenho afinidade com a maioria, mesmo sem conhecer direito. Adoro a Georgia, a Carol, a Manu, a Bruh, a Sarah, a Ana, a Bianca, a Dany..

DG: Quais são as suas manias?
PA: eu tenho mania de mexer no cabelo, e de quando começar algo, nao parar ate terminar. sou assim com livros, arrumação de quarto..
hahahaha

DG: E seus vícios, quais são?
PA: vicios? hum.. dificil ! INTERNET, filmes de comedia romantica e chocolate.


DG: eu vo cita algumas situações e vc vai dar uma dica pra sai delas.. pode ser?
PA: hahaha claro

DG: Falta de apoio dos pais
PA: acho que quando isso acontece, temos que conversar com eles.. e se nao adiantar, tentar resolver aquilo sozinha, tentar conseguir apoio de outras pessoas

DG:Um sonho pra seguir
PA: seguir em frente, e nunca desistir... nao ligar pra que os outros falam, e sim acreditar em aquilo que ela quer. Se queremos realmente alguma coisa, temos que lutar e batalhar por ela, por mais que pareça dificil

DG: Estar encalhada suhauhsua
PA: cara... vai pra uma micareta e fica com todos ! HAHAHAHA to brincando, eu nao faria algo assim. Se fosse comigo, começaria a mandar uns olhares pra aquele menino que estou afim.. e ia me arrumar toda pras festas. mas se nao adiantar... invista em baladas e micaretas sem culpa

DG: Amor não correspondido
PA: ixi, já sofri tanto com isso.. olha, se realmente valer a pena, invista! e tente de tudo. Mas nao vale sofrer por um menino e deixar sua vida passar por causa disso. Toda menina deve se amar e se valorizar, antes de amar um menino. Então não se desmereça, e nao continue persistindo se ele esta fazendo mal pra você. com certeza você conquistará meninos que te darão bem mais valor !

DG: Ser humilhada (por colegas de sala, de trabalho, etc...)
PA: levante a cabeça e naos e deixe afetar por isso. mostre que você é maior, e melhor que eles

DG: Se achar feia (auto-estima baixa)
PA: se arrume, ponha uma roupa maravilhosa, invista na maquiagem, e tente se valorizar. porque melhorando seu auto-estima, a relação com os meninos melhora tambem

DG: Rapidinhas. Uma cor:
PA: azul

DG: Um lugar:
PA: Miami

DG: Uma pessoa:
PA: minha mãe

DG: Uma música:
PA: lucky !

DG: Um estilo:
PA: blake lively!

DG: Um momento perfeito:
PA: agora !

DG: Uma matéria:
PA: Português

DG: Um dia da semana:
PA: sexta

DG: Uma hora:
PA: agora. hahaha

DG: Uma comida:
PA: strogonoff

DG: Um mico:
PA: UM só? hahaha eu pago mico o dia todo.. ja perguntei se na africa nevava, ja cai na frente de todo mundo no colegio..

Vai dizer que ela não é super simpatica? Ela deixo um recadinho, confira:


“gente, muito obrigada pelo carinho de todo mundo ! eu fico super feliz mesmo, vocês nem imaginam.e espero um dia conseguir retribuir tudo de bom que vocês me proporcionam, e continuem acessando o blog, porque muitas novidades estão por vir.”


Então gente sigam a Paola no twitter: http://twitter.com/Paola_afc e não deixem de acompanhar o Blog da Galera.


Então eu quero agradecer a Paola por ter aceitado o convite, muito obrigada de coração, e qualuqer coisa pode contar com a gente, tá?! hehhe


Então é isso gente.


Bjos Lary :*


OBS: TÁ AFIM DE APARECER AQUI NO P@PO.COM, SER ENTREVISTADA E TER UMA MATÉRIA TODINHA SOBRE VOCÊ? ENTÃO PARTICIPE DA PROMOÇÃO "É a sua vez no P@po.com " É FACINHOO ACESSE http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93009953&tid=5391260971087355496 E PARTICIPE !!!!

postheadericon Aperte o Play

Olha pra quem acha que os famosos são pessoas, bem diferentes da gente que só pensam na fama, não tem tempo para os fãs, e que os amigos deles são só as pessoas que ajudam.É você tá bem enganadaa!
Hoje em dia, para agradar os fãs, mais e mais famosos fazem vídeo do seu dia-a-dia, ou então fazem vídeos quando não tem absolutamente nada para fazer.{Até pareçem várias meninas, que ficam fazendo vídeos com as amigas}.E é isso que eu quero falar, eles podem ser famosos, mas são adolescentes normais, e fazem as mesmas coisas que dão na nossa cabeça.

