quarta-feira, 23 de setembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Oie gente.. (aqui é a Lary) tudo bem? Vocês ja viram que no site da revista Capricho tem um blog que mostra fotos de pessoas anonimas que parecem famosos neh?! E sabia que eu tenho uma amiga que parece a Avril Lavigne? Quer dizer ela não é igualzinha mas lembra a Avril. Então fiquei pensando, poxa será que eu me pareço com alguma famosa? E foi então que eu achei um site que descobri isso pra você.

Ta vou explicar direitinho. Primeiro vocês entram no site : http://celebridades.myheritage.com.br/celebrity-collage , depois clicam em "Criar a minha colagem". Na próxima tela que abrir vocês clicam em "Procurar" e procure uma foto do seu rosto, e depois clique em " Executar reconhecimento facial". E pronto você descobrira com qual famosa você se parece.

Legal neh? Quem sabe você não ganha um dinheiro fazendo covers hein?! hahhahaha

Então é isso ai.

Bjos Lary

postheadericon Aperte o Play

Bom, esse gatinho que está tocando aqui em cima está BASTANTE famoso. Sabe porque?Toda vez que alguém paga um mico esse gatinho vem logo atrás, como se fosse um trilha sonora, pra deixar o tombo, escorregão, queda,etc. bem mais engraçado.Olha o vídeozinho ai em baixo.


Eai gostaram?Hoho, eu vo gravar um mico só pro gatinho acompanhar. *-*

Até a próxima, beijos Jée.

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!