sexta-feira, 11 de setembro de 2009

postheadericon LEMBRETE

Gente é o seguinte, eu criei um Fã Clube pra Banda Mixtape no Twitter , pra quem não conhece a banda confira a entrevista que elas deram pra gente, e pra divulgar o Twitter do Fc eu resolvi fazer uma promoção. E vai ser assim.

A idéia da promoção é divulgar o Fã Clube e a Banda Mixtape, para isso vocês teram que divulgar pra toda a galera que tem twitter.

Passo a passo:

1º Divulgue o Twitter do Fc que é http://twitter.com/FcMixtape;
2º Chame seus amigos para seguirem o Fc;
3º Peça para eles mandarem um Tweet para o Fc dizendo o seguinte: SOU FOLLOW DO FC MIXTAPE GRAÇAS A @FULANA (no lugar de fulana deve ter o twitter de vocês que indicaram o Fc - não precisa ser em caixa alta);

Exemplo : vamos dizer que a Jee que indicou o Fc pra mim (Lary) ai eu vou mandar um Tweet para o Fc Mixtape dizendo assim:

@FcMixtape SOU FOLLOW DO FC MIXTAPE GRAÇAS A @JessicaZaruvne.

Deu pra entende neh?!

As 3 pessoas que conseguirem mais seguidores para o FC Mixtape eu vou fazer uma materia super incrivel com eles aqui para o blog, que tal?

Obs: A promoção acaba quando o Fc tiver um numero de followers (que não sera revelado por enquanto) no dia que chegar ao numero de followers a gente vai dizer que a promoção estara encerrada e quando esse dia chegar eu irei divulgar o Group do Msn que eu fiz para os fãs.

Então galera vamo lá divulgar o Fã clube Mixtape!!!

Qualquer duvida comente nessa matéria oks?

Bjos Lary.

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!