E hoje eu vou mostrar um vídeo de um famoso, num dia de lazer com seus amigos.:



Beijos Jée
terça-feira, 20 de outubro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Hey galera, aproveitando que eu joguei caçador na escola, a dica é essa: Fale com suas amigas para relembrar as brincadeiras de infância, como por exemplo, o caçador que eu joguei.Mas também dá para jogar de Detetive e Ladrão lembram? Pedacinhos de papel: 1 Polícia; 1 Ladrão; restante do número de participantes: Vítima.

Dobram os papéis, sorteaim, cada um abre o seu sem deixar ninguém ver e a brincadeira começa. O ladrão dá piscadinhas com um olho só. Tensão. Se uma das vítimas vir a piscadinha fala: "Morri". Quando o detetive finalmente descobre o ladrão aponta a mão imitando arma e diz: "Preso em nome da lei!".

AHEUIAHEUIH Eu acho super divertida essa brincadeiraa.Então galera, juntem os amigos e relembrem as brincadeiras, vale até pular corda!

Beijos Jée

postheadericon Garotas Teen

Segunda-feira, duas últimas aulas eram edu.fis.Na primeira o profº passo uns vídeo { bem chatinhos por sinal } explicando como eram os músculos e como formava estrias e blá blá blá.
Terminando isso fomos para a quadra e então eu tive a idéia de JOGAR CAÇADOR.{Bom pra quem não conheçe o jogo como caçador, também é chamado de Queimada }.
Foi bem legal o jogo, por mais que só tinham 6 meninas jogando,e depois disso inventamos de jogar futebol.Aquilo foi uma locura, entro mais meninas da nossa sala pra jogar.. ai depois entro umas meninas de outra sala, e dai elas sairam e entro dois meninos da nossa sala como goleiros, nossa era bola pro lado de fora, chute que nunca acertava o gol, teve gente que até levo uma bolada nos lugares indevidos {mas isso só vale se for um menino lendo ahueihauie}.É cada aula de edu.fis é uma aventura atrás da outra.

E nos seus colégios, também existem essa loucuras?? Conta aí .

Beijos Jée.

postheadericon Cute Girls


Quem usa óculos ai levanta a mão o/...é eu uso óculos.Algumas gostam enquanto outras detestam.{Bom eu particularmente adoro usar óculos}
Se você usa óculos, não significa que não ficará bem...Pelo contrário, atualmente está na moda e dá um toque misterioso a seu look. E vou dar até uma dica de make, pra meninas que usam óculos.

Muitas meninas que usam óculos acham que não vale a pena se maquiar porque pensam “Porque me arrumar se ninguém vai ver com esses aros impedindo"?. Se você for uma delas esta cometendo um grande erro. Usar óculos não é impedimento nenhum para ter um visual super moderno.

Método que você deve seguir:
A maquiagem para meninas que usam óculos se baseia no exagero da maquiagem nos lugares estratégicos do olho.Você deve estar se perguntando como assim?Eu vou explicar.

Com um delineador escuro, faça uma linha na parte superior da pálpebra e deixe que a linha continue mais um pouquinho. Depois, faça o mesmo na pálpebra embaixo, mas comece no meio do olho. A idéia é que as duas linhas se unam para fazer com que os olhos pareçam maiores.{Acho que essa a maioria das meninas sabem e fazem}

Agora é a vez das sombras. Você deve colocá-las sobre a linha que fez com o delineador, começando do meio da pálpebra, aumentando-a para fora. É muito importante que a cor das sombras seja mais clara que a cor dos seus olhos. Não se esqueça de usar o rímel, mas tome cuidado de não o aproximar muito da raiz dos cílios porque você pode irritar seus olhos.

