terça-feira, 27 de outubro de 2009

postheadericon Cute Girls

Aaa, as olheiras, MALDITAS olheiras, porque existem?A doutora Jessica { que no caso sou eu mesmo} vai explicar:
-As olheiras geralmente aparecem por causa da falta de água na parte de baixo das pálpebras, pois quando você está dormindo a circulação não é muito boa.

E como se livrar delas?
-Primeiramente,deve evitar que elas apareçem.Remover bem a maquiagem,e também um bom descanço é fundamental.A alimentação é outro fator bem importante. Isso não quer dizer que você tenha que ficar trancada em casa e não sair.Mas imagine que tragédia, você toda linda e maravilhosa e com olheiras?Não fiquem traumatizadas, só descanse, coma bem e se divirta muito.Existem vários cremes e tratamentos caseiros, que ajudam a eliminila-lás.

Dicas:
1.Compre uma batata{você entendeu né, vai no mercado e compra só uma batata} e esmague-a até fazer um purê. Depois pegue um pedaço de pão branco, molhe-o em leite, misture com o purê de batata e aplique sobre as olheiras. 20 minutos depois, enxágüe os olhos com água morna. Vai ver como tudo melhora.
2.Faça um chá de camomila e coloque no freezer. Depois coloque dois algodões molhados nos olhos e deixe-os 15 minutos. É uma ótima opção para tirar as olheiras.
3.Se tiver olheiras com muita freqüência, pode comprar uma máscara dessas que se colocam no freezer. O frio ajuda os olhos desincharem.

E eu não quero ver ninguém com olheiras ein.Se um dia eu encontra vocês na rua,e tiverem com olheiras, eu vo roda a baiana! aehuiaeheuieiuaheieuheuaeieah


Beijos Jée

0 comentários:

Blog Archive

About Me

Playlist

Esse blog é feito por garotas sonhadoras que querem dividir seus sonhos com outros sonhadores e assim quem sabe realizá-los. Bem vinda ao Dream Girl: Os sonhos de uma adolescente.

Seguidores

Parceiros

Visitas

Awards

Selos

Recadinhos

Link-me

Link-Me


Follow

Calendário

~ Abril ~
D S T Q Q S S
01 02 03
Páscoa 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 Feriado - Tiradentes 22 23 24
25 26 27 28 29 30

Apoiado!