quinta-feira, 10 de setembro de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Sempre na hora de mudar o visual bate aquela insegurança, aquele medo de ficar horrivel neh? Mas o site da palmolive criou um Salão virtual que te ajuda a escolher o meu corte e cor de cabelo pra você.

Primeiro você tem que se cadastrar no site e depois é só fazer o upload da sua foto e ver qual dos cortes e cores fica melhor pra você.

No menu ao lado da foto você por escolher entre cabelo curto ,médio e longos e a cor que você quer.

Legal neh gente, agora você pode mudar de visual sem ter que estragar o cabelo ou ficar horas no salão. hehe

Então acesse: Salão Virtual E arrazeee!!

É isso ai.

Bjos Lary

postheadericon Momento Funny

Gente tem alguma coisa mais legal do que aquelas listas engraçadas? Não neh, então hoje eu trouxe uma listas pra vocês sobre 10 coisas para se fazer em um banheiro público. Confira:

1. Grite desesperadamente por socorro, até que alguém pergunte se esta tudo bem e então diga que seu cocô não quer sair.
2. Quando alguém for secar as mãos, passe na frente dela e fique por um bom tempo.
3. Finja espionar a pessoa do lado (caso seja mictório).
4. Entre numa cabine e depois saia e diga bem alto para que todos escutem: “Putz, que águinha mais refrecante essa. Muito boa!”.
5. Após sair de uma cabine, aborde a primeira pessoa que ver e diga que nunca teve uma caganeira tão forte como a que teve e diga detalhes nojentos.
6. Coloque uma placa de “Consultório” na porta de uma cabine e fique lá com a porta entreaberta, para quem entrar diga: “O Doutor saiu. Quer deixar recado?” ou “Consultório… boa tarde em que posso ajudá-lo?”.
7. Entre numa cabine e comece a gritar: “Isso, não pare! Continue! Desse Jeito!”.
8. Entre numa cabine, sente-se na privada em posição de índio, com a porta aberta e coloque uma placa, dizendo: “Pessoa meditando, por favor silêncio.” E faça barulhos estranhos.
9. Na porta do banheiro pergunte às pessoas: “Você têm reserva?”.
10. Leve um purificador de ar para o banheiro, quando as pessoas saírem da cabine, jogue-o dentro da cabine e diga à pessoa que acabou de sair e para quem quiser ouvir que estava quase morrendo com o mau cheiro.

hahahahhaahh chorei hahahah. Ai essas listas são demais neh? Vocês teriam coragem de fazer isso? Acho que eu não teria hehe .

Bjos Lary

postheadericon Por Dentro das Novas

Um robô para meninas!

Incrível como a maioria dos robôs são para meninos,alguns são para as meninas mas não tudo que o dos meninos tem.Mas quem disse que meninas não gostam de tecnologia ?Essa robô se chama Sakura, e foi especialmente criado para elas.A robô conta piadas, dá dicas de moda e ainda canta 5 músicas *-* .
Ahh ela vem com um controle remoto, e tem mais uma novidade, ela guarda um segredo que você contou pra ela e só é repetido quando tiver a chave especial.Bom ela custa em média 103 dólares{ mais vai que abaixou o preço né, não custa tentar}.
Bom fica ai a novidade.

Beijos Jée.

postheadericon Aperte o Play

Oi gentee, tudo bem? Então gente ontem eu tive um dia meio corrido , tive q sair, e quando voltei tinha trabalhos e eu estava morrendo de sono, e quando se tem a Jee no MSN não tem como vc ir dormi cedo :X hahahha (coitada eu estava com tanto sono q ela tinha q repetir as coisas muitas vezes porque eu não estava entendendo nada hahahah). Mas ja estou recuperada (é que hoje é o dia da soneca hahhaa outro dia eu conto porque ;D) então vamos ao que interessa.


Então, esse dias eu comecei baixa um mooooonte de musicas, ate de cantores que eu nunca ouvi falar. Ai beleza, tava conversando com Jee no Msn (pra variar) quando resolve escuta as musicas q baixei. Quando de repente acho uma musica com um começo suuuuper engraçado e não me aguento e me parto de rir sozinha no quarto (hahahah nem imaginem a cena), ai resolvi procura o clip da musica e tals e aos 14 segundo do video me rachei, não me aguentei denovo. Então eu trouxe pra vocês o video, aqui não é o momento funny mas aperte o play e caiam na garaglhada:



Eai vai dizer que não é engraçado? hahah Alguem ja tinha visto? Me contem *-*

Então é isso

PS: Essa semana não tera entrevista no Papo.com por problemas tecnicos do entrevistado (hahah me senti importante agora).

Bjos Lary

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!