Sobrancelhas
As sobrancelhas são a base fundamental do rosto, ainda mais se utilizar óculos.
segunda-feira, 19 de outubro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Pra toda aquela galerinha que gosta de novelas/seriados "jovem", veio mais um : o ISA TKM
{T-te, Q-quero, M-mucho}.
A protagonista é Isabella ("Isa"), uma garota carismática que enfrenta o primeiro amor, seu primeiro beijo e várias descobertas surpreendentes envolvendo sua família.A novela contém elementos músicais, muita cor e uma história escrita em estilo de comédia ousada, irreverente e audaz. Foi especialmente criada para o público infanto-juvenil, que vai poder desfrutar de aventuras, confusões, amor, ódio, sonhos, ambições e fracassos de crianças e jovens.

Hey galera, e essa novela começou a ser exibida na Band as 8:15 da noite. Agora é só ligar a tv de noite e assitir *-*.´
E pra quem perdeu o primeiro episódio aqui tem um site para baixa-lo : Download .

Espero que gostem do seriado, porque a segunda temporada já começou e vai vir para o Brasil em 2010.Ahh e mais um coisinha na segunda temporada a novela se chama Isa TK+.

Beijos Jée
quinta-feira, 15 de outubro de 2009

postheadericon Momento Funny

Oi gente, (Lary aqui) tudo bem?

Todo mundo aqui ja viu videos de pessoas dublando musicas neh? Então hoje ue vo coloca aqui dois que eu vi esses dias e achei engraçados uashuash da uma olhada:



e tem esse ai cnatando I gonna felling confira:

http://www.youtube.com/watch?v=-OUyD_Hu4mk

USHAUHSUASH eu ri gente e vcs? qual deles foi o melhor?

eles tem mais videos, confiram la, oks?

Então é isso

Bjão

postheadericon Por Dentro das Novas

Todo mundo aqui gosta de torrada?Então tá cansado de ver aquela torradeira sem cor, e que não gosta nem de deixar em cima do balcão ? A tecnologia vai em várias coisas, e dessa vez a torradeira foi a escolhida.

Com essa torradeira você não vai esquecer as coisas que tem para fazer. Ela permite que você escreva um lembrete e depois imprima na própria torrada. Assim você come o lembrete e o carrega pelo menos no estômago,..só tem que ver é se vai lembrar!
E também tem as torradeiras mais modernas. A transparente é muito útil para aquelas pessoas mais esquecidas que deixam as torradas queimarem por esquecimento. Também tem as torradeiras com design inteligente como a torradeira que "expulsa" as torradas para baixo e as coloca diretamente no prato, ao contrário daquelas comuns que fazem a torrada saltar para cima e que as vezes podem ir no chão.
Achei muito fofa a torrada da Hello Kitty, e a torrada do lembrete é bem útil, mas será qe eu vo lembrar mesmo depois de ter engolido, e naqueles dias que você tá atrasada e nem ve o que come direito?Eai agora vão comer mais torrada?

Beijos Jée

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

postheadericon Garotas Teen

Sonho de morar com as amigas




Qual menina não tem esse sonho? Quando criança a gente olhava pra amiga e dizia: “Quando a gente cresce nós vamos morar juntas”, ai na adolescência: “Ai miga não vejo a hora de ter 18 anos pra gente mora junta e se livrar dos pais”, suhaushau vai dizer que não é assim?



E vai dize tbm que não seria incrível morar com as amigas ? *---* Não ter que dar satisfações pra ninguém, rola festinhas com as amigas, sem ter aquele negocio de posar na casa da outra (que as vezes mora longe), ou seja, viver um sonho. Comfesso que as vezes imagino eu morando com minhas amigas, mas acho q eu teria q comprar uma mansão pois queria que todas fossem morar comigo, até aquelas q não vejo mais, seria incrível todas nós unidas, nos divertindo, como em filmes sabe.



Sei que esse sonho pode parecer infantil, mas eu quero muito realiza-lo *-*



E vcs gente ja se imaginaram morando com as amigas?



Então é isso ai.



Bjão Lary:*

postheadericon Na Onda da Fama

Eai gente, aqui é a Lary, belezinha? Então gente eu tava vendo noticias (sabe neh q eu sou uma pessoal muito culta usahusah aa pelo menos finja q acredita tah) quando me deparo com a seguinte machete "Capa do disco de Susan Boyle é divulgada " eu achei q fico tão bonito, olhem: O disco, intitulado "I Dreamed A Dream", será lançado no dia 24 de novembro e traz 11 regravações, entre elas a música "Wild Horses", do Rolling Stones, e "I Dream a Dream", do musical "Les Miseràbles", canção que lançou Boyle ao estrelato e agora dá título ao seu álbum de estreia.

