segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

postheadericon Novidades do blog!

Então bora pras novidade do blog. Não foi só o template q mudou não! Tem varias coisas legais q eu espero que vcs gostem.

Pra começar o blog tem um chat :D é é isso agora podemos ficar conversando no Chat do blog. É só clicar ali em cima em "CHAT" ai é só começa a conversar com a galera que ta on!
Agora o blog tem twitter e msn! Você clica ali em "CONTATOS" e encontra varias formas de conversar com a gente. Nos siga no Twitter e nos adicionem no Msn (DreamGirlsTeen@hotmail.com).

Na aba "GIRLS" tem um pouquinho sobre a gente e tem os links dos nosso Twitter's e Orkut's.
Temos um novo PlayList e logo de cara a primeira musica é Tik Tok da Kesha. Essa musica araza! tem alguma sugesto de musica para o nosso PlayList? Comente aqui ou nos mande um email.

E por ultimo, e não menos importante, o nosso calendario! ta ai vc me perguntam "o q tem de tão legal no calendario?" é o seguinte gente ta vendo esses desenhinhos? isso significa q tem alguma coisa nesse dia, pode ser uma niver, uma data comemorativa ou algum lembrete, mas o mais legal de tudo isso é que a data do seu niver pode estar ali tbm! Quem quiser pode nos mandar a data do niver pra gente colocar no calendario e nesse dia iremos fazer um post especialmente pro aniversariante. Demais neh?! Então quem quiser pode comentar aqui ou nos mandar um email.

OBS: a "Dica de hoje" não tera todos os dias, mas estaremos sempre trazendo dicas super legais pra vcs.

Bom galera espero que vcs tenham gostado das novidades.

Fiquem com Deus.
Bjão a todos!!!

Lary.

postheadericon Na Onda da Fama

Taylor Swift quer entrar para outras partes da Arte, depois da música e do cinema, quer virar escritora.
T. já tem uma pequena novela escrita com 350 páginas, mas tem interesse em escrever sua autobiografia: "dentro de uns anos seria interessante escrever um livro sobre todas as loucuras e coisas descabidas que fiz", disse Taylor.
Bom se ela já fez loucuras, não podemos saber porque tem algumas que as câmeras fotograficas não pegaram.A última notícia é sobre o rompimento da sua relação com Taylor Lautner...

Aproveitando que estamos falando da Taylor, ela lançou uma linha de cartões
com parceria com a American Greetings usando letras de músicas. Os cartões são divertidos, e fofos.A cara da T.! Eles serão vendidos somente nos EUA, por enquanto.



E ainda falando dela, T. ganhou 4 prêmios do Grammy, mas deixou escapar um e... Ops! Quebrou.

Beijos ;*
Jée

postheadericon Segunda Fashion

Oi Pessoinhas :D

Depois das férias e reformas, estamos devolta com as notícas sobre a moda \o.
Bom, um tecido que eu estou vendo muito nas lojas, é o retalho.
É isso mesmo, sabe aquele pedaços de tecido que sobravam de alguma peça, e sua vó imendava todas pra fazer uma peça nova ?
A customização, surgiu nos anos 90, e é uma ótima opção pra quem quer renovar o guarda-roupa sem gastar muito (se você souber costurar). E não vale só para as roupas não, existem acessórios também.

A mistura de estampas, numa mesma peça – roupa, bolsa e sapato – mostra que não precisa usar só cores diferentes para estar com um look legal. Para evitar exageros, não use tudo com o retalho.

Dica: Coloque um vestido de retalhos com sapato e/ou bolsa em tom neutro e discreto e vice-versa.




Beijo Jée ;*

postheadericon Estamos De Volta!!!


Oiiii genteee! q saudade de postar aqui.

Bom para o primeiro post eu quero dizer Sejam Bem-Vindos ao Dream Girls que aqui não seja apenas um blog mas sim um espaço para fazer novas amizades!

Eai o que acharam do novo template do blog?gostaram? Comentem!

obs: depois iremos comentar as novidades ok?!

Bjão galera :*
Lary

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!