sábado, 15 de agosto de 2009

postheadericon Na Onda da Fama


Hoje é um dia muito especial, principalmente para a familia JONAS. Pois hoje é o aniversário de Joe Jonas (aaaa lindoo *-*) e hoje também é aniversário de casamento dos pais dos Jonas ( ownn q lindo haha). Então o Blog Dream Girl deseja ao Joe Happy Birthday, muitas feliciades e que ele sempre possa alegrar nossas vidas com a sua música e seu carisma. E parabéns também aos pais dos Jonas (Denise e Paul Kevin) que eles possam celebrar muitos e muitos aniversários de casamentos, com muita saúde, felicidade e principalmente Deus no coração. *-* ( to quase chorando haha brincadeira).

Pra vocês verem como hoje é importante, no Twitter não se fala de outra coisa, olha o Trending Topics:




E a galera do site brasileiro também fizeram uma surpresa, entrem lá http://www.jonasbrasil.com/joebday/

Tá muito lindo.
Então é isso

Bjos Lary

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!