Há também uma música nova, chamada "Who I Was Born To Be."

A capa do disco traz uma foto em preto e branco do rosto de Boyle, com um visual melhorado se comparado ao que exibia quando se tornou famosa.

Antes mesmo de chegar às lojas, o disco entrou para a lista dos mais vendidos pelo site Amazon.com, que o disponibiliza para pré-venda.

Nossa ela ta podendo neh! usahusauh

Mas é isso.

Bjoo

postheadericon Dica de Hoje

Eu não sei bem se o que eu vou passar hoje é assim uma Dicaa, mas eu quero lembrar de alguns desenhos antigos{falei como se existisse a décadas}.

Ahh o Pica-pau, adoro as armações que ele faz { muhahaha } É e ele também é da época de 40, deve tar com uns 60 anos.


Tom e Jerry *-* .E esses dois bagunçeiros ai, já fazem sucesso a uns 60 anos também.


E quem não lembra dessa turma. Mickey é um desenho bem antigo, tem uns 70 e poucos anos.

Olha um dos primeiros episódios:

Ahh galera e que tal ver alguns vídeos desses desenhos que eu falei ? Lembrar dos episódios e dar boas risadas aheeauieha.Ah também, vale os desenhos mais novos, como o Bob Esponja, Padrinhos mágicos *-*... e outros ai por fora, então acho que até fiz uma dica.Então corram para o You & Tube{É um bom nome para uma dupla né ahuiehaiuehiauhe} e relembrem ;D.

Beijos Jée.

terça-feira, 13 de outubro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Acho que todo mundo aqui, quer saber da opinião dos meninos, sobre um assunto qualquer.É sempre assim... eles estão numa rodinha conversando, e quando chega uma menina o assunto fica totalmente diferente, não é ?!

Pois bem, eu achei um blog feito por um garoto, dando a sua opinião.Bom ele sempre conta vários assuntos, por exemplo, existe algumas coisas que as meninas odeiam que os meninos façam, ele fez a versão dele das 10 coisas que os meninos não gostam nas meninas.

O autor dessa e de várias outras matérias é o Caio Henrique Caprioli, e o seu blog é o iBoy.
O legal é que como o nosso blog o Dream Girl, no blog dele também da para mandar sugestões de algum post.

Então quando precisarem de alguma opinião masculina, é só entrar lá.

Beijos Jée
segunda-feira, 12 de outubro de 2009

postheadericon Na Onda da Fama

Oi gente, aqui é a Lary, tudo bem? Eai como foram de fim de semana? O meu foi até legalzinha (ushauhsausau ta foi bem legal) eu passei o fds com minha Best e hoje com as outras bests hehe.

Bom gente quem aqui gosta de musica? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Mas musica tem que ter qualidade certo? E hoje eu vou apresenta uma banda pra vocês que faz um som muito bacana e com qualidade. A banda se chama ATP 40!!!


A banda começo em fevereiro de 2007. E foi com a sua primeira formação que a banda gravou um Cd demo (março de 2008) e levou para os estúdios, resolveram gravar no Boombox Studio. Em 1º de junho foi lançado o primeiro trabalho da banda ‘Inexplicável’ foi então que a banda começou a entrar no cenário musical de Campinas. No final de 2008, por motivos pessoais, a banda teve sua segunda formação, ao mesmo tempo começou a aparecer shows pela região. Com experiências do ano anterior, a banda estava mais madura e começaram a abrir shows para bandas importantes do cenário musical do país. Então resolveram gravar seu 2º trabalho. Recentemente lançaram o 1º single de seu novo trabalho ‘Um Lugar Melhor’ e já abrira show em cidades como São Paulo e Curitiba, a banda agora está finalizando seu novo trabalho e se sente pronta para impor sua musica marcante no cenário musical do país.

Nome da banda: ATP, como vocês devem saber, é uma molécula do nosso corpo que armazena energia e o corpo humano produz aproximadamente 40 quilos dessa molécula por dia. Daí a banda usou isso para passar uma idéia de energia, vida e para completar a idéia usam como símbolo o Triskel, que é um símbolo celta para vida e energia.

