segunda-feira, 12 de outubro de 2009

postheadericon Na Onda da Fama

Oi gente, aqui é a Lary, tudo bem? Eai como foram de fim de semana? O meu foi até legalzinha (ushauhsausau ta foi bem legal) eu passei o fds com minha Best e hoje com as outras bests hehe.

Bom gente quem aqui gosta de musica? \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
Mas musica tem que ter qualidade certo? E hoje eu vou apresenta uma banda pra vocês que faz um som muito bacana e com qualidade. A banda se chama ATP 40!!!


A banda começo em fevereiro de 2007. E foi com a sua primeira formação que a banda gravou um Cd demo (março de 2008) e levou para os estúdios, resolveram gravar no Boombox Studio. Em 1º de junho foi lançado o primeiro trabalho da banda ‘Inexplicável’ foi então que a banda começou a entrar no cenário musical de Campinas. No final de 2008, por motivos pessoais, a banda teve sua segunda formação, ao mesmo tempo começou a aparecer shows pela região. Com experiências do ano anterior, a banda estava mais madura e começaram a abrir shows para bandas importantes do cenário musical do país. Então resolveram gravar seu 2º trabalho. Recentemente lançaram o 1º single de seu novo trabalho ‘Um Lugar Melhor’ e já abrira show em cidades como São Paulo e Curitiba, a banda agora está finalizando seu novo trabalho e se sente pronta para impor sua musica marcante no cenário musical do país.

Nome da banda: ATP, como vocês devem saber, é uma molécula do nosso corpo que armazena energia e o corpo humano produz aproximadamente 40 quilos dessa molécula por dia. Daí a banda usou isso para passar uma idéia de energia, vida e para completar a idéia usam como símbolo o Triskel, que é um símbolo celta para vida e energia.

Ai abaixo esta o video da musica "contra o tempo", confiram:

Eai gente o que acharam? Eu acho que esses meninos tem futuro, e um futuro brilhante.

Entrem lá no Myspace deles e confiram as outras musicas.

http://www.myspace.com/atp40

Então é isso.

Bjos lary :*

postheadericon Segunda Fashion

Uma das têndencias do momento, é a calça boyfriend.. mas se você não quer ficar lendo textos e textos eu vo ensina bem rapidinho como usá-la.Ó só pra avisar a calça boyfriend não é aquela que você rouba do seu namorado.

(Hey galera eu peguei a foto dessa modelo, mas não são só as magras que podem usar o boyfriend não, mas sim todas as meninas.)

Para usar o "jeans do namorado", por ser mais largo, ele não marcar as formas, mas ele pode achatar a silhueta. Uma saída é usá-lo sem dobrar a barra, que dará a impressão de pernas mais longas.

A melhor maneira de montar um look é sempre combinar peças mais larguinhas com outras mais justas. Fazendo esse contraponto, não tem erro! Porém, um pouco de ousadia não faz mal a ninguém e às vezes duas peças folgadas no visual podem ter um efeito agradável. A febre vai continuar na próxima estação e você poderá combinar calças e shorts com blusas de um ombro só, sandálias pesadas e sapatilhas.

Mas hoje em dia já tem o blazer boyfriend, bermuda boyfriend ...

Quero ver todo mundo de boyfriend viu, nessa frase eu to falando da calça não de namorado novo, mas se você quiser fazer os dois, fique a vontade :D

Beijos Jée

postheadericon Dica de Hoje

ooi pessoal, tavam desanimados com a semana passada sem post, mas já acabou \o/
Já sabem a mania de paper toy, { Se não souberem de uma olhadinha aqui Paper toy art} então vocês irão surtar de vez quando descobrirem o que são os figurweens Weeniconfigurines! Eles são pequenos bonecos, é uma boa opção para decorar o seu quarto, mesa...

Bom como vocês já viram, a maioria dos bonequinhos são pessoas famosas. Tem também personagens de filmes famosos.
Bom, eu queria um bonequinho desses e vocês também querem?

Beijos Jée

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!