sábado, 5 de dezembro de 2009

postheadericon Garotas Teen

Oi gentee , tudo bem? Bom, espero que vocês estejam entendo a falta de atualizações, ta uma correria, é colégio, trabalho, casa, o blog, ta tudo junto e misturado shauhsuahsahsu e as vezes não do conta (normalmente não do conta :/ ). Mas hoje tenho bastante coisa pra contar.

Pra começar, eu mudei o visuu *--------------* pintei meu cabelo de castanho escuro (tipo da cor do cabelo da Demi ♥_♥) nossa amei, tirei as luzes e escureci o cabelo. Isso foi na sexta (dia 27) de manha fui para o colégio depois para o trabalho e quando voltei tomei banho e fui para o salão (tava marcado para as 7 horas). Lá eu pintei o cabelo, fiz escova, fiz a unha da mão e fiz a sombrancelha (tudo por causa do casamento que eu tinha no sabado). Cheguei em casa era mais de 9 horas (meu bumbum quase ficou quadrado ushauhsusah). 

Até ai beleza! No dia seguinte (sabado dia 28) amanhece nublado e eu tava cheia de coisas pra fazer. Acordei as 8, temei café as 8:30, e fui dá uma ajeitada do meu quarto. As 10 horas a Cris chega aqui em casa pra gente ir pro curso, detalhe: era pra Jee estar junto com ela --' , ai ficamos esperando a Jee um pouquinho até as 10:15 , ela não apareceu então eu e a Cris fomos para o curso de ingles e deixamos meu irmão esperando ela. Daqui chegamos lá ja tinha umas pessoas e tals (era a aula inaugura de um projeto do governo para capacitar jovens para a copa de 2010 *-*) mais tarde a Jee chega com meu irmão e ficamos esperando. E a aula inaugural nunca começava, nossa demoro um monte. Eu já tava estressada por as 11:30 eu tinha q ir para o outro curso e era 11:00 e nada de começar. Ok depois de tanto enrolarem a aula começou e foram entregando as senhas a minha era 52 (eu acho :S) e esqueceram da Jee, ela foi pegar a senha 90 (a última AFF). Eu fui sair de lá era mais de 12:30, ou seja, eu ja estava super atrasada, sai de baixo da chuva, em um guarda-chuva pequeno, eu tinha q segurar minha bolsa, cuidar do meu cabelo q estava escovado, tive que abraçar meu ir pra cabermos no guarda-chuva (ta não adiantou muito), segurar os livro e ainda subir a rua (coisa q não é muito facil  em dia de chuva). Imaginem a minha situação, foi horrivel. Cheguei em casa nervosa pq estraguei a escova, fui direto para o quarto só troquei de blusa e peguei minhas coisas e fui para o outro curso (eu estava atrasada mas não podia faltar). Quando eu estava chegando perto do ponto de onibus, adivinha o q acontece... o onibus da 1:00 passa e eu perco ele, tive q esperar o da 1:30 (pobre é outra coisa neh ushauhsuahs).

Ok, fiquei lá esperando, de repente aparece a Jee e a Cris pra pegar o onibus tbm (elas sairam depois de mim por causa q eu estava atrasada e pq a Jee tava com a ultima senha). Depois de esperar um tempão o onibus aparece e enfim vou para o curso, cheguei lá era 2:30 (o curso começa a 1:00), perdi uma palestra bacana sobre empreendedorismo. 3 horas, era horas do iintervalo, eu estava morrendo de fome, pois só tinha tomando café as 8:30, comi um lanchinho e voltei para a sala. Acabou o curso e saio eu debaixo de chuva pra pegar o onibus, e o onibus atrasa e eu tinha marcado com uma amiga, que ia no casamento tbm, de nos encontrar no terminal as 5:30. Cheguei no terminal era 5:45 então fomos pra casa nos arrumar e ir para o casamento.

Chegamos no casamento, fomos procurar um lugar, e pior q só tinha lugar do lado de dois casais super metido (Ecaaa), mas fazer o que neh não tinha outro lugar, mas depois eles trocaram de lugar. ai sento um casal de senhores e mais umas pessoas do nosso lado. Eu estava com muita fome e de repente o garçon tras os petiscos, eu não quis ser a primeira a pegar para não parecer morta de fome (hsuahsuahuhsuahs) e então esperei um pouco, quando eu olho não tinha mais nada (comoassim?) eles comeram tudo, q raiva só pq eu tava com fome, isso não foi o pior, o pior foi um cara muito doido que estava na nossa frente pego a garrafa de Fanta e começo a chaqualhar, mas chaqualhou a garrafa um monte, e de repente ele abre a garrafa, eu não preciso nem dizer o q aconteceu neh, por sorte não nos molhou mas foi por pouco.


Mas a festa estava muito boa, a noiva (minha amiga) estava linda, apesar de tudo eu consegui me divertir. Cheguei em casa era mais de meia noite :O

UFaa ja to cansada só de lembrar uahsuhsahausa

E  quinta (dia 3) eu fui no salão (again) fazer escova progressiva :D e adivinha o q aconetceu no dia seguinte.. choveu :@ meu Deus só pode ser praga de alguem, toda vez que eu faço esco va chove, é incrivel ahusuahsuahs


Mas pelo menos tudo isso rendeu um post, e um post bem comprido hehe segunda (dia 7) é o ultima dia de aula (acho eu) espero que a galera vá para tirarmos foto juntos *-* e que venha o 3º ano X-X  e na quinta (dia 10) eu vou pinta o cabelo denovo pq a escova progressiva desboto meu cabelo, ai depois eu tiro uma foto pra ver se vcs aprovam me novo visual, oks?!


Ai então é isso, vou parar de escrever, pq vcs devem estar cansado neh suahsuha


Bjão
Lary

 

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!