Ai abaixo esta o video da musica "contra o tempo", confiram:

Eai gente o que acharam? Eu acho que esses meninos tem futuro, e um futuro brilhante.

Entrem lá no Myspace deles e confiram as outras musicas.

http://www.myspace.com/atp40

Então é isso.

Bjos lary :*

postheadericon Segunda Fashion

Uma das têndencias do momento, é a calça boyfriend.. mas se você não quer ficar lendo textos e textos eu vo ensina bem rapidinho como usá-la.Ó só pra avisar a calça boyfriend não é aquela que você rouba do seu namorado.

(Hey galera eu peguei a foto dessa modelo, mas não são só as magras que podem usar o boyfriend não, mas sim todas as meninas.)

Para usar o "jeans do namorado", por ser mais largo, ele não marcar as formas, mas ele pode achatar a silhueta. Uma saída é usá-lo sem dobrar a barra, que dará a impressão de pernas mais longas.

A melhor maneira de montar um look é sempre combinar peças mais larguinhas com outras mais justas. Fazendo esse contraponto, não tem erro! Porém, um pouco de ousadia não faz mal a ninguém e às vezes duas peças folgadas no visual podem ter um efeito agradável. A febre vai continuar na próxima estação e você poderá combinar calças e shorts com blusas de um ombro só, sandálias pesadas e sapatilhas.

Mas hoje em dia já tem o blazer boyfriend, bermuda boyfriend ...

Quero ver todo mundo de boyfriend viu, nessa frase eu to falando da calça não de namorado novo, mas se você quiser fazer os dois, fique a vontade :D

Beijos Jée

postheadericon Dica de Hoje

ooi pessoal, tavam desanimados com a semana passada sem post, mas já acabou \o/
Já sabem a mania de paper toy, { Se não souberem de uma olhadinha aqui Paper toy art} então vocês irão surtar de vez quando descobrirem o que são os figurweens Weeniconfigurines! Eles são pequenos bonecos, é uma boa opção para decorar o seu quarto, mesa...

Bom como vocês já viram, a maioria dos bonequinhos são pessoas famosas. Tem também personagens de filmes famosos.
Bom, eu queria um bonequinho desses e vocês também querem?

Beijos Jée
domingo, 11 de outubro de 2009

postheadericon Novidades pra galera

Oi gente aqui é a Lary ( e a Je também porque a visita ta aqui \o ) e viemos com uma super novidade.

Lembra que ontem eu falei que ia me reunir com a Jee, e tivemos várias idéias e uma delas foi sobre o P@po.com. Seguinte, todo mês um sortudo(a) vai poder ter um post todinho sobre Você.

Entrem lá no tópico da comunidade do blog e saiba como participar!

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=93009953&tid=5391260971087355496

Vamo lá gente, aproveite essa chance!!!

Então é isso, estamos esperando vcs la na comu.

Bjão Lary e Jee.
sábado, 10 de outubro de 2009

postheadericon Noticiaaa :D

Oie amores! Tudo bem com vcs? Espero que sim, comigo esta tudo ótimo :D hehe



Bom gente vim aqui hoje pra lhes conta uma coisa muito legal, que eu to duper feliz por isso.

O Blog Dream Girl está fazendo parte da maior e melhor seleção de Blogs/Sites do País!!!

É isso mesmo gente, nós fomos selecionados e agora fazemos parte dessa seleção. Incrivel neh!?

*----------------------------------------------------------*

Eu to super feliz, e a Jée também, nossa nem acreditamos.

OLHA GENTE --> http://www.vejablog.com.br/blog_d_06/ OMGGGG *---*

Aiin muito obrigada a equipe do Veja Blog por ter nos selecionados, de coração Obrigada!

Gente eu to tendo umas idéias muito legais pro blog e acho q vcs vão gostar. Hoje eu vo me reuni com a Jee para a gente conversar sobre as idéias (sausahuhushuhs ta bom neh me senti importante hahaha) só posso dizer que tem haver com a enquete ai em cima, então votem :D

Então é isso, talvez hoje ainda eu volte com as idéias.

