segunda-feira, 12 de outubro de 2009

postheadericon Na Onda da Fama

Oi gente, aqui é a Lary, tudo bem? Eai como foram de fim de semana? O meu foi até legalzinha (ushauhsausau ta foi bem legal) eu passei o fds com minha Best e hoje com as outras bests hehe.

Bom gente quem aqui gosta de musica? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Mas musica tem que ter qualidade certo? E hoje eu vou apresenta uma banda pra vocês que faz um som muito bacana e com qualidade. A banda se chama ATP 40!!!


A banda começo em fevereiro de 2007. E foi com a sua primeira formação que a banda gravou um Cd demo (março de 2008) e levou para os estúdios, resolveram gravar no Boombox Studio. Em 1º de junho foi lançado o primeiro trabalho da banda ‘Inexplicável’ foi então que a banda começou a entrar no cenário musical de Campinas. No final de 2008, por motivos pessoais, a banda teve sua segunda formação, ao mesmo tempo começou a aparecer shows pela região. Com experiências do ano anterior, a banda estava mais madura e começaram a abrir shows para bandas importantes do cenário musical do país. Então resolveram gravar seu 2º trabalho. Recentemente lançaram o 1º single de seu novo trabalho ‘Um Lugar Melhor’ e já abrira show em cidades como São Paulo e Curitiba, a banda agora está finalizando seu novo trabalho e se sente pronta para impor sua musica marcante no cenário musical do país.

Nome da banda: ATP, como vocês devem saber, é uma molécula do nosso corpo que armazena energia e o corpo humano produz aproximadamente 40 quilos dessa molécula por dia. Daí a banda usou isso para passar uma idéia de energia, vida e para completar a idéia usam como símbolo o Triskel, que é um símbolo celta para vida e energia.

Ai abaixo esta o video da musica "contra o tempo", confiram:

Eai gente o que acharam? Eu acho que esses meninos tem futuro, e um futuro brilhante.

Entrem lá no Myspace deles e confiram as outras musicas.

http://www.myspace.com/atp40

Então é isso.

Bjos lary :*

1 comentários:

Unknown disse...

Oi garota achei seu blog tão cute! Tem uma boa iniciativa,e eu adoro esse tipo de blog!

Se puder dê uma olhada no meu:

http://linymoonx.blogspot.com/

Beijos

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!