segunda-feira, 12 de outubro de 2009

postheadericon Segunda Fashion

Uma das têndencias do momento, é a calça boyfriend.. mas se você não quer ficar lendo textos e textos eu vo ensina bem rapidinho como usá-la.Ó só pra avisar a calça boyfriend não é aquela que você rouba do seu namorado.

(Hey galera eu peguei a foto dessa modelo, mas não são só as magras que podem usar o boyfriend não, mas sim todas as meninas.)

Para usar o "jeans do namorado", por ser mais largo, ele não marcar as formas, mas ele pode achatar a silhueta. Uma saída é usá-lo sem dobrar a barra, que dará a impressão de pernas mais longas.

A melhor maneira de montar um look é sempre combinar peças mais larguinhas com outras mais justas. Fazendo esse contraponto, não tem erro! Porém, um pouco de ousadia não faz mal a ninguém e às vezes duas peças folgadas no visual podem ter um efeito agradável. A febre vai continuar na próxima estação e você poderá combinar calças e shorts com blusas de um ombro só, sandálias pesadas e sapatilhas.

Mas hoje em dia já tem o blazer boyfriend, bermuda boyfriend ...

Quero ver todo mundo de boyfriend viu, nessa frase eu to falando da calça não de namorado novo, mas se você quiser fazer os dois, fique a vontade :D

Beijos Jée

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!