Bjão Lary :*
quinta-feira, 8 de outubro de 2009

postheadericon Selinhos e mais selinhos

Nossa gente to impressionada com a quantidade de selinhos que nós ganhamos nessa semana. Estou super feliz por isso, e agradeço a vcs que nos acompanham e as(os) blogueiras(os) que nos premiaram *-*

Então vamos aos selo:




Esse selo a gente ganho da Tiffe lá do blog Kiwi Doux (antigo Resortt)(obrigada *-*).

Regras:
- Escrever um lista com 8 características suas;
- Convidar 8 blogueiros para receber o selo;
- Comentar no blog de quem lhe premiou;
- Comentar no blog dos escolhidos, para que saibam da indicação.

Caracteristicas Lary:

1.Timida (mas quero perder essa timidez)
2.Emotiva (não no sentido "Emo")
3.Amo chocolate(quem não ama neh)
4.Sonhadora
5.Sempre penso nos outros
6.Odeio rotina
7.Amo conhecer gente nova (apesar da timidez)
8.Odeio materialismo

Caracteristicas Jee:

1.Ama moda
2.Gosta de tecnologia
3.Poupa dinheiro(não é mão de vaca)
4.Odeia pessoa chata e irritante
5.É engraçada
6.Quer viajar pra qualquer lugar
7.Come tudo q vê pela frente
8.Não resiste a um colírio

Os Blog são:

Breakkaway

Jéssica Loures

Diário de uma adolescente

Aline Paim

Ana Iara

Tudo sobre Adolecer

Futilidades

my life, your life, our life





Quem nos deu esse selo, foi o Blog Party with us (obrigada *-*)




REGRAS:
-Exibir a imagem do selo no seu blog
-Postar o link de quem te indicou
-Indique mais cinco blog que voce queira
- Avise as pessoas que você indicou
-E ponham essas regras!

Vale apena seguir:

Manual da Louca Resolvida
Vida, doce Vida
Será que deu pra entender?
Writer's Block
Just style








Esses dois nós ganhamos do Blog Sweet Girl (obrigada *-*).

A única coisa que tem que fazer é montar um post especial para eles, falar quem lhe enviou e pra quem você passa.

Então eu repasso para:

Personal Diary
Nic Nac
Take me home
Tudo que acho certo
Visão de menina

Nós ganhos award também..

Então é isso.

Muitissimo obrigada a todos que nos mandaram selos e awards, e parabéns aos ganhadores dos selos.

Bjos Lary :*


postheadericon Explicações ...

Oi gente, aqui é a Lary tudo bem? Quanto tempo né (ushausa ta foram alguns dias mas pra mi já é um tempão), eu quero pedir desculpa a todos que acompanham o blog, vcs devem ter percebido a desatualização nesses ultimos dias, e isso ocorreu pois eu e Jee estamos um pouquinho ocupadas. Eu vou começar atrabalhar (é eu vou ser alguém util pra sociedade sahuhsauahs) e essa semana esta tendo varias provas de final de bimestre, então esta muito corrido.

Então hoje eu vou atualizar algumas coisinhas aqui mas que não seguiram a programação, mas prometo que semana que vem vai voltar ao normal. Eu irei preparar as matérias nesse fim de semana pra não deixar vocês na mão. Oks?

Bom gente é isso, nos desculpem o transtorno.

Bjão a todos

Lary :D
segunda-feira, 5 de outubro de 2009

postheadericon Segunda Fashion

Uma das roupa, acessório ou detalhe que você usa, assim como cada penteado, diz alguma coisa de você.Todo mundo teu seu gosto, e adota seu próprio estilo, mesmo que sejam de uma mistura de vários itens.Mas me fala... Que tipo de menina você é?

Há algumas categorias dos diferentes estilos de se vestir:

A ROMÂNTICA

Prefere os tecidos de cores pálidas como bege, cor-de-rosa, azul claro, marfim, etc. e de texturas suaves e delicadas. Também costuma usar as floridas. Seus sapatos, geralmente, são rasteiros ou com pouco salto.Costuma usar fitas ou tiaras e, em geral, prefere malhas leves de botões na frente.

A SEXY E ATREVIDA

Você não pode evitar chamar a atenção e gosta de experimentar coisas novas. O estilo provocativo é o que você gosta e costuma ser das primeiras meninas que ousa usar novos figurinos. Suas roupas favoritas são as minissaias e as calças coladas, os decotes, as camisas justas que deixam ver o umbigo e/ou as costas. Os saltos altos são sua fraqueza, assim como as cores vermelhas e fortes.

