quinta-feira, 27 de agosto de 2009

postheadericon Dica de Hoje

Sabe aqueles dias que você tá no pc e seu programa preferido da MTV ta passando e vc não quer perde e também não quer sair do pc? Seus problemas acabaram (hehe eu assistia muito casseta e planeta :X).

No site da MTV tem um espaço para você poder ver a programação da MTV em tempo real, ao vivo, quentíssimo! Agora, você pode assistir aos programas que você adora sem sair da frente do computador! Legal, né?

Então entrem lá e se divirta no pc e na "tv" ao memsom tempo :

http://mtv.uol.com.br/programacao

OBS: não são todos os programas que dá pra assistir.

GALERA O BLOG AGORA TEM COMUNIDADE E PERFIL NO ORKUT
*-* ENTREM LÁ

PERFIL http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=7194938401483808699

COMUNIDADE http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=93009953

Então é isso.

Bjos Lary.

postheadericon Por Dentro das Novas

Gosta de emoticom ? Ahh e quem não gosta né, quando você quer expressar o que está sentindo é só colocar aquele rostinho que todo mundo já entende.Tem cada um, um mais lindo que o outro, ou mais engraçado que o outro,vou parar de enrolar e vou colocar uns pra vocês aqui.

Fofos:


Os famosos rostinhos:
É uma infinidade tão grande, que MELDELS, até se perde.Ah e ai vai uma dica pra vocês, quando quiserem pegar essas coisinhas fofas de algum site, não entre em qualquer um,pergunte pra algum amigo seu se conheçe o site, por causa que na maioria deles tem vírus,porque quando entra vírus tipo PRAGA (é foi sem graça essa piadinha), não encomoda só você mas também tem vírus que encomoda a galerinha também.
Beijos Jée

postheadericon Momento Funny

Quem não gosta de dar boas risadas?Eu particularmente adoro, tanto de coisas simples como uma palavra ou de grandes coisas como o tombo de alguém, mas existem situações onde tiram a foto naquele ângulo nada legal, e outras que fazem uma sátira com alguma coisa ou alguém.Então vamos lá!
Mudança de dieta

(Ninguém é de ferro, precisamos mudar de dieta também)
14 Bis


(Tive a curiosidade de contar pra ver se tinha mesmo os 14 hahaha)

Noz na fita

(Bom, não era pra levar a gíria TÃO ao pé da letra)

Se revelando



(aheuihauiehaiuheui incrível como ninguém escapa)

Espero que tenham, gostado e se divertidoo.

Beijos Jée

Blog Archive

About Me

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!