quinta-feira, 12 de novembro de 2009

postheadericon Momento Funny

Que rupem os tambores, agora chegou o momento divertido do blog.E a atração de hoje é....

PEGADINHAS

Adoro ver pegadinhas, legal ver a reação das pessoas com as situações e tudo mais.Agora se imagine nessa pegadinha logo abaixo :
Acho que com a primeira pessoa não deu certo, mas com as outras...



Mais um vídeo, e esse é bem criativo nas pegadinhas.

postheadericon Dica de Hoje

Todo mundo conheçe o chocolate na forma de barra, pó, derretido,e é um alimento preferidos por todos. Quem recusa um pedaço de um gostoso chocolate ao leite ?Ou chocolate branco?
Mas também podemos apreciar o chocolate com os olhos!{Com os olhos Je? Não to acompanhando seu raciocínio}. Vejam só as fotos . Teclados, computadores, tênis, estojo de lápis, enfim, uma série de objetos feitos com detalhes ou todo com chocolate.

Mas o que me impressionou bastante foi o"remédio de chocolate". Eu não recusaria tomar esses remédios todos os dias, até podia com.. quer dizer poderia tomar uns 10 desses. Quem é que não vai ficar bom com um remédio destes?

Você por exemplo, aguentaria ficar olhando para um estojo de lapis feito de chocolate? Não sobraria nenhum para você anotar.

Aii, não dá um dó de estragar ? Mas eu daria uma mordida bem no cantinho da tela, hauehiauhuiaeuiah.

postheadericon Por dentro das Novas


Jogos para o computador não podem faltar na sua máquina né, e é por isso que eu vou falar de um jogo que eu adoro e é o Diner Dash. A história começa quando Flo, a personagem principal,não quer mais trabalhar com a papelada do seu emprego, e tenta realizar seu sonho de construir seu próprio restaurante.Sua missão é ajudar a Flo em em vários níveis, conforme o restaurante se expande, começando como uma lanchonete até tornar-se um restaurante de primeira classe!

Modo de jogar

É bem simples o modo de jogar, porque você só usa o mouse. Você terá que arrastar os clientes para as mesas . Espere-os escolherem o que querem e clique neles para anotar o pedido. Leve o pedido até a bancada, e espere o cozinheiro fazer a comida. Leve a comida para eles e espere-os comer. Entregue a conta, e leve os pratos para o carrinho de louça suja.
Tem a hora da compra, no qual você reforma seu restaurante do jeitinho que você gosta.Ah e esse jogo tem várias expansões, como o diner dash 2, o Flo Through Time e assim vai indo.

Duas dicas, que o jogo vai ensinar mas não custa nada reforçar :
-Quando você serve café para os clientes, eles ficam mais pacientes e ganha mais coraçãozinhos.
-Os personagens tem suas cores, e quando você junta a cor do personagem com a mesma cor que está na cadeira, você ganha pontos extras.Exemplo: Se a cadeira está da cor verde, e o personagem que você arrastou até aquela cadeira também tem a roupa verde, ganhará pontos extras.

Diner Dash é um delicioso prato que vai satisfazer o seu apetite por diversão.

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!