A MENINA CLÁSSICA

É a menina que jamais está despenteada, que sempre está super arrumadinha e perfumada. É o tipo de mulher que tem uma aparência elegante, mas sem exageros. Apesar de ser clássica é muito moderna dentro do seu estilo. Gosta das calças sociais, cintos clássicos, camisas finas, casacos elegantes, cores neutras e algumas fortes como o vermelho e o pink. Adora o algodão, o linho e os tecidos elegantes. No entanto você pode também ver estas meninas com calças jeans e malhas que elas continuarão mostrando a mesma imagem.

GRRRRR... MULHER REBELDE

Dentro desta categoria entram todas as meninas que gostam de se vestir de maneira rebelde, ou seja, que costumam ir contra o estilo ultra feminino que está na moda. Aqui entram as meninas que vestem camuflagem, as que usam acessórios berrantes, penteados e cortes de cabelo excêntricos, sapatos de borracha,as que parecem que não investem seu tempo na frente do espelho e na realidade demoram o mesmo tempo que a menina super arrumada do estilo clássico. Em geral, escolhe bolsas de pele e tecidos ásperos, nada suaves.

SUPERNATURAL

A menina natural é muito simples, mas não é ingênua. Sempre tem boa aparência, pois se arruma, mas não usa roupas extravagantes, quase não se maqueia ou o faz muito pouco, com cores neutras. Tem um estilo elegante porque fica bem desse jeito… poderíamos dizer que confia muito na sua beleza. Quando escolhe sua roupa não compra calças muito justas nem minissaias muito “mini”, muito menos decotes ou saltos muito altos, mesmo que ela seja de baixa estatura. Prefere usar roupa normal do tamanho certo ou um pouco maior do que o dela. Usa tons claros ou uniformes; normalmente não usa vermelhos ou cores muito fortes.

VIDA DE APARÊNCIAS

Esta é a menina que se importa muito com o que as pessoas pensam dela e quer que olhem cada um dos detalhes de como está vestida. Em geral, é fanática por moda, gosta muito de ser vanguardista, quer ter as coisas antes do que os outros. Usa quase tudo o que está na moda, é atraída pelas grifes de designers exclusivos e quando compra roupa de algum deles, gosta que a marca esteja bem visível.

MENINA ESPORTIVA

Este tipo de menina está obviamente interessada pelo esporte, a saúde e parecer o melhor possível sem ter que estar arrumada. Adora ter um corpo saudável e embora nem sempre seja curvilíneo ou perfeito, em geral está feliz com o corpo que tem. Veste-se com roupa normal, nem sempre está com calças esportivas ou shorts, ainda assim, os usa bastante; no entanto isso não quer dizer que seja desarrumada, já que é importante salientar que esportiva não significa desarrumada.
Geralmente, a menina esportiva não demora horas para se arrumar, mas tem boa aparência, ainda que não use secador nem se maquie. Normalmente está arrumada, mas sem muita frescura. O aspecto saudável que a malhação lhe dá faz com que tenha uma aparência de vitalidade sem igual. Estas meninas costumam vestir calças esportivas e roupa cômoda, mas bonita, ainda que seja simples. Quase nunca usam sapatos altos e geralmente usam o cabelo preso. Outra característica da roupa da menina esportiva são as jaquetas com zíper na frente, bolsos dos lados e materiais suaves ou flexíveis, nunca de pele ou texturas elegantes.

A MENINA DESARRUMADA...

Esta menina é preguiçosa para se arrumar. São pessoas muito ocupadas e atarefadas que às vezes se organizam mal ou querem ser aceitas como são, o que é uma boa atitude perante a vida porque se sentem bem com quem são. No entanto, meninas, não descuidem tanto da sua aparência, já que é bom estar um pouco desarrumada às vezes, mas não o tempo todo. Isso simplesmente dá idéia de preguiça e falta de interesse.

Espero que se identifiquem com algum desses estilos, e me digam, porque nem sempre você terá só um estilo.

É isso ai, Beijos.

