quinta-feira, 12 de novembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Todo mundo conheçe o chocolate na forma de barra, pó, derretido,e é um alimento preferidos por todos. Quem recusa um pedaço de um gostoso chocolate ao leite ?Ou chocolate branco?
Mas também podemos apreciar o chocolate com os olhos!{Com os olhos Je? Não to acompanhando seu raciocínio}. Vejam só as fotos . Teclados, computadores, tênis, estojo de lápis, enfim, uma série de objetos feitos com detalhes ou todo com chocolate.

Mas o que me impressionou bastante foi o"remédio de chocolate". Eu não recusaria tomar esses remédios todos os dias, até podia com.. quer dizer poderia tomar uns 10 desses. Quem é que não vai ficar bom com um remédio destes?

Você por exemplo, aguentaria ficar olhando para um estojo de lapis feito de chocolate? Não sobraria nenhum para você anotar.

Aii, não dá um dó de estragar ? Mas eu daria uma mordida bem no cantinho da tela, hauehiauhuiaeuiah.

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!