Fonte: So entre amigas

postheadericon Mais selinhos :D

Oi gente, aqui é a Lary, tudo bem? Então to tão feliz (apesar do meu fim de semana triste =/) o Blog ganho mais 2 Selos *-*

O primeiro foi do Blog Coisas de Menina: Regras:→ Postar o selo no blog,
→ Divulgar o blog que mandou o selo:
Coisas de Menina,
→ Indicar seis blogs que também são cultura:
Realidades Utópicas
Vendendo Sonhos
A vida é cor de rosa
Princesas também dormem
Sweet Girl
http://www.bullshitrock.tk/
→ Responder a pergunta;
"O que um blog precisa para ter cultura?"
Precisa ser cheios de novidades, as blogueiras devem ir atras de coisas diferentes,coisas interessantes e não só futilidades.

O segundo selo foi do
Blog Assuntos de garota
Regrinhas:

Exibir a imagem do selo que acabou de ganhar
Postar o link do blog que te indicou
Indique dez blogs de sua preferencia
Publicar as regras
Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras

http://www.assuntointimo.blogspot.com/

Então é isso.

Bjos lary :*
domingo, 4 de outubro de 2009

postheadericon Ela se foi :'(

Oi gente, aqui é a Lary. Estou aqui em pleno domingo para lhes conta uma coisa triste, pelo menos pra mim.


Quem em segue no Twitter sabe que andei triste esses dias, pois minha cachorra estava doente. E quem me conehce sabe que amo animais e me apego facil a eles. Então levamos minha cachorra ao veterinario no sabado a tarde e tivemos que compra varios remedios. Ela ja estava bem mal, mas eu estava confiante que ela ia se recuperar. Hoje quando levantei, perguntei ao meu pai onde ela estava e meu disse: Ela se foi!


Sim minha cachorra não aguentou e morreu. Chorei a manha inteira, nem quis tomar café, e agora enquanto escrevo essa matéria estou chorando também. Parece que a qualquer momento ela vai vir até mim e latir pra eu brincar com ela.


Sei que pode parecer dramatico, mas quando me apego a um animal parece que ele faz parte da familia. Me sinto no filme Marly e Eu, só que a diferença é que minha cachorra tinha apenas 3 anos e o Marley morre quando esta velho.

Bom eu vo coloca umas fotos dela aqui pra vocês, alias o nome dela era Meg:


(esse ai é meu irmão com meus cachorros, a meg é a preta, que ta "mordendo a outra menorzinha (a Julia) e a grande a marron é a Bina)


(não liguem pra minha cara, eu to horrivel e essa foto é antiga, então abafa o caso) (olha como a Meg era fofa quando filhotinho, ai a gente tinha acabado de ganhar ela (em 2006) e a Bina ta dando risada, é sério ela dá risada)





(essas fotos ai em cima são do ano passado um dia depois do meu niver de 15 anos (por isso as bexigas) ela ia fazer 2 anos)

Essas são as unicas fotos que tennho dela, mas as melhores lembraças ficam na memória.

Esse ano a Jée também perdeu sua cachorria, a Lilica. Não tenho fotos delas pois a Jée preferiu não procurar, ela sente falta dela. A Lilica era muito fofa e no dia que ela se foi lembro que a Jée fico mal e eu tbm. Hoje sei o que a Jee passou pois foi a primeira vez que perdi um cachorro. :'(

Bom vou parar por aqui se não vou acabar estragando meu computador com minha lagrimas, que podem encher baldes.

DICA: Cuide bem do seu animalzinho, pois quando você menos esperar ele pode te deixar.

Bjos Lary :*
quinta-feira, 1 de outubro de 2009

postheadericon Momento Funny

Fala galerinha,
{troca}
Boa tarde gente,
{troca}
Belezinha (Y).

É hoje eu vou ensinar pra quem não sabe, a brincadeira do troca.Uma pessoa não ira participar da brincadeira{ só vai fica dando risada}, e essa mesma pessoa irá escolher um lugar e uma situação.Quando a pessoa que não está brincando fala troca, os outros devem mudar a ultima frase, ou gesto.Sabe quando você não tem nada pra fazer em casa com os amigos, faz a brincadeira do troca com eles.Ou quando alguém está contando algo que aconteçeu, entra no meio da conversa e fala troca. É engraçado x: haeiuaheaieuhae

Essa brincadeira eu aprendi nesse vídeo aqui :


Espero que gostam, se divirtam bastante e façam com seus amigos :D

Beijos
Blog Archive

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!